GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Pedido de informação e providencias

Após varias denuncias anônimas de funcionários que não concordam com o que esta acontecendo, resolvi dá publicidade e ao mesmo tempo pedir que sejam tomadas as medidas legais caso seja confirmado a denuncia.

Segundo informação, após a senhora NÚBIA LENTZ ser nomeada atual secretaria adjunta de comunicação de Caraguatatuba, há indicio de que o por força do cargo em que ocupa conseguiu nomear e ou empregar o seu filho na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI). Não podemos esquecer o que diz o artigo 37 da Constituição Federal Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e...

Para que não haja duvidas, peço a senhora NÚBIA LENTZ secretária adjunta de comunicação social de Caraguatatuba que esclareça os fatos acima citados, assim como secretária senhora IVY MONTEIRO MALERBA e o secretário adjunto senhor ANTONIO CÉSAR ABBOUD.


Após á denuncia, protocolamos na ouvidoria da prefeitura de Caraguatatuba que foi registrada sob nº 166.093.124.007 em 26/07/2016 as 17h05min e será encaminhada para providências, com prazo de resposta previsto até 16/08/2016.

Nenhum comentário: