Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Jacaré realiza sonho e vai morar no Canadá


O Edson Gomes Cardoso Santos, ex-dançarino do 'É o Tchan', mais conhecido como Jacaré, revelou que está morando em Vancouver, no Canadá, há quatro meses.

Ele também afirmou o desejo que sempre teve de morar em outro país. "Primeiro para ter uma experiência nova, segundo para treinar um novo idioma e terceiro para investir na minha carreira, ou quem sabe em uma nova carreira".
"É um momento maravilhoso que estou vivendo. Estou muito feliz, muito empolgado mesmo. Há quatro meses estou realizando um sonho da minha vida. É um projeto bem antigo que graças a Deus se tornou realidade. Estou morando no Canadá".

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza