GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Claudia Leitte é criticada após aparecer muito magra na web


<p>De férias, Claudia Leitte tem compartilhado muitos momentos com seus seguidores nas redes sociais. No entanto, a cantora acabou chamando atenção por causa de uma foto, nesta sexta-feira (15). O motivo? A suposta magreza excessiva da loira.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/estilo/claudia-leitte-posa-sem-make-e-recebe-elogios-menininha.html">Claudia Leitte posa sem make e recebe elogios: "Menininha"</a></p><p>Isso porque no registro os braços da artista aparentam estar para lá de finos. O que, é claro, causou repercussão entre os fãs.</p><p>“Essa foto está esquisita”, disse uma seguidora. “Muito magra! Gosto muito dela, mas ficou estranha”, destacou outra. Já uma terceira foi além e disparou: “Photoshop trabalhou bonito, olha o braço dela”.</p><p>Vale lembrar que recentemente Claudinha se irritou ao ser 'acusada' por um internauta de recorrer à plastica e ao botox. “Você me achou bela, mas não assume! Quando eu fizer - não vejo nada de mal nisso - te conto, 'migo'”, ironizou.</p>
De férias, Claudia Leitte tem compartilhado muitos momentos com seus seguidores nas redes sociais. No entanto, a cantora acabou chamando atenção por causa de uma foto, nesta sexta-feira (15). O motivo? A suposta magreza excessiva da loira.

Isso porque no registro os braços da artista aparentam estar para lá de finos. O que, é claro, causou repercussão entre os fãs.
“Essa foto está esquisita”, disse uma seguidora. “Muito magra! Gosto muito dela, mas ficou estranha”, destacou outra. Já uma terceira foi além e disparou: “Photoshop trabalhou bonito, olha o braço dela”.
Vale lembrar que recentemente Claudinha se irritou ao ser 'acusada' por um internauta de recorrer à plastica e ao botox. “Você me achou bela, mas não assume! Quando eu fizer - não vejo nada de mal nisso - te conto, 'migo'”, ironizou.

Nenhum comentário: