GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de setembro de 2015

Tà venfo, depois falam que os blogueiro que não tem o que fazer....

Xiiiiiiiiiiiiiiiii, tem vereador de uma cidade bem conhecida que já esta negociando valores para apoiar candidato a prefeito nas próximas eleições... Isso vai dá merda.. Já sabemos o nome do vereador e quanto ele negociou... isso é caso de policia.



Marta assina filiação e já prega rompimento do PMDB com o Planalto

Após deixar o PT e de olho na disputa para a Prefeitura de São Paulo no ano que vem, a senadora foi assediada pelo PSB, partido para o qual ela chegou a anunciar a filiação, mas acabou recuando depois e acertou sua filiação ao PMDB

Sem partido desde abril, quando deixou o PT depois de 33 anos na sigla, a senadora Marta Suplicy (SP), de 70 anos, vai assinar hoje sua ficha de filiação ao PMDB, legenda pela qual ela pretende disputar a Prefeitura da capital no ano que vem.
No mapa da sigla do vice-presidente Michel Temer, a ex-ministra da Cultura de Dilma se alinhará com o grupo que defende o rompimento com a presidente. Em entrevista concedida por e-mail ao Estado, Marta defende o lançamento de candidatura própria ao Palácio do Planalto em 2018 e diz que o PMDB não teve sua estrutura partidária "contaminada" pelo esquema de corrupção desvendado pela Operação Lava Jato.
A sra. saiu do PT dizendo que não tinha como conviver com os escândalos de corrupção envolvendo o partido, mas o PMDB teve nomes citados ou já denunciados na Lava Jato. Isso não é contraditório?
Existem nomes do PMDB que foram citados ou denunciados, assim como existem nomes em todos os partidos com relevância na política brasileira. Mas não existe um envolvimento orgânico do PMDB. Sua estrutura partidária não está contaminada. Não é, e nunca foi, mantida com a transferência de recursos advindos da corrupção, à semelhança do que ocorreu com o PT.
O PMDB decidirá em um congresso se ficará ou não na base do governo. Qual direção o partido irá tomar?
O que sinto de meus companheiros do PMDB é que o Congresso de novembro caminha para que o partido se unifique em torno da indicação de uma candidatura própria à Presidência em 2018. Nesse sentido, deverá decidir por deixar a base do governo para poder formular, com independência, uma proposta de união da Nação.
Por que optou pelo PMDB em vez do PSB (partido que chegou anunciar que receberia Marta)?
O PMDB é um partido democrático, amplo e tem a melhor formatação política para o exercício de meu mandato como senadora por São Paulo. O PMDB tem a vocação e responsabilidade histórica que lhe conferem as melhores condições de contribuir para que nosso País se unifique em torno de um caminho e encontre uma saída.
Existe consenso no PMDB sobre sua candidatura à Prefeitura de São Paulo em 2016? Como estão as conversas?
Não fiz a opção pelo PMDB condicionada à minha candidatura em 2016. Sobre a cidade de São Paulo, o que tenho feito é visitar os bairros distantes da periferia e ouvir a população. E o que tenho visto é uma realidade de muita crise e dificuldades. Se o meu partido, o PMDB, entender que sou o melhor nome para representá-lo, aceitarei essa incumbência com alegria, obstinação e entusiasmo.
A sra. defende o impeachment da presidente Dilma Rousseff?
A questão do impeachment não pode ser colocada nos termos de ser contra ou a favor. A superação da deterioração da economia e a recuperação das condições da governabilidade passam por uma saída legal, constitucional e representativa de uma nova coalizão de forças políticas sintonizadas com os anseios das ruas e da sociedade. O governo da presidente Dilma não tem conseguido dar respostas à esse conjunto de providências e necessidades. A saída será política e dependerá de uma convergência das forças majoritárias da sociedade. Estou atenta, sintonizada e pronta para contribuir nesse sentido.
O vice-presidente Michel Temer é um nome capaz de articular um consenso nacional para o Brasil sair da atual crise?
Creio que sim. O presidente do PMDB e vice-presidente da República tem um perfil agregador, querido e respeitado por amplas forças da política brasileira. Desempenhará um papel cada vez mais importante para estabelecer alianças e construir convergências, na sociedade e no Congresso Nacional, em torno de uma fórmula e uma saída que reunifiquem o Brasil.
O que acha do projeto das ciclovias em São Paulo, que se transformou na peça de resistência da atual gestão?
Sou a favor das ciclovias. Trata-se de um caminho positivo e inexorável que tem sido adotado pelas grandes cidades do mundo. Mas grande parte do que tem sido feito para os ciclistas são ciclofaixas, pintadas nas ruas e calçadas sem critério ou planejamento. Estas acabam atrapalhando o trânsito e o comércio.
Como avalia a gestão Fernando Haddad?
Trata-se de uma administração que não conseguiu entregar o que prometeu. Haddad foi eleito pelo povo pobre e hoje é visto por este como alguém que virou as costas para a periferia. Sua administração não atende a nenhum segmento da sociedade. Falta capacidade e competência administrativa. Não tem apetite para governar. Não desenvolveu nenhum programa popular. Não conseguiu resolver, nem em parte, nenhum dos problemas de São Paulo. Ao contrário, todos se agravaram.
Como avalia a gestão do governador Geraldo Alckmin?
Nas últimas eleições de 2014 nosso partido teve Paulo Skaf como candidato. Ele fez uma avaliação mais profunda e desenvolveu uma campanha crítica em relação a esta administração. Respeito Paulo Skaf politicamente. Do ponto de vista da gestão do atual governo do Estado, quero primeiro conversar e discutir com o PMDB de São Paulo para podermos formular uma avaliação crítica coletiva e consistente.

Estilista da Rihanna fica nu na varanda de hotel carioca

Mel Ottenberg fica nu em sacada de hotel carioca (Foto: Dilson Silva / AG. NEWS)


Bastante à vontade, o estilista da Rihanna, Mel Ottenberg, circulou pelado na varanda de seu quarto no hotel fasano, na manhã desta sexta-feira (25), enquanto clicava fotos da paisagem do Rio. A cantora, que desembarcou no Aertoporto Internacionbal Tom Jobim, nesta manhã, se apresenta neste sábado (26), no Rock in Rio. No show, Riri incluirá algumas músicas de seu novo álbum, ainda sem data de lançamento prevista.

Mel Ottenberg, circulou pelado na varanda de seu quarto, na manhã desta sexta-feira (25), enquanto clicava fotos da paisagem do Rio (Foto: AG. NEWS)


Vocalista “salta para a glória” e “aterrissa de cara” no fosso do Rock in Rio







Com todos os músicos vestidos de branco e o palco decorado com muitas flores, os integrantes da banda ‘Faith No More’ começaram a apresentação no Rock in Rio 2015, com o vocalista Mike Patton dando o seu costumeiro e competente recado musical. Um fã chegou até a comentar sobre a roupa branca de Mike: “Ah lá, vai baixar a entidade”. Em dado momento, quando a banda tocava a terceira música do show – “Caffeine” – , o empolgado vocalista resolve fazer uma graça com o público dando um salto direto sobre a platéia, tipo stage diving (o ato de se atirar do palco e mergulhar na multidão). Imediatamente, ao perceber a intenção do artista, outro fã comentou: “ôpa, a entidade vai voar”. Não deu outra! Mike tentou pular da passarela localizada em frente ao “Palco Mundo”, e acabou caindo entre o fosso e o local reservado aos fotógrafos. Um tanto desorientado pela execução do … “duplo carpado mortal” … e, tentando disfarçar o “mico”, o vocalista saiu amparado por seguranças e retornou ao palco para continuar o show. Apesar das dores no ombro, Mike passa bem!

Ana Paula Araújo e Irene Ravache participam de talk show carioca

Na sétima e última edição do talk show “Mulheres Fora de Cena”, o apresentador Cacau Hygino recebeu a jornalista Ana Paula Araújo e a atriz Irene Ravache para o bate-papo, no lounge do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. A jornalista do ‘Bom Dia Brasil’ falou sobre o início de sua carreira, em Juiz de Fora e a oportunidade de vir para o Rio de Janeiro, quando ainda estudava jornalismo. Ela contou que mudou para a “cidade maravilhosa” para estagiar na TV Globo, emissora que a possibilitou aprender e crescer profissionalmente. Irena também contou sobre sua trajetória profissional, além de sua relação com a maternidade e dúvidas e dilemas comuns a toda mulher. Por fim, recebeu o carinho dos fãs e da amiga e bailarina Ana Botafogo, que participou da primeira edição do talk show, em março, e fez questão de estar presente no encerramento. Seguindo o padrão de todos os meses em que foi realizado, o evento contou com pocket show de abertura de Joyce Candido. O “Mulheres Fora de Cena” em formato de talk show foi idealizado afim de comemorar os 10 anos do lançamento do livro de mesmo nome, de Cacau Hygino e Vera Donato.

Com mais de 7.5 milhões de seguidores, Anitta explica sucesso nas redes sociais



Convidada especial para inauguração da primeira loja Dzarm, na noite desta terça-feira (22), em São Paulo, Anitta conversou com Graziela Alves do JETSS sobre seu sucesso nas redes sociais e ainda falou de moda e estilo. “Amo quando me convidam para fazer parte de trabalhos que envolvem moda, porque eu percebo que meu nome está sendo linkado a esse assunto”, contou. Sobre estilo, Anitta se define versátil. “Eu sou bem eclética tanto na moda, como na vida, nas músicas e no estilo também. Tem dia que eu quero estar super arrumada, gata e sensual. Tem outros que eu fico mais largada. E ainda há dias que eu quero estar mais ‘fofa’. Vai da minha energia, da vibe do momento.” A funkeira, que fez um pocket show durante o evento fashion, ainda contou como mantém a boa forma. “É uma rotina intensa de treino. Eu sempre tento manter minha rotina de exercícios e de dieta por mais ocupada que eu esteja.” Anitta atingiu recentemente a marca de 7.5 milhões de seguidores no Instagram. “A popularização de um novo ritmo, de uma nova tendência musical e também essa questão do público jovem seguindo meu estilo de roupa, de vida, de tudo, ajudou a construir essa rede. A vida hoje em dia é online né? E eu sou muito online em tudo na minha vida. As pessoas acabam interagindo…” disse, justificando o sucesso de seu perfil na rede social. As tops de ‘Verdades Secretas’ Camila Queiroz e Alessandra Ambrosio também estiveram no evento de moda, realizado em um shopping, na capital paulista.


Zezé Di Camargo faz uma selfie no banheiro Read

Na madrugada deste sábado (26), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou o Instagram para postar uma selfie dentro do banheiro em que aparece sorridente, com um ar jovial e com a musculatura do braço bem desenvolvida. “Gosto das madrugadas. Cadê a galera Zcl [Zezé Di Camargo e Luciano]?“, escreveu na legenda. Zezé e sua namorada – a jornalista Graciele Lacerda – são adeptos da saudável prática de exercícios físicos com regularidade. Para o casal não existe hora para manter a forma. Graciela já declarou que faz musculação e corrida cinco vezes por semana.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond dedica post a ex pelo trabalho em 'Verdades Secretas': 'Grazi fez o Brasil se emocionar'

Cauã Reymond usou seu perfil no Instagram para homenagear a ex-mulher, Grazi Massafera, pelo trabalho em “Verdades Secretas”, que chega ao fim nesta sexta-feira (25).
“Hoje é o último capítulo de Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco. Muito bom ver os colegas sendo elogiados por grandes interpretações. Mas o destaque vai para Grazi, que fez o Brasil inteiro se emocionar com uma belíssima atuação. #aplausos #talento #sucesso”, elogiou a atriz na rede social.
O post causou frenesi entre os seguidores que torcem para o ex-casal reatar o casamento. “Vocês tem que voltar!” e “Voltem, se casem e tenham mais filhos”, diziam alguns dos comentários.
Cauã Reymond usou seu perfil no Instagram para homenagear a ex-mulher, Grazi Massafera (Foto: Instagram)

Moro envia ao STF mais uma suspeita contra Cunha na Lava Jato

Moro envia ao STF mais uma suspeita contra Cunha na Lava Jato.

O empresário João Augusto Henriques, apontado como lobista do PMDB no esquema de corrupção na Diretoria Internacional da Petrobrás, disse em depoimento nesta sexta-feira, 25, à força-tarefa da Lava Jato que no âmbito de um contrato da estatal para a aquisição do campo de exploração em Benin, na África, fez "a pedido de terceiro" transferência bancária a um político com foro privilegiado.
Investigadores da operação afirmam que o político é Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara.Cunha já foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República ao Supremo Tribunal Federal por corrupção e lavagem de dinheiro.
Nesta sexta, o juiz federal Sérgio Moro, que conduz a Lava Jato na primeira instância, decidiu enviar para o STF cópia do depoimento de Henriques, que teve prisão preventiva decretada - ele foi preso temporariamente na segunda-feira.
Inicialmente, Henriques negou corrupção e arrecadação de valores ilícitos para o PMDB. Mas, confrontado com documentos que os investigadores exibiram, ele admitiu alguns fatos.
"Ao final do depoimento, o acusado (Henriques) admitiu que, em outro contrato da Petrobrás, relativamente à aquisição pela Petrobrás do campo de exploração em Benin, teria efetuado transferência bancária, a pedido de terceiro, para conta no exterior que pertenceria a um agente político, titular de foro privilegiado, já acusado em outra ação penal perante o Supremo Tribunal Federal", escreveu Moro no despacho em que decretou a prisão preventiva.
Denúncia. Henriques é réu em ação penal sobre suposta propina de US$ 31 milhões na contratação pela Petrobrás do navio sonda Titanium Explorer, em 2009, por US$ 1,8 bilhão. Segundo o Ministério Público Federal, ele operou o repasse de US% 10,8 milhões para o PMDB. Na mesma ação foi denunciado o ex-diretor de Internacional da Petrobrás, Jorge Luiz Zelada, que está preso.
Em delação premiada, o ex-gerente da Petrobrás Eduardo Musa declarou que João Henriques lhe disse que quem "dava a palavra final na Diretoria de Internacional da Petrobrás era Eduardo Cunha".
O juiz considerou "desnecessário" enviar a própria ação penal contra João Henriques para o Supremo, "já que a suposta propina paga ao titular de foro privilegiado não diria respeito ao contrato de fornecimento do naviosonda Titanium Explorer".
Na avaliação do juiz da Lava Jato, 'todo esse quadro, inclusive os resultados das provas colhidas mais recentemente, indicam que o acusado João Augusto Rezende Henriques seria mais um dos intermediadores de pagamentos de propinas milionárias em grandes contratos da Petrobrás'.
Ao decretar a prisão preventiva do lobista, o juiz assinalou. "Há provas, não somente de seu (Henriques) envolvimento nos crimes que constituem objeto da ação penal do navio sonda Titanium Explorer, mas igualmente em diversos outros contratos da Petrobrás. Nessas atividades, remuneraria seus 'amigos', como ele mesmo admitiu, havendo indícios de que estes são ocupantes de cargos públicos. Caberia também a ele efetuar repasses a partidos políticos."
Em 2011, a Petrobrás adquiriu 50% de participação em um bloco de exploração de petróleo na costa do Benin, país localizado na costa oeste da África - empreendimento citado por Henriques. Os 50% restantes do empreendimento são da empresa Compagnie Béninoise des Hydrocarbures (CBH), subsidiária da Lusitania Petroleum.
Na avaliação de Moro, "todo esse quadro, inclusive os resultados das provas colhidas mais recentemente, indicam que o acusado João Augusto Rezende Henriques seria mais um dos intermediadores de pagamentos de propinas milionárias em grandes contratos da Petrobrás".
O Blog do Guilherme Araújo não conseguiu contato ontem com a defesa de Cunha. Em São Paulo, o presidente da Câmara se recusou a comentar as fatos relacionados à Lava Jato que envolvem seu nome.

Com joias avaliadas em R$ 1 milhão, Juju Salimeni se casa com Felipe Franco em São Paulo

Após quase dez anos juntos, Juju Salimeni e Felipe Franco subiram ao altar e trocaram alianças. O casamento da dupla foi realizado na noite da última sexta-feira (25), na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, mesmo com a forte chuva que caía. A noiva chegou à igreja com vinte minutos de atraso, usando joia avaliadas em cerca de R$ 1 milhão: uma tiara de brilhantes, um par de brincos de brilhantes e platina, e um anel de esmeralda colombiana e brilhantes brancos em formato de coração.A assistente de palco do "Legendários" usou um vestido off-white feito com renda francesa de mangas longas e um enorme decote nas costas. Segundo o "Ego", a peça avaliada em cerca de R$ 40 mil também é composta por uma saia de tule com um laço de tafetá de seda pura.

Após quase dez anos juntos, Juju Salimeni e Felipe Franco subiram ao altar e trocaram alianças. O casamento da dupla foi realizado na noite da última sexta-feira (25), na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, mesmo com a forte chuva que caía. A noiva chegou à igreja com vinte minutos de atraso, usando joia avaliadas em cerca de R$ 1 milhão: uma tiara de brilhantes, um par de brincos de brilhantes e platina, e um anel de esmeralda colombiana e brilhantes brancos em formato de coração.A assistente de palco do "Legendários" usou um vestido off-white feito com renda francesa de mangas longas e um enorme decote nas costas. A peça avaliada em cerca de R$ 40 mil também é composta por uma saia de tule com um laço de tafetá de seda pura.

Após quase dez anos juntos, Juju Salimeni e Felipe Francos subiram ao altar e trocaram alianças. O casamento da dupla foi realizado debaixo de chuva, nesta sexta-feira (25), na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.A noiva chegou a igreja com vinte minutos de atraso usando joia avaliadas em cerca de R$ 1 milhão: uma tiara de brilhantes, um par de brincos de brilhantes e platina e um anel de esmeralda colombiana e brilhantes brancos em formato de coração.A assistente de palco do "Legendários" usou um vestido off-white feito com renda francesa de mangas longas e um enorme decote nas costas. Segundo o "Ego", a peça avaliada em cerca de R$ 40 mil também é composta por uma saia de tule com um laço de tafetá de seda pura.