DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

quinta-feira, 14 de julho de 2016

"Belo me deve dinheiro" dispara o jogador Denílson em entrevista



A relação entre o cantor Belo e o jogador Denilson, mesmo após 16 anos, não é nada amigável. O motivo é, pasmem, a saída do cantor do grupo de pagode ao qual fazia parte, o Soweto. O ex-jogador, que era dono do grupo de pagode na época, disse, em conversa com Nicole Bahls no programa "Bate & Volta" nesta terça-feira (12), que foi obrigado a processar o cantor após ele deixar a banda e se recusar a pagar a multa que estava acordada em contrato.
"O Belo me deve dinheiro. Na época eu comprei o Soweto (grupo de pagode) e o Belo quis sair alguns meses depois e seguir carreira solo. Eu disse 'tudo bem, quem sou eu para te impedir, mas tem uma multa no contrato'. Ele disse que ia pagar e não pagou. Processei e ganhei. Agora ele precisa me pagar. Simples assim. Mas o problema é que ele não quer pagar", explicou.
Recentemente, em março de 2016, Denílson teria cobrado a dívida de Belo em uma rede social após o cantor publicar uma carta em seu Instagram, pedindo desculpas a Alexandre Pires e Luiz Carlos por não ter cumprido o contrato que fez com os músicos para o projeto Gigantes do Samba. "Só o tempo para fazer você refletir? Então me paga, mano, ou ainda não refletiu sobre isso?", criticou Denílson na ocasião, através de um comentário.

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza