GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de julho de 2016

Quando eu avisei, que isso ia acontecer muitos falavam que era impossível.. Filha de Fernandinho Beira-Mar é pré-candidata a vereadora de Caxias

A dentista Fernanda Costa, filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, se filiou ao Partido Progressista (PP) e será pré-candidata a vereadora em Duque de Caxias.
Por meio da rede social, Fernanda disse que terá o apoio do deputado estadual José Camilo Zito dos Santos (PP), que vai se candidatar à prefeitura do município.
"Informamos que a comunidade do Dois Irmãos recebe carinhosamente a presença do pré-candidato a prefeito do município, José Camilo Zito, onde o mesmo apresentará seu planejamento de governo para Duque de Caxias e para nossa comunidade. Também estaremos apresentando o pré-lançamento da pré-candidatura à vereadora da Dra. Fernanda Costa. Você que faz parte da equipe, veste a acamisa e acredita em nossa ideologia não deixe de comparecer. Sua presença é fundamental”, escreveu na publicação.
Duque de Caxias: Nesta semana, o segurança Denivaldo da Silva, também pré-candidato a vereador de Caxias, foi morto na saída de um shopping na região.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o carro em que Denivaldo, a mulher, Andreia Ornelas Claudino, de 30 anos, e o filho, de 8, estavam é atingido por pelo menos 14 tiros.

Nenhum comentário: