GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A criatura se virou contra o criador

É mesmo uma vergonha ouvir alguns dos vereadores de Caraguatatuba pedir "PALAVRA DE ORDEM" onde ele deveria dá exemplos de cidadania e na realidade comentem supostamente (em tese) irregularidades entre outros que podem levá-los a perda de mandato.




Nobres vereadores (a), de Caraguatatuba, a casa esta caindo, falo com propriedade e conhecimento porque as colunas que sustentam o NEPOTISMO E NEPOTISMO CRUZADO esta ruindo. Basta observar, o que a ex-assessora jurídica de gabinete (com um salário altíssimo e fora da realidade de mercado) e nomeada pelo presidente legislativo, ao se exonerada, entrou na justiça com um mandado de segurança contra a mesa que a nomeou e para piorar a situação entregou os seus chefes de bandeja ao MP. 

É por isso que eu acredito na justiça e graças ao Excelentíssimo Juiz de direito Dr. GILBERTO ALABY SOUBIHE FILHO que INDEFERIU A MEDIDA LIMINAR REQUERIDA, e ai eu pergunto, “ONDE VAMOS PARAR?”. 

E olha que esta servidora estava ocupando um cargo irregular por ser sobrinha de um vereador e quando foi exonerada ainda recebeu a BAGATELA DOS COFRES PÚBLICOS através do empenho nº 895/2015, datado de 25/11/2015 o valor de R$ 21.519.39.

POR ISSO QUE É MARAVILHOSO TER CARGO COMISSIONADO IRREGULAR NO LEGISLATIVO DE CARAGUATATUBA, PORQUE LÁ NÃO TEM VEREADORES PARA FISCALIZAR.