GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Esposa convence Fausto Silva a 'aparecer' em rede social



Um dos apresentadores mais conhecidos da TV brasileira, Fausto Silva é bastante reservado quando o assunto é sua vida pessoal. No entanto, abriu uma exceção nesta semana, ao posar para uma selfie com a esposa, Luciana Cardoso.
Casal aproveita férias na ItáliaA morena, que usa frequentemente as redes sociais, compartilhou o clique e fez a alegria não só dos internautas, mas também da TV Globo. Isso porque o registro da viagem do casal pela Europa pode representar uma nova fase na carreira do apresentador.
Há tempos a emissora tenta convencer o comandante do "Domingão" a aderir às redes sociais. Além de uma aproximação com os fãs, o artista também poderia tirar proveito comercial de páginas nas plataformas digitais.
Esse tipo de uso da web é bem visto no canal. Vale lembrar que William Bonner e Evaristo Costa, por exemplo, têm uma legião de seguidores e se tornaram verdadeiros sucessos no Instagram, Twitter e Facebook.

Nenhum comentário: