GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Novela 'Velho Chico': Tereza dá uma surra em Luzia. 'Vou lhe ensinar respeito'

A filha de Afrânio (Antonio Fagundes) é surpreendida pela dona de casa ao procurar Santo (Domingos Montagner) na cooperativa.
Tereza (Camila Pitanga) vai dar uma surra em Luzia (Lucy Alves), nos próximos capítulos da novela 'Velho Chico': 'Vou lhe ensinar um pouco de respeito, sua descompensada'Tereza (Camila Pitanga) vai dar uma surra em Luzia (Lucy Alves), nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". A dona de casa volta a apanhar da filha de Afrânio (Antonio Fagundes) quando a mãe de Miguel (Gabriel Leone) vai até a cooperativa para falar com Santo (Domingos Montagner). As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26 na trama das nove da TV Globo.
Já no local, Luzia surpreende Tereza e parte para cima dela, xingando-a. Mas a neta de Encarnação (Selma Egrei) tem um ataque de fúria, afirma não ter medo da rival e revida com tapas em cima de tapas. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (11). No final da surra, chegam Miguel e Olívia (Giullia Buscacio), de quem não é meia-irmã, e a mulher de Santo é empurrada pela ex-namorada dele. Assustada, Luzia cai no choro enquanto Tereza é repreendida pelo filho já do lado de fora da cooperativa. A herdeira do Saruê chama a rival de maluca e diz que agora em diante a dona de casa vai pensar duas vezes antes de partir para cima dela.
"Cutruvia, desavergonhada! Tá fazendo o que, aqui, no escritório de meu marido? Posso sabê?", pergunta, aos gritos, Luzia ao se encontrar com Tereza sentada à espera do irmão de Bento (Irandhir Santos). "Calma, Luzia, eu posso explicar. Só vim aqui por causa da cooperativa", alega a mulher de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), para quem vai admitir nunca ter sido apaixonada. "Você veio se esfregá mais ele. Veio se roçá mais meu marido! Vá procurá um mato em bêra de estrada, que estradêra é o que você é", dispara a mãe de Olívia.
'Galinha sem dono!', insulta a dona de casa: Mas Luzia não engole as explicações da rival. Num bastô todas mentira que você contô a ele, não? Num bastô o filho que você arrumô pra prendê ele, sua ordinária! Você veio foi atentá minha família", aponta. Nesse momento, a filha de Afrânio diz que não vai ficar para ouvir absurdos e acaba empurrada pela dona de casa. "Num vai saí pra voltá depois quando eu num tivé aqui, não, sua rueira. Você só sai quando ganhá um corretivo, sua galinha sem dono! Mulhé presepêra! Eu vô lhe ensiná a respeitá meu marido!", esbraveja a mulher de Santo.
Ao pedir para a dona de casa tirar as mãos de cima dela, Tereza leva um tapa de Luzia, com quem Carlos vai fazer sexo. "Foi a última vez que você encostou um dedo em mim, sua maluca", retruca a neta de Encarnação, com o sangue quente. A partir daí, ela começa a surrar a mãe de Olívia: "Quem você pensa que eu sou? Eu vou lhe ensinar um pouco de respeito, sua descompensada". "Você nunca mais se atreva a encostar a mão em mim", finaliza empurrando Luzia para longe.

Nenhum comentário: