GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Mulher de Maria Gadú chora com declaração da cantora na TV: 'Completamente linda'


Mulher de Maria Gadú chora com declaração da cantora na TV: 'Completamente linda'Maria Gadú oficializou sua união com Lua Leça em 2013, mas mostra que o romantismo continua no dia a dia. A cantora, que no Carnaval deste ano caprichou na fantasia para se parecer com Anitta no clipe de "Bang", fez uma declaração à mulher no "Programa do Jô" desta quinta-feira (14) e a levou às lágrimas.
Depois de ouvir Gadú cantar a música "Diga lá, Coração", de Gonzaguinha, o apresentador perguntou: "Quem é aquela moça bonita que tá ao lado da sua mãe e tava fotografando a gente no celular?". "É a Lua, minha esposa. Ela é completamente linda. Eu tenho muito orgulho dessa relação", respondeu a cantora. Ao notar a emoção da mulher, a artista se divertiu: "Ih, chorou!", disse, levando Jô e a plateia aos risos. "Ela chora, ela é muito sensível", revelou.
Maria Gadú e banda são assaltadas no Rio: Em outubro de 2015, a cantora passou por um susto no Rio. Gadú e três músicos de sua banda voltavam de show em São Paulo, quando foram assaltados e tiveram seus carros e instrumentos roubados em Laranjeiras, Zona Sul da cidade. Os veículos foram recuperados no mesmo dia pela polícia, assim como os instrumentos, que foram deixados na calçada de uma rua no bairro de Santa Teresa.
"Eu estava no carro de trás e, a princípio, a gente pensou que era uma colisão, porque estávamos numa curva. Mas tudo aconteceu muito rápido. Saíram de repente os quatro do carro, com pistolas, armados. Eu vi eles retirando os meninos do carro, e depois se dirigindo a gente com a arma apontada e também nos tiraram do nosso carro. E foi meio apavorante porque a porta não abria, aquela coisa da trava", contou ela à Globo News.

Nenhum comentário: