GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de julho de 2016

'Voltei a tomar anabolizantes, sim', diz marido de Léo Áquila


Em fevereiro deste ano o Brasil acompanhou o drama do marido de Léo Áquila, Chico Campadello, que passou por uma lipoaspiração nos flancos e acabou entre a vida e a morte após sofrer uma embolia pulmonar. Mesmo ficando em coma induzido por 10 dias e mais três na UTI, Chico não desistiu do culto ao corpo.
Em entrevista exclusiva ao programa TV Fama que vai ao ar hoje (6), o lutador revela que voltou a tomar anabolizantes para recuperar o físico que tinha antes da internação. "Voltei a tomar anabolizantes, sim, mas com acompanhamento médico", confirma ele, que complementa assegurando que todo o esforço vale a pena em prol de um corpo perfeito.
Chico fala também do caso da fisiculturista Fernanda Guttila, que morreu na semana passada, após complicações de um tromboembolismo pulmonar. "Eu não a conhecia, mas muita gente me procurou quando ela faleceu, por ter sido um caso semelhante", diz ele.

Nenhum comentário: