GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de setembro de 2015

Quem deveria dá exemplo faz isso



Sera que vão alegar que esta arvore esta podre?




Ex-presidente tem direito de ir e vir, diz Instituto Lula



Em resposta a pedido de entrevista do Estado sobre as viagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Instituto Lula enviou nota. Leia trechos:
"Desde janeiro de 2011, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não ocupa mais nenhum cargo público, e tem pleno direito de ir e vir. Assim como antes da Presidência da República, o ex-presidente se desloca de carro, barco, helicóptero, trem, ônibus, avião de carreira ou fretado, de acordo com as necessidades e convites para viagens que recebe.
Nas viagens de natureza partidária, os custos são pagos pelo partido. Nas viagens para atividades de campanha, os custos são pagos pelas campanhas. Em atividades de palestrante, como é de praxe, os custos são pagos pelas entidades que contrataram a palestra.
Por exemplo, em 2013, Lula deu uma palestra no Rio contratada pela Infoglobo. Eles pagaram a palestra e demais custos - deslocamento e hospedagem. Publicamos a lista completa de empresas (41) que contrataram palestras do ex-presidente. Os dados bancários da empresa do ex-presidente de palestra foram vazados, de forma criminosa, e apesar de O Estado de S. Paulo  não considerar de interesse público e jornalístico esse crime, há uma investigação em curso sobre o vazamento dessas informações.
Quando o ex-presidente é convidado por uma entidade, em geral e se possível para essa entidade, ela paga em parte ou totalmente os custos de deslocamento e/ou hospedagem. Todas as viagens desse ano do ex-presidente no Brasil, por exemplo, foram noticiadas pelo jornal. (...)
Todas as viagens do ex-presidente ao exterior foram divulgadas para a imprensa por release desde a constituição da equipe de comunicação do Instituto, em abril de 2011, e puderam ou poderiam ser acompanhadas pela imprensa se ela tivesse interesse, apesar dele como ex-presidente não ter obrigação nenhuma de divulgar tais viagens. Também há uma ampla gama de informações sobre elas no site do Instituto.
(...) Nenhuma delas, e nenhum dia delas, foram para férias. No exterior, o ex-presidente fez atividades políticas, divulgando a importância de políticas sociais para combater a pobreza no mundo, divulgando o Brasil, conversando com autoridades e personalidades estrangeiras e fazendo palestras, remuneradas ou gratuitas." 

Crivella recebe ‘Título de Amigo do Pescador’

O senador e ex-ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella recebeu nesta quarta-feira (23), o 'Título de Amigo do Pescador', concedido pela Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA) e o Conselho Nacional de Pesca e Aquicultura (Conepe), em Brasília, pelos relevantes serviços prestados em prol do setor pesqueiro, contribuindo assim de forma decisiva para o desenvolvimento desta atividade tradicional e importante para a economia do Brasil.
Em sua segunda edição, o Título tem como objetivo homenagear homens e mulheres de todo o país que apoiam o profissional da pesca. A solenidade foi conduzida pelo presidente da CNPA, Abraão Lincoln, entidade máxima que representa os pescadores e aquicultores brasileiros. 
“A sustentação ambiental tem que existir, mas o pescador precisa sobreviver. Em vez de acabar com o Ministério da Pesca, o governo deveria abolir a burocracia que impede o progresso do setor. Nosso país é um dos mais ricos em recursos naturais, quem diz isso é a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO). Não podemos desperdiçar nosso potencial”, alertou o presidente da CNPA.
Crivella reconheceu o trabalho de Lincoln pelos pescadores e destacou a importância do Ministério da Pesca para o setor. “Quero testemunhar minha admiração por esse homem devotado aos pescadores. As críticas dele são pertinentes e verdadeiras. Só entende quem passou pelo Ministério da Pesca e conhece o imenso potencial que o Brasil possui, mas não explora. Essa possível extinção do MPA com a reforma ministerial representa um passo largo para o retrocesso do setor. Vamos lutar até o último momento para conscientizar o governo a não tomar essa decisão”, argumentou o senador.
Além de Crivella, o presidente do PRB, Marcos Pereira, foi condecorado com a ‘Comenda Café Filho’.

Imagem inline 1
Imagem inline 2
Imagem inline 4
Imagem inline 3

Pauta da 31ª Sessão Ordinária de 2015‏

ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

 PROJETO DE LEI Nº 038/15 – Órgão Executivo – Autoriza o Executivo Municipal a receber, em doação, imóvel que especifica e dá outras providências. (Esporte Clube XV de novembro)
PROJETO DE LEI Nº 037/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos -  Dispõe sobre concessão de isenção de taxas ou despesas de qualquer natureza concedidas por ocasião de sepultamento.

Crivella debate o Rio com lideranças da Ilha do Governador

Clique para obter Opções

Clique para obter Opções

Clique para obter Opções

Lideranças políticas, comunitárias e religiosas; diretores de escola de samba; representantes da imprensa, de sindicatos e organizações populares se reuniram, na manhã deste sábado (26), para debater o Rio de Janeiro com o senador Marcelo Crivella, na Ilha do Governador. 
O evento foi marcado pelas reivindicações dos moradores em relação à gestão municipal, ao péssimo estado da educação no bairro, a deficiência na mobilidade urbana, "a ganância dos empresários de ônibus", a falta de funcionalidade da ponte do BRT da Ilha e o descaso com as barcas que atendem à região.
O Sr. Martins, presidente da Federação das Associações de Moradores da Ilha do Governador (Famig), ressaltou a postura ética do senador. “Crivella é um político ficha limpa que muito nos honra. A Ilha é composta por 300 mil habitantes, representa um município, e todos somos seus eleitores. O senhor será o prefeito da Ilha”, afirmou.
Crivella prestou contas do mandato de senador, apresentou um panorama econômico do Rio e abordou o cenário político estadual e nacional. “Apresentei e o Senado Federal aprovou uma Resolução importantíssima para o Brasil e, sobretudo, para o Rio de janeiro: a medida permite que os governadores e prefeitos possam tomar empréstimos como antecipação de receitas futuras sem se sujeitar aos limites de endividamento. Essa crise que vivemos hoje, iminentemente política, quebrou o Rio de Janeiro. Dessa forma, com essa resolução, os royalties do petróleo e participações especiais, um dos recursos que gera mais receita no estado e nos municípios, poderão ser adiantados e depois pagos por longo período. A lei atual não permite que um gestor, prefeito ou governador, contraia empréstimo e não pague até o ultimo dia do mandato, mas com essa medida, tendo em vista o nosso caso grave, eles podem contratar em 50 anos. Com isso, conseguimos via Caixa Econômica, no banco americano Chase, o montante de R$ 2,5 bilhões, que será liberado até o fim do ano. 
O senador alertou também sobre a importância da alternância de poder. "Eu tenho para mim que não é bom um partido se manter tantos anos no poder. Parece até que não temos outras forças políticas no estado ou que as outras forças não têm competência para mostrar um outro caminho. Na democracia é preciso ter alternância. Democracia sem alternância é uma forma de tirania. E essa alternância é indicada nas pesquisas. A Revista Veja publicou que estamos em primeiro lugar. É um chamado do povo e nenhum homem público com o mínimo de responsabilidade pode se eximir. Quando um grupo político se perpetua no poder, suas ambições e maus hábitos prevalecem e se proliferaram e isso tem consequências”, destacou. 
Participaram do evento a vereadora Tania Bastos; a deputada estadual Tia Ju; o Sr. Gutemberg, fundador da Famig; D. Adaléa Benedita, liderança da Comunidade Praia da Rosa; Tia Benedita, presidente da Ala das Baianas da Escola de Samba União da Ilha; Edson Honorato, diretor de Harmonia da Acadêmicos do Dendê; Olga Barreto, coordenadora da Escolinha de Futebol da Ilha; Nilson Ramos, relações públicas do Sindicato das Escolas Particulares do Rio; José Richards, fundador do Jornal Ilha Notícias; além de diversas lideranças locais.

Cunha quer candidatos próprios do PMDB e fim da relação com o PT



O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), defendeu hoje (26) que o partido concorra, nas próximas eleições, com candidatos próprios e deixe a parceria com o PT. “Time que não joga não tem torcida”, disse ao discursar na cerimônia de filiação da senadora Marta Suplicy, em São Paulo.
“O PMDB tem de ter candidatos em todos os municípios, tem de disputar todas as prefeituras, tem de ter candidato para todos os governos estaduais, fazer o maior número possível de governadores. O PMDB tem de ter candidato à Presidência da República, não podemos mais ir a reboque de quem quer que seja”, afirmou.
Ao falar sobre a filiação de Marta Suplicy ao PMDB, Cunha disse que a senadora é bem-vinda e que a legenda deveria seguir o exemplo dela, e deixar o PT. “Marta, que sua presença possa aumentar e consolidar o PMDB em São Paulo e no Brasil. E não tenha dúvida, que o PMDB siga o teu exemplo, vamos largar o PT”, afirmou. “Chega de usar o PMDB apenas como parte de um processo para dar cobertura congressual para aquilo que a gente não participou”, acrescentou.
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), presente também ao ato de filiação, reconheceu que o partido tem divergências internas, mas considerou que essa seja uma característica positiva da sigla. De acordo com ele, o ingresso da senadora Marta Suplicy no partido mostra grandeza da legenda.
“O PMDB é um partido que não tem dono. É o maior partido congressual, tem cada vez uma grande responsabilidade com o nosso país. A vinda da Marta, pela sua extraordinária capacidade de formulação, o reforço que ela será, nos deixa todos muitos felizes. No PMDB podemos divergir, isso é estatutário, e o produto dessa divergência é a unidade”, disse Renan.
O presidente da República em exercício, Michel Temer, afirmou que o PMDB se une quando está em jogo o interesse público. Segundo ele, a entrada de Marta Suplicy no partido renova a grandeza da legenda. “Há uma convergência quando se trata do Brasil, do interesse público. Eu comecei lá atrás, exatamente em função das suas características. Abrimos as portas para aqueles que querem colaborar. Temos as portas abertas, mas Marta faz a renovação da grandeza do PMDB”, disse.
Entre outros líderes do PMDB, como Eduardo Cunha, Michel Temer, e Renan Calheiros, estavam o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o presidente municipal do partido em São Paulo, Gilberto Chalita, secretário de Educação do município. Também marcaram presença os ministros de Minas e Energia, Eduardo Braga, e de Ciência e Tecnologia, Aldo Rebelo. 

Resultado final da autópsia de Bobbi Kristina Brown não pode ser divulgado ao público



Os resultados da autópsia final de Bobbi Kristina Brown estão prontos, mas não poderão ser divulgadas ao público por conta de uma ordem judicial.
Uma declaração publicada no site do médico legista diz que o promotor público do município de Fulton e o departamento de polícia de Roswell foram notificados das conclusões. ”Uma ordem do tribunal superior de Fulton, datada de 25 de setembro de 2015, sela o relatório de autópsia e proíbe que o médico legista libere qualquer informação adicional ao público. O promotor público de Fulton e o departamento de polícia de Roswell foram informados das conclusões do médico legista”, diz a declaração.
Bobbi Kristina – a única filha de Bobby Brown e Whitney Houston – morreu no dia 26 de julho, aos 22 anos, depois de passar quase seis meses hospitalizada.
O site TMZ especula que os resultados da autópsia final tenham sido selados por causa da possível investigação criminal contra Nick Gordon, namorado de longa data de Bobbi.
Uma emenda a um processo legal existente foi movida recentemente contra Gordon por Bedelia Hargrove, que alegou que Gordon “deu a Bobbi Kristina um coquetel tóxico, deixando-a inconsciente, e em seguida, colocou-a com o rosto virado para baixo em uma banheira de água fria, fazendo-a sofrer danos no cérebro”, o que, supostamente, teria provocado sua morte.

Papa Francisco assiste show de Aretha Franklin e Andrea Bocelli

O Papa Francisco – e uma multidão de admiradores – desfrutaram da música da rainha do soul e de outros artistas no seu primeiro dia na Filadélfia, em sua inédita visita aos Estados Unidos.
Aretha Franklin foi a atração principal do Festival of Families, um dos eventos organizados pela World Meeting of Families, patrocinada pelo Vaticano.
O evento foi uma mistura de música, orações e depoimentos sobre as alegrias e os desafios da vida em família. O tenor italiano Andrea Bocelli, o cantor pop colombiano Juanes e a banda de rock americana The Fray também fizeram parte da iniciativa, apresentada por Mark Wahlberg.
O ator credita a sua transformação – após uma infância difícil, o vício em cocaína e uma série de ataques racialmente motivados quando era adolescente em Boston – à sua fé católica e a um padre da paróquia.

Roberto Carlos revela a capa do álbum Primera Fila

roberto carlos

Roberto Carlos divulgou, nesta sexta-feira (25/09), a capa do seu próximo álbum, Primeira Fila. Gravado em 11 e 12 de maio deste ano, no Abbey Road Studios, em Londres, o projeto foi produzido e concebido por Afo Verde, presidente e CEO da Sony Music Latino-Ibéria e teve direção musical de Tim Mitchell, que já trabalhou com Shakira e Ricky Martin.
O primeiro vídeo do CD/DVD, “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, foi lançado no dia 18 de setembro.

Caio Castro é condenado a pagar multa por descumprimento de contrato

Caio Castro

Caio Castro se envolveu em uma polêmica e o caso acabou indo parar na Justiça. Condenado por descumprimento de contrato, o ator de "I Love Paraisópolis", da Globo, terá que indenizar a SCS Comércio de Acessórios.
A empresa, franqueadora dos relégios Touch, alega que o artista não compareceu a eventos agendados, conforme contrato firmado entre eles, segundo o jornal "O Globo". 
Além disso, o intérprete de Grego nas telinhas teria utilizado a internet para fazer postagens usando acessórios de marcas concorrentes.
O caso está sendo julgado plea 4ª Câmara Cível do Rio. Ainda de acordo com a publicação, Caio vai recorrer da decisão.

Acusada de manter caso com Chimbinha, Gina Lobrista é convidada para substituir Joelma na banda Calypso

Gina Lobrista pode ser a nova vocalista da Calypso

Gina Lobrista foi convidada para substituir Joelma na banda Calypso, mas ainda não confirmou se vai aceitar a vaga. Isso porque a cantora tem sido bastante criticada nas redes sociais e acredita que este passo em sua carreira profissional possa prejudicar tudo o que construiu até agora.
"Não estou autorizada a falar nada sobre isso. Qualquer frase que tenha saído por aí não são minhas. A única coisa que posso dizer é que o convite é verdadeiro. Mas qualquer resposta minha sobre isso, não.
Ferreirinha, assessor da artista, explicou sua postura: "Os fãs começaram a desgastar Gina no Facebook, no Instagram. Isso está atrapalhando o trabalho dela, que sobrevive da música. O volume de gente que está indo aos shows dela é mais para deturpar, chamando a Gina do que ela não é. A Gina passou o dia inteiro em casa chorando ontem".
Além de não aceitarem uma nova vocalista no grupo, alguns fãs de Calypso têm apontado Gina como responsável pelo fim do casamento de Joelma e Chimbinha, por supostamente ter mantido um caso com o guitarrista.
"Eu posso te garantir que ela nunca teve nada com Chimbinha. Daqui a pouco não podemos mais trabalhar", desabafou o representante. "Vamos fazer show em outro canto para sair do foco."
Em tempo: Joelma anunciou recentemente que só ficará à frente da banda Calypso até dezembro deste ano, cumprindo a agenda de shows já contratados. A cantora decidiu seguir carreira solo após anunciar o fim de seu casamento com Chimbinha, em agosto.

Record se recusa a punir jornalista que discutiu com Andressa Urach


Nesta sexta-feira (25), a ex vice-miss bumbum Andressa Urach foi ao programa “Jornal do Meio-Dia” da RICTV, afiliada da Record em Florianópolis, para divulgar seu livro, mas acabou discutindo com o apresentador da atração.
O apresentador Hélio Costa afirmou ao vivo que argumentos como ter que sustentar a família não justificam a prostituição, já admitida por Andressa. A ex vice-miss bumbum ficou constrangida e até chorou durante a entrevista, alegando que não tinha opções.
Apesar do ocorrido e da grande repercussão, Hélio não foi demitido ou punido por causa de sua opinião. De acordo com a SulBRTV, ele “sustenta” a audiência do canal. “Difícil tirarem ele, o Hélio está bem tranquilo. Pelas ações de merchandising, audiência, por tudo. Sem ele, a RIC afunda”, disse um funcionário do canal.

Não tem erro! Lulu Santos aposta em baladas e público faz coro no Rock in Rio

Como esperado, o público fez coro em todas as músicas em uma apresentação leve e agradável

Abrindo o Palco Mundo na noite deste sábado (26), no Rock in Rio, Lulu Santos, com um repertório com seus maiores sucessos, fez o público cantar e voltar aos anos 1980 e 1990. Uma apresentação sem grandes novidades, mas que não tem erro e, de fato, não decepcionou os fãs, que tiveram um bom esquenta para Rihanna, responsável por fechar o penúltimo dia de festival.
Para começar, o cantor já entrou com “Toda Forma de Amor”, canção que leva o nome do álbum, lançado em 1988. Sem paradas longas entre uma música e outra, Lulu puxou na sequência “Já É!”, “Aviso Aos Navegantes”, “Assim Caminha a Humanidade” – famosa em festas de casamento – e “Sábado À Noite”, as três últimas sucessos dos anos 1990.
A primeira parada veio antes de “Um Certo Alguém”, canção do “Amor à Arte”, de 1989, mas de forma breve, emendou mais um clássico. Depois, em “O Último Romântico”, de 1984, fez o público cantar a música inteira, arracando muitos aplausos ao final das duas performances.
Em seguida foi a vez de “Condição”, sucesso também dos fim dos 80. Porém, o destaque não foi apenas a canção. No meio da apresentação, o funkeiro Mr. Catra entrou em cena cantando e levantando o público. Como não poderia faltar, soltou o “digam oi para o papai”.
Pouco tempo depois, já sem Catra, Lulu fez uma homenagem ao baião em “Tudo Azul”. Veio, então, uma pausa mais longa, pouco mais de um minuto. Palco escuro, silêncio e espera. Quando voltou, o carioca chegou com “A Cura”, do “Toda Forma de Amor”.
“Apenas Mais Uma de Amor” ganhou o coro da plateia, que cantou a música inteira, junto com Lulu, que elogiou: “Esse movimento da massa é bonito”. E quando o cantor deixou o microfone de lado e “abriu passagem” para seus fãs, eles não decepcionaram e levaram a canção sozinhos.
Com o show caminhando para seu final, “Sócio do Amor” ganhou a vez e antes de começá-la, Lulu disparou: “Uma família é que for do amor, for do coração”, citando a aprovação do Estatuto da Família esta semana, que exclui no texto os casais homoafetivos.
“Tempos Modernos”, de 1982, foi a antepenúltima e teve coro novamente. Com trechos de “Sereia”, “De Repente, Califórnia” e “Como Uma Onda”, o artista terminou indo até os fãs, antes de prestigiar toda sua banda, apresentando cada integrante, além de seu convidado, Mr. Catra.

Eike Duarte diz não sabia do fim de seu namoro com Giulia Costa: "Terminou pela imprensa"

Giulia Costa marcou presença no Rock in Rio, na noite do último sábado (26), e afirmou que seu relacionamento com Eike Duarte chegou ao fim. No entanto, parece que o rapaz não estava sabendo de seu atual status. "Eu nem tinha conversado com ela sobre isso, estou sabendo por você. Ela terminou pela imprensa primeiro do que comigo", lamentou ele, que também estava no festival, ao "Ego". Apesar da surpresa, o ator garantiu que o término não teve relação com o fato de ter sido flagrado conversando com uma morena dias antes na Cidade do Rock. "Sentimento por ela [Giulia] nunca vai acabar", garantiu.

Giulia Costa marcou presença no Rock in Rio, na noite do último sábado (26), e afirmou que seu relacionamento com Eike Duarte chegou ao fim. No entanto, parece que o rapaz não estava sabendo de seu atual status. "Eu nem tinha conversado com ela sobre isso, estou sabendo por você. Ela terminou pela imprensa primeiro do que comigo", lamentou ele, que também estava no festival. Apesar da surpresa, o ator garantiu que o término não teve relação com o fato de ter sido flagrado conversando com uma morena dias antes na Cidade do Rock. "Sentimento por ela [Giulia] nunca vai acabar", garantiu.

Sabrina Sato nega que perderá programa aos sábados na Record: "Tudo igual"

Sabrina Sato aproveitou sua passagem no Rock in Rio, neste sábado (26), para desmentir as notícias de que iria perder seu programa aos sábados na Record. “Continua tudo igual. Aos sábados, às 20h30”, afirmou Sabrina SatoSem assumir namoro desde o término com João Vicente de Castro, a apresentadora revelou que continua sozinha. "Estou solteira sim e vim me divertir. Vim ver Rihanna."
Apresentadora marcou presença no Rock in Rio

Maioria das mães cede à vontade dos filhos na hora das compras

De acordo com o levantamento, o passeio num centro de compras ou supermercado na companhia dos filhos estimula ainda mais o consumo. Nessa situação, quatro em cada dez mães consultadas admitem gastar mais que o planejado.


Seis em cada dez mães não resistem ao apelo dos filhos quando o assunto é comprar, indica pesquisa da Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). O estudo observou a reação das mães, com filhos entre dois e 18 anos, na aquisição de produtos supérfluos como brinquedos, roupas e doces.
De acordo com o levantamento, o passeio num centro de compras ou supermercado na companhia dos filhos estimula ainda mais o consumo. Nessa situação, quatro em cada dez mães consultadas admitem gastar mais que o planejado.
Rafaela Glória Peixoto, 35 anos, informou que tem dificuldades para controlar as despesas quando está com a filha de 5 anos. “Ela só pede as bonecas mais caras quando a trago para o shopping. Por isso, evito. É difícil, porque, às vezes, ela até chora, faz birra e passo vexame.”
Isabella Henriques é diretora do Instituto Alana, organização sem fins lucrativos voltada à garantia da vivência plena da infância, e coordenadora do Projeto Criança e Consumo. “Vivemos numa sociedade de consumo e, hoje, o consumo tem mediado nossas relações, inclusive as de afeto. Muitas vezes, as famílias, ao se depararem com pedidos das crianças, têm dificuldades de negar [a compra], principalmente se elas têm condições financeiras de arcar com o produto. Se ela não tem condições é mais fácil. A criança acaba tendo de aceitar”, disse.
A especialista afirmou que é necessário resistir aos apelos. “Os pais não sabem como é importante dizer não. Sabemos, pela psicologia do desenvolvimento, que é importante para a formação da autoestima da criança ouvir o não. Isso para ela saber lidar com a frustração no futuro, quando for adulta. Faz parte da educação. Isso é importantíssimo”, acrescentou.
Marcelo Fonseca, 41 anos, consegue controlar melhor os gastos quando está com o filho de 4 anos. “Só compramos o que dá. Deixamos bem claro isso para ele, que só ganha presente quando dá para fazer a compra.” Segundo a pesquisa, 67,3% dos filhos aceitam estabelecer algum acordo antes de sair de casa, como comprar só o combinado (em 18,6% dos casos) ou acordar um valor ou quantidade previamente (48,7%).
Cláudia Brito, 40 anos, mãe de um menino de 8 anos, também faz parte de uma minoria de mães ( 15,6%) que só presenteiam os filhos em datas comemorativas.
“Meu filho sabe que só ganhará presente no aniversário ou no Natal. Se ele vem comigo para o shopping, pode até escolher um brinquedo, mas só vai ganhar em uma dessas datas." Conforme a pesquisa, 12,7% das mães dão presentes quando o filho cumpre regras, tarefas e obrigações.

Após briga, Tatá Werneck volta ao Rock in Rio sem o namorado


Parece brigar por 02 (duas) noites seguidas com o namorado, Renato Góes, Tatá Werneck voltou sozinha ao Rock in Rio neste sábado. A atriz, uma das convidadas da área VIP, posou para fotos, mas se irritou com jornalistas quando perguntada sobre o desentendimento com o amado.
“Gente, não houve briga. Está tudo bem. É sério que você vai me perguntar isso? Cara, não faz isso não!”, pedia ela. A atriz também não quis explicar a ausência do namorado no evento. Um dia antes, o rapaz circulou no festival sem a atriz.

Renata Abravanel, filha caçula de Silvio Santos, se casa em São Paulo

Silvio Santos levou a filha caçula, Renata Abravanel, ao altar para se casar com o empresário Caio Curado, neste sábado, 27 de setembro de 2015

Herdeira mais nova do dono do SBT subiu ao altar com o empresário Caio Curado, na noite deste sábado (26)
Silvio Santos casou sua filha caçula, Renata Abravanel, na noite deste sábado (26). A herdeira do dono do baú e também filha da autora Iris Abravanel oficializou a união com o empresário Caio Curado, com quem se relaciona há três anos. A cerimônia aconteceu no hotel Sofitel Jequitimar, de propriedade do apresentador, no Guarujá, litoral de São Paulo. Em agosto, o dono do SBT levou ao altar a filha número cinco, Rebeca Abravanel.
O casamento judaico-cristão contou com a presença das outras quatro irmãs de Renata - Daniela Beyturi, Cynthia Abravanel, Patricia Abravanel e Silvia Abravanel - e de Tiago Abravanel, neto de Silvio. A caçula já foi apontada como sucessora do pai na presidência de empresas como o SBT. Em vídeo compartilhado no Instagram, é possível ver o apresentador levando a herdeira ao altar.
Tiago, filho de Cynthia, primogênita de Silvio, ficou responsável por animar a festa, que varou a madrugada. Em recente entrevista, Renata contou que era a única das irmãs a ainda morar com os pais.
Silvio procura terno e oferece recompensa
O dono do SBT montou uma espécie de memorial nos estúdios da emissora, em Osasco, na Grande São Paulo. No local, estão vários troféus, placas e homenagens ganhas pelo apresentador ao longo da carreira de mais de meio século. Porém, Silvio está atrás do terno usado para desfilar em 2001 na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, seu estado natal.
Na ocasião, a Tradição levou para a avenida um enredo em sua homenagem. "Há 14 anos, fui homenageado por uma escola de samba do Rio de Janeiro, a Tradição. Para o desfile, encomendei um terno prateado. Era lindo. Mas ninguém sabe o paradeiro dele, que fim ele teve... Esse terno sumiu. Ninguém sabe, ninguém viu. E, como o terno (prata) vai virar ouro, eu estou oferecendo R$ 3 mil. Quem está com esse terno? Disseram que ele foi para o Museu do Som e da Imagem. Quem entregar o terno, para eu colocar no Hall da Fama, que, no futuro, será o Memorial do Silvio Santos, eu pago R$ 3 mil, sem desconto", afirmou ele, eu que ganhou um sapato de brilhantes de R$ 5 mil da filha Patricia como presente de Dia dos Pais.
Dias depois, sem a peça aparecer, o apresentador aumentou a oferta. "Poxa, será que alguém usou e jogou fora? Estou pagando R$ 3,5 mil, vou aumentar agora, para quem me entregar esse terno. Não adianta um alfaiate querer fazer um terno novo com o mesmo tecido, que eu não quero", explicou. O terno valioso de shantung foi um presente de Gugu Liberato e custa cerca de R$ 300 o metro.

O cara não quer deixar o poder?

Xiiiiiiiiii..... 

Vazou que um ex-secretario municipal de Caraguatatuba será o coordenador campanha de um candidato a prefeito (Quem será este ex-secretario?)... 

O cara não quer deixar o poder?

Dica

A coisa ta feia e sem controle...

Tem um secretario-adjunto de uma cidade muito conhecida de estar usando projetos sociais do governo para alavancar a sua campanha de vereador... 
Estamos de olho em você.

É ladrão roubando ladrão na maior cara de pau.

É um putaria o que alguns (a) pilantras investido do cargo de vereador vem fazendo. 
Receber ``MENSALINHO´´ é crime... 
Esta na hora do cidadão denunciar estes BANDIDOS. O MENSALINHO teve 100% de reajuste e o senhor encarregado de levar este dinheiro para os vereadores esta cobrando uma taxa simbólica quando um vereador pede um adiantamento... 
Agiotagem no MENSALINHO é mole isso... 
É ladrão roubando ladrão na maior cara de pau.

Chimbinha não comparece a show do Calypso para "dar atenção à filha"

Chimbinha estava afastado do grupo Calypso e sua volta era esperada para a noite do último sábado (26), em um show no Maranhão. No entanto, o guitarrista não compareceu ao compromisso e foi novamente substituído por Ian Marinho. Apesar de ter conquistado na Justiça o direito de se apresentar com a banda, após ter sido impedido de ficar perto de Joelma por uma liminar - a cantora entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido -, o artista preferiu ficar em casa. "Ele preferiu dar atenção especial à sua filha, Yasmin, neste final de semana. Volta definitivamente aos palcos no próximo final de semana em Teresina", garantiu Mauro Netto, assessor do músico, ao "Ego". Vale lembrar que a presença de Chimbinha em um show do Calypso é esperada desde o dia 18 de setembro.

O musico, cantor e compositor Chimbinha estava afastado do grupo Calypso e sua volta era esperada para a noite do último sábado (26), em um show no Maranhão. No entanto, o guitarrista não compareceu ao compromisso e foi novamente substituído por Ian Marinho. Apesar de ter conquistado na Justiça o direito de se apresentar com a banda, após ter sido impedido de ficar perto de Joelma por uma liminar. A cantora entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido, o artista preferiu ficar em casa. "Ele preferiu dar atenção especial à sua filha, Yasmin, neste final de semana. Volta definitivamente aos palcos no próximo final de semana em Teresina", garantiu Mauro Netto, assessor do músico. Vale lembrar que a presença de Chimbinha em um show do Calypso é esperada desde o dia 18 de setembro.