GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Parabenizar a equipe de profissionais do CIASE SUMARÉ

Eu quero parabenizar a equipe de profissionais do CIASE SUMARÉ e em especial o professor de caráter que vem desenvolvendo um excelente trabalho com as crianças e adolescentes. Na tarde desta ultima quinta-feira, eu fiz uma visita surpresa e conversei com algumas mães que foram unânimes em declarar que o profissionalismo e carinho que destes profissionais fazem a diferença no atendimento.










 

Cadê a fiscais da secretaria de meio ambiente de Caraguatatuba?

Espero que a Secretaria Municipal de Caraguatatuba através do senhor secretario e a fiscalização ambiental de Caraguatatuba venha agir e descobrir de onde esta saindo todo este esgoto que esta sendo derramado no canal da Avenida Jundiaí em Caraguatatuba. Já existem diversas denuncias e mesmo assim nos fins de semana o esgoto esta sendo derramado neste canal.