GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MORRO DO CAMAROEIRO OU DA PRAINHA ""Fraude ou erro de digitação?""

As obras importantes, segundo informações oficiais de diversos secretários municipais, para evitar futuros e desastrosos deslizamentos de terra e dando segurança aos moradores do balneário Camburi (Prainha) estão paralisadas. Essas obras também serviriam para implantação de um teleférico e mirante no local, viabilizando um novo e importante polo turístico em nossa cidade. Conforme a placa fixada no local todos os requisitos legais foram obedecidos e têm as devidas autorizações dos orgãos competentes. Porém hoje não ha nenhuma máquina trabalhando, o que está contrariando a emergência da mesma ou esta acontecendo um novo descaso em obras publicas em nossa cidade. Não há nenhuma menção na placa indicando:
- qual órgão publico é responsável pela obra
- profissional responsável
- qual empresa foi contratada para execução da mesma
- valor e prazo da obra
Onde fica a tal lei de transparência publica?






Fonte: https://www.facebook.com/rodoaldograciano.fachini/posts/1128053323876218?pnref=story

Por: Rodoaldo Graciano Fachini


Segundo o vereador Tato Aguilar e após uma pesquisa realizada pelo mesmo vereador, o numero do processo é INEXISTENTE. 


Isso é a verdadeira prova de que estas pessoas não respeitam os moradores de Caraguatatuba e provam que o legislativo que deveria fiscaliza se cala diante de tal situação... 

E ai eu pergunto ao vereador Tato Aguilar que fez esta pesquise, "O que o nobre vereador vai fazer diante desta situação?"