GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Amy Schumer revela ter perdido virgindade em relação forçada

<p>Conhecida por seus papéis cômicos no cinema, Amy Schumer chocou o público esta semana ao revelar que sua primeira experiência sexual, há 17 anos, foi em uma relação forçada pelo ex-namorado.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/cinema/apos-michael-jordan-space-jam-tera-lebron-james-no-elenco.html">Após Michael Jordan, "Space Jam" terá LeBron James no elenco</a></p><p>“Não foi muito boa. Eu nunca tinha pensado sobre isso até começar a reler meu diário. Quando aconteceu, eu descrevi a situação quase como se fosse algo descartável. Foi como se eu tivesse olhado para baixo e notado que ele estava dentro de mim. Ele dizia: ‘Desculpa’ e ‘Eu não acredito que fiz isso’”, relembrou ela em entrevista à revista “Marie Claire” americana.</p><p>A loira, que tinha apenas 18 anos na época, não usa a palavra estupro e nem diz se considerar uma vítima do ocorrido, mesmo assim fez questão de falar a respeito do caso. “O que acontece com as sobreviventes do estupro não é só a vergonha, mas também a raiva. As pessoas odeiam você se você não for uma vítima perfeita.”</p><p>Mais madura, hoje, aos 35 anos de idade, a comediante garante já ter superado o drama da adolescência e se declarou ao atual namorado, o designer Ben Hanisch.</p><p>“É o primeiro cara que tem sido realmente um namorado. Estar apaixonada é a coisa mais assustadora do mundo. Você só quer chorar e gritar. Não sei lidar com isso. Eu sempre acho que não está acontecendo de verdade e que ele vai me deixar a qualquer momento. Eu sinto pena dele, deve ser exaustivo me namorar”, brincou.</p>
Conhecida por seus papéis cômicos no cinema, Amy Schumer chocou o público esta semana ao revelar que sua primeira experiência sexual, há 17 anos, foi em uma relação forçada pelo ex-namorado.

“Não foi muito boa. Eu nunca tinha pensado sobre isso até começar a reler meu diário. Quando aconteceu, eu descrevi a situação quase como se fosse algo descartável. Foi como se eu tivesse olhado para baixo e notado que ele estava dentro de mim. Ele dizia: ‘Desculpa’ e ‘Eu não acredito que fiz isso’”, relembrou ela em entrevista à revista “Marie Claire” americana.
A loira, que tinha apenas 18 anos na época, não usa a palavra estupro e nem diz se considerar uma vítima do ocorrido, mesmo assim fez questão de falar a respeito do caso. “O que acontece com as sobreviventes do estupro não é só a vergonha, mas também a raiva. As pessoas odeiam você se você não for uma vítima perfeita.”
Mais madura, hoje, aos 35 anos de idade, a comediante garante já ter superado o drama da adolescência e se declarou ao atual namorado, o designer Ben Hanisch.
“É o primeiro cara que tem sido realmente um namorado. Estar apaixonada é a coisa mais assustadora do mundo. Você só quer chorar e gritar. Não sei lidar com isso. Eu sempre acho que não está acontecendo de verdade e que ele vai me deixar a qualquer momento. Eu sinto pena dele, deve ser exaustivo me namorar”, brincou.

Nenhum comentário: