GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

'Vídeo Show': Susana Vieira e Otaviano Costa choram em novo quadro. 'Emocionado'


Susana Vieira e Otaviano Costa choram em novo quadro do 'Vídeo Show': 'Emocionado', nesta quinta-feira, 14 de julho de 2016Susana Vieira e Otaviano Costa se emocionaram no "Vídeo Show" desta quinta-feira (14), com a estreia do quadro "Caso Verdade". A atriz, que na volta à bancada do programa perdeu o ponto eletrônico, relembrou a história de "Senhora do Destino", na qual viveu a protagonista Maria do Carmo, com um caso parecido na vida real. A paraibana Francineide Dantas, que teve o filho sequestrado aos três dias de vida ainda dentro do hospital, foi ao vespertino ao lado do filho, Felipe, hoje com 15 anos. Eles se reencontraram quando o menino tinha quase 3 anos de idade.
"Eu tô emocionado! Quanta gente vivendo esse sofrimento agora. Quanta gente passando por essa angústia do desaparecimento do filho, da filha. Quanto esforço, quanta luta, quanta batalha!", disse Otaviano, enxugando as lágrimas. "Meu coração chora junto com cada um de vocês, afinal, eu tenho uma filhota de 5 anos e só de imaginar isso acontecer, meu coração vai aos prantos", continuou o marido de Flávia Alessandra, pai da pequena Olivia e padrasto de Giulia Costa, de quem já admitiu sentir ciúmes.
O programa, que vem batendo recordes de audiência sob o comando de Susana, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante sua exibição. A maioria dos internautas aprovou a novidade. "Otaviano, chorei junto com você hoje 'Vídeo Show'. Parabéns pelo quadro novo!", escreveu um usuário do microblog. "Programa emocionante!", comentou outro. "Que história linda!", exclamou um terceiro. "Chorei!", contou mais um internauta. "Emoção pura é o que define a matéria do 'Vídeo Show'", vibrou outro. "Muito legal esse reencontro de ficção e realidade!", tuítou mais um.
Teve também quem criticasse o tom dramático do quadro. "Que isso, só noticias tristes! Daqui a pouco a Sonia Abrão vai apresentar o 'Vídeo Show'", brincou um internauta. "'Vídeo Show' foi entregue ao jornalismo da Record?", questionou outro. "Sonia Abrão tá dirigindo 'Vídeo Show' hoje?", ironizou um terceiro.

Nenhum comentário: