GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Após repercussão, irmão de Luciano Huck desabafa: 'Não escondo ser gay'

Nesta quarta-feira (13), Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck, decidiu fazer um desabafo após ser alvo de especulações a respeito de sua sexualidade.
O cineasta compartilhou um texto no Instagram contando que um jornalista analisou suas redes sociais e publicou que ele havia se assumido gay.
“A verdadeira notícia deveria ser: ‘em 2016 um jornalista acha que ser gay é notícia’. A conclusão veio talvez por causa dos meus inúmeros posts em apoio ao movimento LGBT. Por lógica, deveria ter dito que sou feminista, anti racismo, anti proibicionismo e um monte de outras coisas. E sim, eu sou tudo isso e já faz muitos anos que não escondo ser gay”, afirmou.
“Graças ao carinho da minha querida família e amigos, percebi que não tem porque esconder. Um dia quem sabe todos nós iremos nos orgulhar de simplesmente sermos ‘humanos’. Beijos”, concluiu Fernando, recebendo o apoio de seus seguidores.
“Com tanto trabalho incrível que você faz, a pessoa quer noticiar isso! Mas acredito que, no final das contas, o amor ainda vai falar mais alto!”, enviou uma internauta. “Sou muito seu fã. Maravilhoso”, disse outro. “É assim que se põe a cara no sol”, brincou um terceiro.

Nenhum comentário: