GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Telespectador reclama de cena de sexo gay e Globo rebate em rede social


A cena de amor entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira em 'Liberdade, Liberdade' ainda está rendendo grande repercussão para a Globo. Foi a primeira cena de sexo gay numa novela brasileira.

Muito elogiada, houve também quem estivesse contra a exibição da cena. Segundo o site 'Observatório da Televisão', um dos telespectadores, porém, chamou a atenção de um perfil chamado 'Ajude Rede Globo'.
“Que vergonha para a emissora de vocês, exibindo sexo e ainda de pessoas do mesmo gênero. Não estou reclamando somente pelo fato de ser sexo gay, e sim por ser SEXO! Existe canais fechados para isso. Tomem vergonha na cara, crianças poderiam e estavam acordadas naquele momento. Vocês não tem senso de ridículo? Colocando a nossa família ao ridículo e abominável. O respeito e valorização da família morreu! O modernismo está sufocando a ética, PIADA! CANALHAS”,comentou um dos usuários.
O comentário ganhou apoio de outros telespectadores. Porém, o que mais chamou a atenção foi a resposta. Através do perfil Ajuda Rede Globo, o usuário levou umaresposta sensacional: “Sentimos muito pelo ocorrido. Já estamos trabalhando pra entender como sua mensagem, escrita em 1964, veio parar aqui”, respondeu.

Nenhum comentário: