GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Ana Furtado brinca durante despedida de Tiago Leifert do 'É de Casa': 'Vaza!'


Ana Furtado brincou com Tiago Leifert, quando o apresentador se despediu do 'É de Casa', neste sábado, 27 de agosto de 2016: 'Vaza!'Apresentador deixou o matinal para assumir o 'Big Brother Brasil' no lugar de Pedro Bial
Tiago Leifert foi ao "É de Casa" para se despedir do programa que comandava desde a estreia, em agosto do ano passado, na manhã deste sábado (27). O apresentador participou do último bloco do matinal e foi chamado por André Marques. O jornalista vai assumir a apresentação do "Big Brother Brasil" no lugar de Pedro Bial, que irá substituir Jô Soares nas madrugadas da TV Globo.
Ao entrar no jardim da atração, o marido da repórter Diana Garbin brincou com o churrasco que estava sendo preparado para o almoço. "É a melhor maneira de se despedir. Mas vocês vão me ver bastante. Vão ter que me engolir, como diria o Neymar", disse Tiago. Quem também entrou na brincadeira foi Zeca Camargo, apontado por internautas por estar, supostamente, acima do peso: "O nome vai mudar para 'BBT': 'Big Brother Tiago'".
Ao se despedir dos seus companheiros de "É de Casa", o apresentador garantiu fazer o melhor de si em seu novo desafio profissional. "Vou trabalhar duro para vocês me abraçarem mais rapidamente. Todo o começo é difícil. Foi assim no 'Globo Esporte' e foi assim aqui", afirmou o jornalista, que seguirá à frente do "The Voice Brasil". O novo apresentador do reality já disse ter um "medinho" de assumir o comando da atração exibida desde 2002.
Apresentadores 'eliminam' Tiago
Depois, Zeca, André Marques - criticado na web ao raspar a cabeça -, Patricia Poeta e Ana Furtado reproduziram a noite de votação do "BBB" e deram justificativas para "eliminar" Tiago. "Toda vez que tem comida no programa não pode ter glúten por causa dele", disse o ator. "Apesar do talento dele para dublar músicas, ele nunca fez isso aqui. Nem cantou e nem rebolou um pouquinho", completou a ex-apresentadora do "Jornal Nacional".
"Nada contra você, Tiagão. É por afinidade", brincou Zeca. "Tem que votar em alguém? Foi um ano de convivência e me dou bem com todo mundo. Acho ele meio marrento, acha que sabe tudo de esporte e música. Vaza!", disparou, com muito bom humor, a mulher de Boninho. "A gente só está brincando. Ele não foi eliminado. Só está mudando para uma outra casa", destacou André. "Quero direito de resposta", apontou Tiago.
Por fim, o jornalista, aprovado por Bial como novo comandante do "BBB", ganhou um kit de ferramentas. "Para passar no raio-x do aeroporto vai ser tranquilo. Vou levar na mala de mão", disse ao segurar um serrote. "Já entendi, Boninho. Bem sutil o seu recado. Vou tirar a barba", completou ao pegar duas lâminas de barbear.

Nenhum comentário: