GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Reforma da PRAÇA DE EVENTO DO CENTRO de Caraguatatuba, pode esta sendo reformada de forma errada e aqui vai mais uma colaboração do Blog do Guilherme Araújo para os senhores gestores municipais.

Atenção senhor secretário municipal de obras públicas senhor João Benavides Alarcon, secretário municipal serviços público senhor Sergio Arnaldo Braz e outros secretários... 

Na tarde de hoje, eu recebi à denuncia de que a cobertura de concreto que esta sendo colocada encima do piso na PRAÇA DE EVENTO DO CENTRO, esta sendo colocada supostamente de forma incorreta... 

Após receber à denuncia, fui ao local e constatei que algo esta errado e para não passar a informação errada, procurei profissional da area de construção (mestre de obras) e este me informou que: para se refazer o piso aqui citado, é necessário colocar uma tela de ferro entre o piso antigo e o concreto para que não venha solta com facilidade.


Peço aos senhores secretários e os engenheiros da prefeitura de Caraguatatuba envolvidos nesta obra assim como o prefeito de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva que vá ao local e de uma olhada no que esta sendo feito para que o dinheiro dos contribuintes não seja jogado no ralo... Já temos fotos para uma possível ação através do Ministério Público. 













Aqui vai mais uma colaboração do Blog do Guilherme Araújo para os senhores gestores municipais.

Esta na de fazer manutenção das placas de sinalização senhor secretário municipal serviços públicos senhor Sergio Arnaldo Braz... Estamos de olho... esta placa esta localizada no Centro de Caraguatatuba, será que ninguém desta secretaria viu esta placa assim?




E vamos melhorar a nossa cidade...

Aqui vai mais uma colaboração do Blog do Guilherme Araújo para os senhores gestores municipais... 

Atenção senhores secretários municipais de serviços públicos e transito, na Avenida Arthur Costa Filho, Centro de Caraguatatuba, exatamente na frente do parque esta localizada esta placa que encontra-se de cabeça para baixo e sentido contrario ao transito.