GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Helen Ganzarolli relembra situação romântica com Silvio Santos: - Fiquei nervosa, tensa

Silvio Santos é considerado um dos melhores apresentadores do Brasil justamente por não seguir regras em seu programa do SBT, que a cada semana traz uma nova surpresa! Recentemente, ele chamou a atenção de novo após protagonizar uma cena romântica com Helen Ganzarolli!
E em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a ex-assistente de palco comentou sobre a situação, explicando, primeiramente, que não rolou um beijo entre eles:
- Não teve beijo, gente! Foi só uma simulação de uma cena romântica! É que o Silvio é muito imprevisível, a gente não tem um roteiro no programa, então tudo acontece naturalmente, no improviso. E quando ele me chamou foi porque ele queria a opinião da Maísa, no caso, pra saber o que seria uma cena romântica entre nós dois, aí eu achei super natural, falei Claro que pode!
Maísa comentou que se, ela se casasse com o Silvio, ambos iam se dar super bem:
- Foi tudo uma brincadeira, mas realmente teve uma simulação de uma cena romântica. Eu fiquei super surpresa porque fiquei nervosa, tensa, porque falei Gente, será?! E quando eu vi, tudo aquilo aconteceu e foi o máximo.
Além disso, Helen comentou sobre a opinião de Patrícia Abravanel, filha de Silvio, que novamente polemizou ao dizer que não acha normal o relacionamento entre homens mais velhos e mulheres mais novas: 
- É a opinião dela. Eu respeito, a gente tem que respeitar. Eu não tô de acordo porque eu acho natural. Eu acho que o que importa mesmo, na verdade, é o amor. Não importa se a mulher é mais velha. Tem mulheres que gostam de homens mais velhos, eu, no caso, acho super normal. Nunca tive namorados mais velhos (...), mas acho natural se tiver amor. E se tiver um interesse eu acho que é problema de cada um, gente! Mas a Patrícia falou que não acha normal, então vamos respeitar a opinião dela. Acima de tudo tem que ter amor, tem que ter respeito, pela vontade do ser humano, concluiu.

Nenhum comentário: