GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de julho de 2016

Wesley Safadão sobre crítica de Zezé Di Camargo: 'Luciano me pediu desculpas'


O cantor garante que sua relação com a dupla sertaneja não mudou depois da polêmica nas redes sociais
Luciano Camargo ligou pedindo desculpas para ele após crítica de Zezé Di Camargo, conta Wesley Safadão em entrevista nesta terça-feira, dia 05 de julho de 2016Wesley Safadão foi chamado de "emergente" por Zezé Di Camargo nas redes sociais. Apesar das críticas do sertanejo, o cantor, que em breve vai oficializar sua relação com Thyane Dias, garante que sua admiração pela dupla não mudou e explicou que Luciano Camargo ligou para ele.
"O Marcos, da dupla com Belutti, me mandou uma mensagem falando que o Luciano queria falar comigo. Eu tinha acabado de acordar, bem no período de São João, e quando peguei o Whatsapp, Luciano me ligou, pediu desculpas. Aí ele falou: 'Quero pedir desculpas pelo meu irmão, ele falou isso, você tá sabendo?' Eu disse: 'Sim, tô sabendo, mas pode ficar tranquilo, cara. Não precisa ter ligado... Sou muito fã de vocês", contou Wesley Safadão em entrevista à blogueira Camila Coutinho em seu canal no Youtube.
No entanto, o cantor com faturamento mensal de R$ 12 milhões contou que teria tomado uma decisão diferente da escolhida por Zezé. "Acho que a gente tem que poupar certas coisas, que a gente tem muita vontade de falar, mas vai gerar mais polêmica. Continuo gostando do Zezé da mesma forma, até porque não ia deixar de gostar", esclareceu o pai de Yhudi, de 5 anos e novo youtuber da web.
O uso de um avião particular, criticado por Zezé, explicou o cantor, é uma questão de comodidade. "No mês de abril, eu rodei 41 mil quilômetros, no mês de maio, 47 mil. Como é que eu vou sair do Ceará para o Rio Grande do Sul, e outros lugares, em vôo comercial? Eu tô vivendo um momento maravilhoso, que sei que não vai ser pra sempre, mas para eu conseguir chegar nos lugares e montar o meu roteiro, eu preciso de um avião", explicou o artista, que adotou bigode e renovou o visual.

Nenhum comentário: