GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de setembro de 2015

Vem Bomba……

Presidente de partido político lesou e enganou barraqueiros/ambulantes na temporada… 
Este presidente ficou responsável de recolher o dinheiro e pagar a conta de luz do local onde estes barraqueiros trabalhavam.

Eu tenho uma historia no PRB de compromisso e comprometimento.

É lamentável ver um grupo ser formado e esnobando os filiados que sempre mantiveram o partido vivo... O PRB é muito, mas que um simples grupo de pessoas deste nível... O PRB não discrimina nenhum filiado, o PRB não trata nenhum de seus filiados da forma que este grupo vem tratando os demais... Eu tenho uma historia no PRB...
CAPÍTULO III Dos Direitos e Deveres dos Filiados
Art. 10 – São direitos dos filiados ao PRB:
a) votar e ser votado, na forma do Estatuto, para composição dos órgãos da administração partidária;
b) manifestar-se livremente nas reuniões partidárias;
c) defender-se das acusações ou punições recebidas;
e) participar de todas as reuniões abertas do Partido;
f) ser convocado para as reuniões partidárias;
g) ter acesso à lista de filiados e prestação de contas do Partido;
h) denunciar irregularidades;
i) defender seu ponto de vista, sem retaliações, sobre assuntos políticos polêmicos ou que contrariem seus interesses políticos.
Art. 11 – São deveres dos filiados ao PRB:
a) cumprir e fazer cumprir as normas estatutárias, o programa e as decisões dos órgãos de administração partidária;
b) participar das atividades do Partido, difundir suas idéias e propostas;
c) combater todas as manifestações de discriminação social de gênero, de orientação sexual, de cor, de raça, de idade ou de religião;
d) manter conduta compatível com os princípios éticos do Partido;

Apresentador Pedro Bial contrai malária no litoral norte de São Paulo

Apresentador do reality show Big Brother Brasil, o jornalista Pedro Bial contraiu malária, doença tropical transmitida por um mosquito. No Brasil, 99,7% dos casos de malária são registrados na região amazônica, mas Bial foi picado pelo anofelino (um inseto parecido com o pernilongo) no litoral norte de São Paulo, durante uma viagem para tratar de assuntos pessoais, conforme ele relatou à Globo.
De acordo com a Comunicação da Globo, Bial foi diagnosticado com uma forma "branda de malária". Ele já foi medicado e se recupera em casa. Passa bem. Depois dos primeiros sintomas, Bial passou por dois hospitais do Rio até conseguir confirmar o diagnóstico de malária.
A doença provoca febres altas, calafrios intensos e ondas de calor e suor abundantes, além de dor de cabeça, falta de apetite e cansaço.
O próximo compromisso de Bial com a Globo é edição de 2016 de Big Brother Brasil. O jornalista também fará uma participação na série Supermax, em que interpretará um apresentador de reality show.