GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 22 de agosto de 2015

Comunicado urgente aos amigos e seguidores das redes sociais... Vem chumbo grosso por ai...

Comunicado urgente aos amigos e seguidores das redes sociais.

Nós dias 14, 15, 16, 17 e 18 de julho de 2015, recebi inúmeras ligações de amigos e seguidores e até ligação anônima (numero restrito) de que um boato surgiu de que eu estaria de malas prontas para retornar ao Rio de Janeiro; que eu teria me desfilado do partido PRB; que eu teria feito um acerto financeiro.
Diante de todos os comentários, no dia 22 de julho de 2015 eu publiquei uma nota de esclarecimento contendo o seguinte texto:

Titulo: SOU PRÉ-CANDIDATO PELO PRB. AGUARDEM NOVIDADES EM BREVE.
Texto: Nota de esclarecimento aos amigos e seguidores, eu sou pré-candidato SIM e este comentário de que eu estaria de malas prontas para o Rio de Janeiro não é VERDADE. Sou pré-candidato pelo PRB em Caraguatatuba. Aguardem novidades em breve.

Afirmo que todos estes comentários acima citados NÃO SÃO VERDADEIROS e por este motivo eu publiquei esta nota datada em 22 de julho de 2015. Afirmo que esta nota tem cunho administrativo interno do partido e não cunho eleitoreiro conforme “ALGUEM” usando de má fé o nome e documentos do advogado Dr. Paulo Roberto Conceição de uma fez uma representação através da ouvidoria ao MP.

Informo que o advogado Dr. Paulo Roberto Conceição é uma homem de boa índole, boa formação acadêmica, social e família e jamais usaria tais meios para fazer esta denuncia. Dr. Paulo Roberto Conceição já esta tomando todas as medidas legais e solicitou REPRESENTAÇÃO C/C PEDIDO DE INSTAURAÇÃO DE INQUERITO POLICIAL para apurar fatos apresentados ao Ministério Público do estado de São Paulo.

Não me restando alternativa eu venho esclarecer todos os fatos aos amigos e seguidores para que não haja qualquer tipo de duvida;

1.      Declaro que eu não estou de malas prontas conforme os comentários, até porque eu amo a cidade de Caraguatatuba;

2.      Declaro que estou filiado no PRB desde outubro de 2005 e tenho o projeto de me colocar à disposição do partido na condição de pré-candidato para composição de uma chapa e concorrer à presidência do diretório municipal de Caraguatatuba. (Reunião programada para setembro)

3.      Informo que eu não tenho autorização para falar pelo partido (PRB), sou apenas filiado e não faço parte da executiva municipal provisória;

4.      Afirmo que eu nunca fiz qualquer tipo de acordo financeiro com qualquer político ou grupo de políticos ou partido.

5.      Afirmo que o Blog do Guilherme Araújo foi criado em março de 1995 para ser uma ferramenta de informação e não para ser usado como promoção pessoal.

6.      Afirmo que a postagem do dia 22 de julho é uma resposta aos comentários que circulam pela cidade de Caraguatatuba e que eu nunca tive a intenção de fazer minha autopromoção. Até porque, as propagandas políticas têm as suas resoluções e datas a serem cumpridas.

7.      Após tomar conhecimento de que havia uma representação no MP referente a esta nota, e para não haver qualquer tipo de duvidas ou interpretações diversas eu retirei a publicação e me coloquei a disposição do MP e da TRE para prestar esclarecimento.

Sem mas encerro este comunicado e afirmo que a minha intenção foi apenas esclarecer os fatos e colocar os meus amigos e seguidores a par de toda a situação e por um fim em todo este disse me disse.




Calçada é lugar de pessoas caminhando e não de lixo Senhor Sergio Arnaldo Brás, secretario municipal de serviços públicos de Caraguatatuba (SESEP)

Senhor Sergio Arnaldo Brás, secretario municipal de serviços públicos de Caraguatatuba (SESEP) até quando o senhor vai manter esta lixeira localizada na calçada na Avenida: Siqueira Campos esquina Rua: Pindamonhangaba no bairro Sumaré...

Informo ao senhor Sergio Arnaldo Brás, secretario municipal de serviços públicos de Caraguatatuba (SESEP) que as calçadas foram feitas para que as pessoas possam caminhar tranquilamente e não para servir de espaço para colocar lixo.