GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de julho de 2016

Celso Russomanno é acusado de não pagar salário a ex-namorada


Flavia: briga na Justiça com prefeitável

Flavia Feola_7.JPG
Na década de 90, Flavia Feola namorou por três anos Celso Russomanno. Mesmo com o término do relacionamento, eles mantiveram o contato. Hoje, no entanto, ela só quer ver a cara do ex na Justiça e vai pedir 2 milhões de reais nos tribunais.

Esse montante se refere ao período entre 2010 e 2015, quando Flavia trabalhou na Rede Brasil. O prefeitável era presidente do conselho do canal de TV. Pelas atribuições como apresentadora e diretora, sua remuneração variou no período de 1 500 a 2 200 reais. “O salário chegava a atrasar três meses, e uma parte nunca foi depositada.”
Na primeira audiência sobre o caso, marcada para a última segunda (4), às 9 horas, o político não apareceu, alegando ter compromissos em Brasília. “É tudo mentira, ele estava em São Paulo, como me confirmou sua secretária”, garante Flavia.
Por meio de sua assessoria, Russomanno sustenta que estava mesmo fora da cidade no dia da audiência. Sobre a suposta dívida trabalhista, ele não quis comentar nada.

Nenhum comentário: