GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Reunião debate preparativos dos 60º Jogos Regionais do Interior em Caraguá

Representantes de diversas secretarias da Prefeitura de Caraguatatuba discutiram a organização dos 60º Jogos Regionais do Interior na manhã desta quinta-feira (14), na Secretaria de Educação.O município sediará o evento pela 7ª vez em 12 anos, entre os dias 20 e 30 de julho.  A cerimônia de abertura será na próxima quarta-feira (20), às 18h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.
O prefeito, Antonio Carlos e, o vice-prefeito, Antonio Carlos Junior, também participaram da reunião coordenada pelo secretário de Esportes, Luiz Carlos de Mello Cardim, e pelo diretor de Esportes, Leandro Domingos de Souza.
No encontro, foram debatidos assuntos relacionados à manutenção, transporte, alimentação, informática, telefonia, primeiros-socorros, trânsito, divulgação, segurança e locais de competições.
O secretário de Esportes, Luiz Carlos de Melo Cardim, agradeceu o envolvimento das outras secretarias municipais nas edições anteriores do evento. “As delegações avaliaram muito bem a nossa organização nos Jogos Regionais. Isso acontece por causa do comprometimento de vocês”, reconheceu.
Cerca de oito mil atletas de 37 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) disputam competições de atletismo, atletismo ACD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez, além das modalidades extras futevôlei, skate, futebol de mesa (futebol de botão), futebol americano, paraciclismo e gateball.
Caraguá recebeu o torneio nos anos de 2004, 2005, 2008, 2012, 2013 e 2014. Mais informações podem ser obtidas no site www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3885-2200.
Os 60º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguá.

Nenhum comentário: