GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PARABÉNS A ESTES BRAVOS SENHORES (A) QUE FAZEM PARTE DA Equipe PROERD do Vigesimo BpmiVigésimo 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior - Litoral Norte

Reunião Semestral. Seja Bem vindo Igor na equipe Proerd.  com Alexandro Rabelo, Ernani Proerd, Marco Aurelio Barros, Leandro Pereira, Proerd De Paula, Samir Tobias e Igor Camargo.


O Regimento Interno da Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, Termo de Ajuste de Conduta - TAC não esta sendo cumprido

E agora senhores vereadores (a) da Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba e membros da mesa diretora (Presidente) Oswaldo Pimenta de Mello Neto PSB - Presidente, Vilma Teixeira de Oliveira Santos - Vice-Presidente, Pedro Ivo de Sousa Tau - 1º Secretário, Wenceslau de Souza Neto - 2º Secretário e aos demais vereadores Renato Leite Carrijo de Aguilar,  Nilson Lopes da Silva PPS (Licença Médica), José Mendes de Souza Neto, Júlio Cezar Alves, Francisco Carlos Marcelino, Eugênio de Campos Júnior (SUPLENTE), Elizeu Onofre da Silva, Celso Pereira, Cristian Alves de Godói, Agostinho Lobo de Oliveira que situação complicada chegou esta situação, só não vão poder ficar na sala de reunião comentando que os blogueiros perseguem vocês.

A servidora impetrou um mandado de segurança contra a casa que sempre a acolheu ao longo dos últimos 03 (três) anos. E pelo jeito a CRIATURA SE VIROU CONTRA O SEU CRIADOR e deixou brechas para que qualquer munícipe possa entrar com uma representação no Ministério Público de Caraguatatuba contra a mesa diretor por descumprimento do Regimento Interno da Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, Termo de Ajuste de Conduta - TAC e outros.

Visitei o Ministério Público de Caraguatatuba a fim de esclarecer algumas situações que estão má resolvida no poder público municipal de Caraguatatuba.

Segundo informações a pratica do NEPOTISMO continua correndo solto, apenas saiu do LEGISLATIVO indo para o EXECUTIVO e só mudou de esfera, mas a fonte pagadora é a mesma. Já esta sendo protocolada uma representação no Ministério Público de Caraguatatuba pedindo providencias que o caso requer... 




Aguardem outras novidades em breve...

Agora vai...

Foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado o aumento do número de vagas no concurso para oficiais de cartório da Polícia Civil. São 270 excedentes que agora aguardam o início do curso.
Na semana passada, deputada estadual Marta Rocha, e os deputados Zaqueu Teixeira e Flavio Bolsonaro nos reunimos com o chefe de gabinete do governador para tratar do assunto. O governo informou que o curso na Acadepol para os oficiais de cartório terá início em maio. Vamos cobrar!
Esperamos, no entanto, o cumprimento da outra parte do acordo, no que diz respeito aos 220 excedentes do concurso de papiloscopistas. Deveria ter sido publicado junto com os oficiais, mas não foi.
E também,claro, continuamos acompanhando o cumprimento do calendário dos 734 oficiais de cartório. A próxima convocação está marcada para o dia 13 de janeiro.

A vida é mesmo engraçada ou fazemos dela uma graça - Deu ruim amigo...

O senhor Raizinho Raizeiro, tem feito alguns vídeos que no meu ponto de vista é de extrema importância para alertar o poder público e os munícipes de possíveis (em tese) irregularidades que vem acontecendo no município de Caraguatatuba... 

Só que na hora que o bicho pega pra valer, e a gente procura o senhor Raizinho Raizeiro o cara some... 

Porque será que isso acontece?

Depois eu vou soltar uma nota com fotos para que vocês possam entender o porquê o senhor Raizinho Raizeiro defender tanto a NÃO APROVAÇÃO DO NOVO PROJETO DE REGULAMENTAÇÃO DE PROPAGANDA.


Deu ruim amigo...

BIQUINI CAVADÃO ABRE TEMPORADA DE SHOWS MAIS VERÃO PRA VOCÊ Grupo traz sucessos da turnê “Me Leve Sem Destino”, que resultou em CD Duplo, DVD e BluRay

Chegou a hora. Neste final de semana começam os shows musicais gratuitos do “Mais Verão Pra Você”, em Caraguá. A primeira banda que abre a temporada é o Biquini Cavadão, nesta sexta (18), às 20h, na Praça da Cultura (Centro). O grupo apresenta na cidade as canções da turnê “Me Leve Sem Destino”, que traz os sucessos de 30 anos de carreira
Os integrantes Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro proporcionam, em cada música, a essência de uma banda que surgiu na década de 80, se consagrou na década de 90 e se reinventou no século 21. Mas nunca saiu da moda! Portanto, quem vivenciou todas estas épocas lembra de músicas como “Tédio”, “No Mundo da Lua”, “Vento Ventania”, “Impossível” e “Janaína”.
Além desta turnê histórica, que já passou por várias partes do país, são apresentadas músicas inéditas como “Pequeno Romance” e “No Mesmo Lugar”, de autoria do grupo, e “Vou Deixar Tudo Pra Trás” e “Livre”, parcerias com o neozelandês Simon Spire e o americano Eric Silver, respectivamente.
MAIS VERÃO PRA VOCÊ – Os shows da Alta Temporada terminam no dia 4 de fevereiro (quinta-feira), véspera do Carnaval. A proposta para este Verão são atrações que divirtam os diferentes públicos, além de movimentar ainda mais a cidade, fortalecer o comércio e promover lazer e entretenimento ao público.
A realização do evento é da Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo.





PROGRAMAÇÃO DE 18 A 20 DE DEZEMBRO
Praça da Cultura – Avenida da Praia (Centro)
18 (Sexta) Biquini Cavadão
19 (Sábado) Marcha para Jesus
20 (Domingo) Camisa de Vênus

Secretaria de Comunicação Social

Assim diz Fernanda Rodrigues que o samba é o combustível pra alma

Estaleiro Eisa na Ilha do governador agora de manhã fecha as portas às vésperas do Natal e deixa 3 mil desempregados‏


PARADA DE NATAL TRAZ ALEGRIA À CARAGUÁ Desfile promete resgatar o espírito natalino e muita diversão

Uma caravana cheia de personagens como duendes, anjos, paquitas, soldadinhos de chumbo, princesas e, claro, o Papai Noel com suas Noeletes invadem as ruas do centro de Caraguá nesta sexta-feira (18), a partir das 18h. Será uma noite de alegria com a essência do natal.
A concentração será na Praça da Cultura e percorrerá a Avenida da Praia, passando pelas Avenidas Dr. Arthur Costa Filho, Engº João Fonseca e Padre Anchieta, e seguirá pelas ruas Guarulhos, Dr. Altino Arantes, a Praça Cândido Motta, Rua Major Ayres, Praça Diógenes Ribeiro de Lima e Rua Ivan Micheletto Rossi.
O espetáculo, com fogos, luz, som e fantasia, promete trazer ainda mais alegria e emoção para crianças, adultos e idosos, além de prestigiar o comércio, promover entretenimento aos moradores e turistas e transmitir aos expectadores uma mensagem de esperança.
Este é o terceiro ano do evento em Caraguá e faz parte da programação de abertura da temporada de verão 2016.
A Parada de Natal é uma realização do Governo Municipal de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com a Fundacc.

 


Sessão extraordinária terá votação de veto e projetos da Mesa da Câmara

Acontece nesta terça-feira, 15 de dezembro, às 18h30, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a 04ª sessão extraordinária de 2015. Em discussão está um veto, três projetos da Mesa da Câmara e um do Vereador Celso Pereira.
Wenceslau de Souza Neto (Lelau) terá votado o veto total ao seu projeto de lei 053/15, que autoriza a prefeitura a fornecer conexão de internet wi-fi gratuitamente em praças públicas. A propositura foi vetada por ser inconstitucional, já que se trata de lei de iniciativa exclusiva do Poder Executivo.
O Vereador Celso Pereira tem na pauta o projeto de lei 062/15, de sua autoria, que denomina de “Wilson Schimidt Cardoso” o prédio público que abriga o Centro Comunitário do Pegorelly, localizado no conjunto habitacional do bairro.
A Mesa da Câmara apresenta três proposituras. O projeto de lei 061/15, que dispõe sobre a revisão anual dos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais; O projeto de resolução 015/15, que dispõe sobre a revisão anual dos Servidores da Câmara Municipal; e o projeto de resolução 016/15, que atualiza os subsídios dos Vereadores, nos termos do artigo 37, X, da Constituição Federal, que dispõe sobre o reajuste anual de salários.
Após a sessão extraordinária será realizada a 42ª sessão ordinária, com a prestação de contas do Prefeito Municipal. A visita do Chefe do Executivo ao Poder Legislativo se dá em respeito ao inciso VII, art. 49 da Lei Orgânica Municipal, que determina a presença uma vez por ano, na última sessão, para prestar contas e esclarecimentos sobre a administração do município no período.

CARAGUÁ PROMOVE 1ª INTEGRA ART – EXPOSIÇÃO DE ARTESANATOS

Com peças artesanais produzidas por voluntários das entidades sociais de Caraguá, nesta quarta-feira (16/12/2015) será realizada a 1ª INTEGRA ART – Exposição de Artesanatos. A feira será na Praça Cândido Motta, das 8h às 17h30.
No local, os visitantes poderão conhecer os trabalhos das entidades e comprar os produtos, cuja renda será revertida para a compra de novos materiais.
Além da exposição, haverá pintura em rosto e artes em bexiga, apresentação de dança, da banda da Casa Beija Flor e atividades circenses.
As entidades são conveniadas com a Prefeitura de Caraguá, com supervisão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e idoso.
As entidades participantes são: Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba (ACCC), Casa da Criança de Caraguatatuba – Casa Beija Flor, Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e à Infância no período Neonatal (Apami), Centro de Recuperação Humana Renascer – Luz do Caminho, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraguatatuba (APAE), Instituto Pró+Vida “São Sebastião” e Associação Lar São Francisco de Assis.

Quer ser Voluntário? Em Caraguá, isto já é possível

Fazer o bem sem olhar a quem. Essa é a principal característica do serviço voluntário. Muitos usam seus conhecimentos profissionais para ajudar o próximo fora do seu horário de trabalho, sem qualquer remuneração ou lucro e contribuem para um mundo mais justo e solidário.

Prefeitura de Caraguá oferece essa oportunidade aos interessados em proporcionar um novo conhecimento à comunidade. Foi implantado, recentemente, o Posto de Atendimento ao Voluntariado (PAV), ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.
O objetivo é criar um banco de dados, com cadastro dos interessados, além de integrar as pessoas que desejam ser voluntárias, aos órgãos e instituições cadastradas para recebê-los.
REGULAMENTAÇÃO – O PAV foi criado após a criação do Programa Onda do Bem, por meio do Decreto Municipal 290, de 3 de junho de 2015, que instituiu o serviço voluntário na Administração Pública Direta e Indireta de Caraguá.
O trabalho de voluntariado é definido pela Lei 9.608/1998 como atividade não remunerada, prestada por pessoa física à entidade pública de qualquer natureza ou instituição privada de fins não lucrativos.
SERVIÇO – Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania ou fazer o cadastro online no site da Prefeitura de Caraguá (www.caraguatatuba.sp.gov.br).
Mais informações no setor de Entidades Sociais, localizado na Avenida Vereador Antonio Cruz Arouca, 121 – Indaiá. Tel. (12) 3886-2030.
 Secretaria de Comunicação Social

NOVAS OPORTUNIDADES DO PAT DE CARAGUÁ

Veja as vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá (PAT). O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.
Ajudante de cozinha, Atendente balconista, Auxiliar de depósito, Auxiliar de escrituração fiscal, Auxiliar de manutenção predial, Auxiliar de pessoal, Açougueiro, Balconista de açougue, Balconista de lanchonete, Churrasqueiro, Cilindrista de borracha, Corretor de imóveis, Cozinheiro de restaurante, Eletricista de instalações de veículos automotores, Eletrotécnico, Empregada  doméstica, Faxineira, Fiscal de ônibus, Garçom, Gerente de frota, Instalador de painéis, Lavador de veículos, Mecânico de auto em geral, Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, Operador de caixa, Prensista de borracha, Promotor de vendas, Repositor de mercadorias, Serrador de mármore e Serralheiro de metal.
As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Diretor de 'Malhação' não sabia que Lucas Lucco tinha síndrome do pânico e sofria com estresse

Lucas Lucco (c) Instagram

Leonardo Nogueira, diretor da novelinha 'Malhação', nunca percebeu que Lucas Lucco estava passando por crises de pânico e estresse.
Durante entrevista à coluna Retratos da Vida, o diretor revelou: "Acredito que foi algo pontual. Lucas nunca reclamou de nada, nenhum cansaço aparente. Ele é ótimo, disciplinado, um cara simpático com todos. Tivemos uma conversa, ele postou o desabafo, mas não acredito que seja um problema recorrente. Não vamos modificar o cronograma de gravações por conta disso".
Lucas Lucco revelou o drama que está passando através de um post feito no Instagram após faltar a gravação de um DVD da sua empresa em Curitiba.
"Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o 'artista' Lucas Lucco e falar como 'Lucas'. Ontem aconteceu a gravação do DVD da FS Produções, em Curitiba [Paraná], com a participação de vários grandes artistas com quem tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições para voar. Uso remédios para conseguir voar, uso remédios para dormir, para acordar, para me manter calmo, para conseguir ficar dentro de um hotel. Eu saí de Patrocínio, interior de Minas Gerais, e ainda não aceitei que não sou mais aquele menino do interior. São mais de três anos sem praticamente ter um momento para mim e para minha família. Hoje eu moro em uma cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minhas avós, meus avôs... E vocês sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo", disse o cantor e ator.
O empresário do cantor, Rodrigo Byça, disse que não vai comentar o caso: "Não temos nada a declarar". Nem a família do cantor está autorizada a falar sobre o estado de saúde de Lucas.
Um dos seus colegas de 'Malhação' admite que Lucas é muito calado e às vezes cochila no trabalho: "Ele só grava de segunda a quarta, no máximo até quinta. Já faz todas as cenas e chega para gravar em cima da hora. Está sempre na dele, estudando e decorando. Mas já vi dando uma dormida por lá. Ele é muito educado, mas quase não interage, está sempre concentrado. Fica apreensivo com os textos e grava muito".
Já uma amiga de Lucas garante que sua vida é o trabalho e a academia. "Ele vive para malhar, cantar e mais nada. Só trabalha e raramente tem folga", disse.
Zezé di Camargo gerou polêmica nas redes socias após fazer um comentário considerado machista pela maioria dos seguidores em um vídeo em que sua namorada, Graciele Lacerda, aparece passando roupa. “Isso que é mulher: bonita e prendada! Cuidando de mim, olha que maravilha! E ainda está sorrindo!”, disse sobre as imagens compartilhadas na conta de Snapchat de Graciele.Recentemente, o sertanejo fez questão de dizer que é o responsável por escolher as roupas que a namorada usa, em entrevista à Rodrigo Faro. Ele também revelou o desejo de ser pai novamente. “Graciele é jovem, e o sonho de toda mulher é ser mãe um dia. Disse para ela congelar os óvulos e eu posso reverter a minha vasectomia, se for o caso”, disse Zezé, que é pai de três filhos.
“Isso que é mulher: bonita e prendada! Cuidando de mim, olha que maravilha! E ainda está sorrindo!”, disse Zezé sobre as imagens compartilhadas na conta de Snapchat de Graciele

<p>Zezé di Camargo gerou polêmica nas redes socias após fazer um comentário considerado machista pela maioria dos seguidores em um vídeo em que sua namorada, Graciele Lacerda, aparece passando roupa. “Isso que é mulher: bonita e prendada! Cuidando de mim, olha que maravilha! E ainda está sorrindo!”, disse sobre as imagens compartilhadas na conta de Snapchat de Graciele.</p><p><a href="http://br.jetss.com/noticias/2015/11/clima-tenso-luciano-desiste-de-gravar-comercial-ao-lado-de-zeze-di-camargo/"><strong>++ Clima tenso: Luciano desiste de gravar comercial ao lado de Zezé Di Camargo</strong></a></p><p>Recentemente, o sertanejo fez questão de dizer que é o responsável por escolher as roupas que a namorada usa, em entrevista à Rodrigo Faro. Ele também revelou o desejo de ser pai novamente. “Graciele é jovem, e o sonho de toda mulher é ser mãe um dia. Disse para ela congelar os óvulos e eu posso reverter a minha vasectomia, se for o caso”, disse Zezé, que é pai de três filhos.</p><br>Zezé di Camargo gerou polêmica nas redes socias após fazer um comentário considerado machista pela maioria dos seguidores

Recentemente, o sertanejo fez questão de dizer que é o responsável por escolher as roupas que a namorada usa

Thammy Miranda vai à praia sem camisa um dia após pedir namorada em casamento

Após mudança de gênero, Thammy Miranda mostrou o peito sem camisa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no domingo, 13 de dezembro de 2015

O filho de Gretchen, que retirou os seios no precesso de mudança de sexo, mostrou o peito nas areias do Rio de Janeiro ao lado de Andressa Ferreira
Thammy Miranda voltou a ser assunto neste fim de semana ao ir à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, sem camisa. A filha de Gretchen, que passou por uma mudança de gênero e retirou os seios, mostrou o peito masculino e trocou carinhos com Andressa Ferreira aproveitando as areias cariocas no domingo (13).
O ator já havia ganhado os noticiários na madrugada de sábado (12), quando chegou de terno para ser padrinho de casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, que se uniram em uma festa que reuniu famosos.
Foi durante a celebração, que custou mais de R$ 500 mil, que Thammy decidiu surpreender sua namorada Andressa Ferreira e à pediu em casamento: "Andressa Oliveira Ferreira, você aceita que seja eu o seu homem?", pediu o sobrinho de Sula Miranda, que já havia falado da vontade do ator de formar uma família. Thammy teve o apoio de Jonathan e emocionou Kelly Key.
primeira vez em que Thammy mostrou o resultado da cirurgia foi em sua biografia "Nadando Contra a Corrente", em agosto. Bem resolvida e à vontade na praia, a filha de Gretchen já declarou que está satisfeita com as mudanças de seu corpo e mostrou ter a autoestima lá no alto. "Eu estou de bem comigo mesmo. Olho no espelho e gosto do que vejo. Acordo todos os dias feliz".
Thammy Miranda retirou os seios no processo de transformação de troca de gênero

Thammy Miranda curtiu o domingo (13), na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Thammy Miranda troca carinho com a noiva Andressa Ferreira, no domingo, 13 de dezembro de 2015

Após mudança de gênero, Thammy Miranda mostrou o peito sem camisa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado da noiva Andressa Ferreira, no domingo, 13 de dezembro de 2015

Após mudança de gênero, Thammy Miranda mostrou o peito sem camisa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado da noiva Andressa Ferreira, no domingo, 13 de dezembro de 2015

Após mudança de gênero, Thammy Miranda mostrou o peito sem camisa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado da noiva Andressa Ferreira, no domingo, 13 de dezembro de 2015

Após mudança de gênero, Thammy Miranda mostrou o peito sem camisa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado da noiva Andressa Ferreira, no domingo, 13 de dezembro de 2015




PF faz buscas na casa de Eduardo Cunha

Residência oficial do presidente da Câmara, em Brasília, e apartamento do parlamentar no Rio são alvo de operação.

A Polícia Federal faz nesta terça-feira, 15, por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) uma operação de busca e apreensão na residência oficial do presidente da Câmara Eduardo Cunha, em Brasília, e na casa do parlamentar no Rio. O deputado é acusado por corrupção e lavagem de dinheiro pela Procuradoria-Geral da República, nas investigações da Operação Lava Jato.
A mais recente fase da Operação Lava Jato atingiu em cheio as principais lideranças nacionais do PMDB, partido que está prestes a romper com a presidente Dilma Rousseff. Foram alvos de ação de busca e apreensão dois atuais ministros de Dilma que vinham dando suporte a ela contra o impeachment: Celso Pansera (Ciência e Tecnologia) e Henrique Eduardo Alves (Turismo).
A operação da PF tem outros alvos: os senadores Edison Lobão (PMDB-MA) e Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), os deputados Aníbal Gomes (PMDB-CE) e Áureo Lídio (SD-RJ), o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier (PMDB-RJ), o ex-vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Fábio Cleto (aliado de Cunha e exonerado na semana passada pela presidente Dilma), Aldo Guedes – ex-sócio de Eduardo Campos -, Lúcio Bolonha Funaro – delator do Mensalão -, Altair Alves Pinto – emissário de propina de Cunha, segundo os investigadores – e o ex-presidente da Transpetro Sergio Machado.
A operação Catilinárias cumpre ao todo 53 mandados de busca e apreensão – na Câmara dos Deputados, sede do PMDB em Alagoas, na empresa Estre Ambiental, em endereço relacionado a Wilson Quintela Filho -dono da Estre – na residência dos investigados, endereços funcionais, sedes de empresas, escritórios de advocacia e órgãos públicos – expedidos pelo STF, referentes a sete processos instaurados a partir de investigações da Lava Jato. Os mandados, expedidos pelo ministro Teori Zavascki, estão sendo cumpridos no Distrito Federal (9), em São Paulo (15), no Rio (14), no Pará (6), em Pernambuco (4), em Alagoas (2), no Ceará (2) e no Rio Grande do norte (1).
Três carros da Polícia Federal e sete policiais estão na frente da residência oficial de Cunha. O perímetro foi isolado. O celular de Eduardo Cunha foi apreendido.
Catilinárias são uma série de quatro discursos do cônsul romano Cícero contra o senador Catilina.
Eduardo Cunha foi denunciado pelo Ministério Público Federal em agosto. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) em que acusa Eduardo Cunha de ter recebido propina no valor de ao menos US$ 5 milhões para viabilizar a construção de dois navios-sondas da Petrobrás, no período entre junho de 2006 e outubro de 2012.
Celso Pansera foi apontado pelo doleiro Alberto Youssef, um dos delatores do esquema de corrupção investigado pela Lava Jato, como “pau mandado” do presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
O deputado Aníbal Gomes é alvo de quatro inquéritos no STF. O parlamentar é suspeito de ser ‘interlocutor’ do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que teria usado Anibal Gomes como “interlocutor” dos contatos com a diretoria de Abastecimento da Petrobrás – reduto do PP no esquema de corrupção instalado na estatal.

Tá vendo seu prego..... HOHOHOHO!!! É natal e o Papai Noel da Polícia Federal vasculha casa e escritório de deputado e ministro


O temido “Japonês” da polícia Federal, cumpriu hoje vários mandatos de busca e apreensão na casa e no escritório do Ministro Celso Pansera (pupilo do prefeito alexandre cardoso), na casa do Dep. Federal Áureo e nas casas do Presidente da Câmara Eduardo Cunha…. Ás 6:00hs da manhã, uma das viaturas já encostava no escritório do Ministro Celso Pansera, localizado em Duque de Caxias, no bairro 25 de Agosto.
escritorio pansera pfescritorio pasera 2japones aureo e panserapansera e eduardo cunha
A Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira (15) mandado de busca e apreensão na residência oficial do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em Brasília. A PF também cumpriu mandados na casa e no escritório do peemdebista no Rio de Janeiro e na Diretoria Geral da Câmara dos Deputados. A ação, batizada de Catilinárias, faz parte das investigações da Operação Lava Jato.
A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão em endereços relacionados aos deputados federais Aníbal Gomes (PMDB-CE), Eduardo da Fonte (PP-PE) e Aureo (SD-RJ); e dos ministros, Celso Pansera (PMDB-RJ), de Ciência e Tecnologia, e Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), do Turismo. O prefeito de Nova Iguaçu e ex-deputado Nelson Bornier (PMDB), aliado de Cunha, também é alvo da ação.