GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

PSDB de Caraguá anuncia Gilson Mendes como candidato a Prefeito e Baduca Filho à Vice

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) anunciou durante convenção do partido nesta segunda-feira (25), Gilson Mendes como candidato a prefeito e Cristian Alves de Godói, o Baduca Filho a vice , nas eleições municipais de Caraguatatuba de 2016. Também foram anunciados os 15 candidatos a vereador pelo PSDB.
Os nomes serão submetidos ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para validação das candidaturas. A convenção do PSDB reuniu aproximadamente 600 pessoas entre filiados, pré-candidatos e munícipes.
Gilson Mendes é engenheiro civil e filho de uma família tradicional caiçara. Durante as quatro gestões de Antonio Carlos, também ocupando o cargo de secretário de Obras e engenheiro concursado, teve a oportunidade de coordenar e realizar cerca de 90% das obras da cidade, o que contribuiu para o desenvolvimento e transformação de Caraguatatuba.
Cristian Alves de Godoi, o Baduca Filho, como é conhecido está em seu terceiro mandato como Vereador em Caraguatatuba. Advogado, Baduca é autor de leis importantes no município, como a proibição do uso de celular nas agências bancárias e do capacete em comércios. O intuito com essas proposituras é garantir a segurança dos cidadãos.
O primeiro turno das eleições municipais de 2016 será no dia 2 de outubro.

Sarita Marangon
Jornalista

Nenhum comentário: