GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Prefeito de Caraguá recebe destaques do Campeonato Brasileiro de Karatê

Nessa quarta-feira (13), o prefeito de Caraguá, Antonio Carlos, recebeu no gabinete os atletasLuiz Felipe Andrade AguiarGabriel Passos da SilvaAna Beatriz Mangabeira Barboza e a professora Maria do Carmo, para parabenizá-los pela conquista das medalhas na Etapa Classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê. As competições e a seletiva ocorreram nos dias 8, 9 e 10 de julho, em Porto Alegre (RS). Cerca de 1.200 atletas competiram por vagas na final do Brasileiro e na Seleção Brasileira da modalidade.
De acordo com Maria do Carmo, o resultado da competição foi um dos melhores que Caraguatatuba já conseguiu no esporte.
O Estado de São Paulo foi o campeão da etapa na classificação geral, com 408 medalhas (134 de ouro, 106 de prata e 168 de bronze). Santa Catarina ficou em 2º lugar, com 169 medalhas (50 de ouro, 43 de prata e 76 de bronze). O Rio Grande do Sul obteve o 3º lugar, com 74 medalhas (15 de ouro, 23 de prata e 36 de bronze). 
A Etapa Classificatória do Campeonato Brasileiro foi realizada pela Confederação Brasileira de Karatê, Federação Gaúcha de Karatê e Austral Sports, e contou com o apoio da IPA-Metodista, NET, Claro, H2O, Trevisan, Prefeitura de Porto Alegre, Sport Clube Internacional, Feci, Rede Master e Latam.

Nenhum comentário: