Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Gracy Barbosa fica com intestino preso e Belo chama polícia

<p>Gracyanne Barbosa voltou a expor sua intimidade com Belo por aí. Depois de entregar que o marido não gosta de fazer sexo anal, a modelo contou que o pagodeiro achou que ela havia sido sequestrada e chamou a polícia. Só que a morena estava no banheiro fazendo número dois!</p><p>A dançarina decidiu compartilhar a gafe do músico em seu perfil no Snapchat na última quarta-feira (20). Tudo começou quando a morena, que sofre com problema de intestino preso, finalmente sentiu vontade de "liberar o tráfego" na manhã da última segunda-feira (18).</p><p>"Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Paro tudo quando dá vontade porque fico 10 dias sem ir. Segunda-feira, acordei cedo porque tinha fotos pra fazer e queria malhar antes. Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade. Pensei Graças a Deus, é hoje", relatou.</p><p>Para desespero de dançarina, o cantor tem a péssima mania de entrar no toalete junto com ela. "Entrou no banheiro com aquela cara de sono e respondeu que ia fazer xixi só. Ele saiu e eu gritei: 'Amor fecha a porta', mas ele não respondia", explicou.</p><p>Sonolento, Belo entendeu que a esposa havia pedido socorro. Em seguida, a musa fitness ficou assustada ao ouvir barulhos no telhado e começou a grita. </p><p>"Então, ele gritou desesperadamente: 'amor, amor, onde é que você está?' E eu gritando: 'estou no banheiro'. Eu não estava entendendo porque ele estava me chamando. Achei que ele estava de sacanagem e não deixando eu fazer as necessidades que eu precisava tanto. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo... E eu pensando que eu só precisava fazer cocô", detalhou.</p><p>Ao perceber que o marido estava achando que ela havia sido sequestrada, Gracy se enrolou na toalha e desceu para desfazer a confusão.</p><p>"Ele estava se tremendo todo em posição de alerta pensando que eu tinha sido sequestrada. Ele estava jurando que eu tinha sido sequestrada porque quando gritei: 'Amor, fecha a porta', ele ouviu, 'Amor, desce aqui e me solta'. Ele não tinha me visto no banheiro porque estava dormindo. E desceu todo elétrico. Já tinha ido ao telhado e chamado a vizinha para ligar para a polícia... Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar", completou.</p>Gracyanne Barbosa voltou a expor sua intimidade com Belo por aí. Depois de entregar que o marido não gosta de fazer sexo anal, a modelo contou que o pagodeiro achou que ela havia sido sequestrada e chamou a polícia. Só que a morena estava no banheiro fazendo número dois!
A dançarina decidiu compartilhar a gafe do músico em seu perfil no Snapchat na última quarta-feira (20). Tudo começou quando a morena, que sofre com problema de intestino preso, finalmente sentiu vontade de "liberar o tráfego" na manhã da última segunda-feira (18).
"Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Paro tudo quando dá vontade porque fico 10 dias sem ir. Segunda-feira, acordei cedo porque tinha fotos pra fazer e queria malhar antes. Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade. Pensei Graças a Deus, é hoje", relatou.
Para desespero de dançarina, o cantor tem a péssima mania de entrar no toalete junto com ela. "Entrou no banheiro com aquela cara de sono e respondeu que ia fazer xixi só. Ele saiu e eu gritei: 'Amor fecha a porta', mas ele não respondia", explicou.
Sonolento, Belo entendeu que a esposa havia pedido socorro. Em seguida, a musa fitness ficou assustada ao ouvir barulhos no telhado e começou a grita.
"Então, ele gritou desesperadamente: 'amor, amor, onde é que você está?' E eu gritando: 'estou no banheiro'. Eu não estava entendendo porque ele estava me chamando. Achei que ele estava de sacanagem e não deixando eu fazer as necessidades que eu precisava tanto. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo... E eu pensando que eu só precisava fazer cocô", detalhou.
Ao perceber que o marido estava achando que ela havia sido sequestrada, Gracy se enrolou na toalha e desceu para desfazer a confusão.
"Ele estava se tremendo todo em posição de alerta pensando que eu tinha sido sequestrada. Ele estava jurando que eu tinha sido sequestrada porque quando gritei: 'Amor, fecha a porta', ele ouviu, 'Amor, desce aqui e me solta'. Ele não tinha me visto no banheiro porque estava dormindo. E desceu todo elétrico. Já tinha ido ao telhado e chamado a vizinha para ligar para a polícia... Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar", completou.

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza