GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de julho de 2016

Andréa de Nóbrega revela que se separou por conta de ameaças do ex-marido, entenda!


Andréa de Nóbrega abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega no programa The Love School, da Record. A atriz revelou que algumas atitudes do ex-marido fizeram com que os dois se separassem novamente, após vinte e dois anos de casados.

Parece que a separação de Andréa de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega não foi nada fácil. Em entrevista ao programa The Love School, da Record, ela revelou que algumas atitudes do ex-marido fizeram com que os dois se separassem novamente, após vinte e dois anos de casados: - Ele sentava no sofá e falava: Eu vou acabar com você. Esses vinte e dois anos de relação foram um vendaval. Ele me colocou pra baixo. Que tenso, não é mesmo? E os dois não foram os únicos a terem uma relação bem conturbada, continue nesta galeria e confira outras separações polêmicas do mundo dos famosos!Durante o programa que fala sobre relacionamentos, Andréa participou de um debate sobre relacionamentos considerados ioiôAndréa de Nóbrega falou sobre a primeira vez que se separou de Carlos Alberto, que renovou seu contrato com o SBT, e abriu o jogo sobre os motivos para a segunda separação.
A atriz alegou que sofria diversas ameaças do ex-marido e que os vinte e dois anos de casados ao lado do humorista foi um vendaval.
  -Ele sentava no sofá e falava: Eu vou acabar com você. Esses vinte e dois anos de relação foram um vendaval, revelou aloira.
A íntegra da entrevista de Andréa falando sobre o relacionamento conturbado no programa vai ao ar no próximo sábado, dia 9. 

Nenhum comentário: