GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de julho de 2016

Sasha faz tour por empresa de moda catarinense antes de embarcar de vez para NY


Há três meses, SASHA MENEGHEL pousou na cidade de Navegantes, em Santa Catarina, para um bate e volta. Foi recebida por uma comitiva de vinte funcionários do grupo catarinense AMC Têxtil, detentor das marcas Colcci, Sommer, Forum e Coca-Cola Jeans. Eles esperavam a estudante de 17 anos para um tour pela empresa.

Sasha MeneghelAtenta e aplicada, Sasha percorreu a fábrica, o setor de modelagem e a área de criação das coleções, onde trabalham as estilistas e seus assistentes. "Foi o departamento de que ela mais gostou", conta uma funcionária.
A visita tinha o objetivo de preparar a filha de Xuxa para uma nova empreitada. A partir de agosto, Sasha será aluna da Parsons School of Fashion, em Nova York, cuja mensalidade sai por 13 000 reais.
À frente de um programa que não consegue decolar na Record, Xuxa promete que gravará atrações em Nova York, para passar mais tempo com a filhota. Não que alguém esteja assistindo...

Nenhum comentário: