GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de julho de 2016

UM FATO LAMENTAVEL!


Vereadores de São Sebastião aprovam, por unanimidade, projeto de lei que cria uma fila preferencial na travessia da balsa com destino ao arquipélago, visando privilegiar os moradores dos municípios de São Sebastião e Ilhabela (aguardando apreciação do chefe do poder executivo), fato que recebeu a aprovação de alguns vereadores Ilhabela. Em nosso ponto de vista, tal ação é absolutamente perigosa, pois poderá prejudicar significativamente Ilhabela, a longo prazo.

Isto fere o direito de igualdade entre os brasileiros!

Esta empresa envidará todos os esforços necessários pelos poderes que lhe foram conferidos num Estado Democrático de Direito, visando combater essa iniciativa prejudicial a muitos.

Nenhum comentário: