GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Como descobrir se seus colegas de trabalho não gostam de você

Eu me importo?: <strong>Eu me importo?</strong><br> <br>A atitude dos seus colegas pode ser o resultado do seu interesse em relação a eles. Não dá certo para todo mundo, mas certas pessoas gostam de ficar em seu próprio mundo no ambiente de trabalho. Se esse é seu caso, não se preocupe em ficar excluído.
Sentir-se excluído no trabalho é uma sensação incômoda. Ninguém gosta de saber que houve uma festa dos colegas no final de semana depois que ela aconteceu e, muito menos, de almoçar sozinho. Não necessariamente estes sinais apontam que há problemas com seus colegas, mas se ocorrências deste tipo forem frequentes, pode ser que eles não gostem de você. Veja na galeria de fotos algumas perguntas que você deve se fazer para entender o que acontece entre você e seus colegas:
Eu me importo?

A atitude dos seus colegas pode ser o resultado do seu interesse em relação a eles. Não dá certo para todo mundo, mas certas pessoas gostam de ficar em seu próprio mundo no ambiente de trabalho. Se esse é seu caso, não se preocupe em ficar excluído.
Estou na empresa certa?: <strong>Estou na empresa certa?</strong><br> <br>Em muitos casos, perceber que não se encaixa em determinada companhia é o melhor que se pode fazer. Se todas as pessoas gostam de ir a festas enquanto você quer trabalhar e aprender, troque de emprego o mais rápido possível. É importante sesentir inserido socialmente.<br> <br>É comum que pessoas aceitem um emprego pelas razões erradas como, por exemplo, dinheiro. Além deste aspecto, é preciso ser feliz no trabalho e umas das coisas que contribui muito é fazer amizade com os colegas.
Em muitos casos, perceber que não se encaixa em determinada companhia é o melhor que se pode fazer. Se todas as pessoas gostam de ir a festas enquanto você quer trabalhar e aprender, troque de emprego o mais rápido possível. É importante sesentir inserido socialmente.

É comum que pessoas aceitem um emprego pelas razões erradas como, por exemplo, dinheiro. Além deste aspecto, é preciso ser feliz no trabalho e umas das coisas que contribui muito é fazer amizade com os colegas.
Será que estou passando sinais errados?: <strong>Será que estou passando sinais errados?</strong><br> <br>Pense nas atitudes que tem com seus colegas, como ser extremamente sério ou evitar o contato social. Determinados comportamentos podem afetar sua relação com eles, como ter ar de superioridade ou nunca aceitar quanto eles chamarem para sair. Tente ter iniciativa social, convidar pessoas do trabalho para fazer alguma atividade com você.

Latino anuncia fim do casamento com Rayanne Morais e afirma: “Lealdade está muito acima de fidelidade”

<p>Após os rumores de que seu casamento de 1 ano e 4 meses com Rayanne Morais havia chegado ao fim, Latino resolveu ir a público para confirmar o rompimento. Em nota divulgada à imprensa, nesta terça-feira (14), o cantor admitiu que o casal não está mais junto e fez um desabafo.</p><p>“Às vezes a gente se divide entre a emoção e a razão, entre o certo e o errado, entre casar e permanecer fiel. Levei anos para tomar coragem para casar, porém, não havia encontrado a pessoa certa. O que talvez seja certo para a gente não seja certo para Deus. Talvez o momento não seja esse, vai saber? As pessoas falam muito de traição, mas esquecem que a lealdade está muito acima de qualquer fidelidade que, aliás, ao meu ver, está relacionado às oportunidades, quando às vezes até faz o ladrão”, iniciou o comunicado.</p><p>E continuou: “O amor e o respeito que a gente sente pelo próximo está ligado à espiritualidade, ao sentimento, aquilo que a gente absorve e escolhe para a gente. Passei a vida inteira me aventurando, até que chegou uma hora que eu tive que escolher. Fiz a escolha certa há 1 ano e 4 meses. Não me arrependo de nada do que fiz, minha consciência é a prova disso. Quando decidi me casar, foi exatamente porque me apaixonei, porque achei que ali estava meu porto seguro, os braços da minha velhice, a alma que namorava a minha alma mesmo a distância”.</p><p>O artista ainda garantiu que cortou qualquer contato com as antigas namoradas para ficar com Rayanne. “Eu simplesmente apaguei as ‘ex’ da minha vida, pois não queria que em uma fraqueza qualquer do futuro eu viesse a procurá-las, como a maioria das pessoas faz. É assim que eu ajo quando canalizo algo muito forte para a minha vida.”</p><p>Já sobre o motivo do fim da união, o famoso despistou: “Só nós de verdade sabemos. Vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos para vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6hs da manhã”.</p><p>Latino também contou que cancelou apresentações para se recuperar do rompimento. “Perdi três fins de semana de shows para me recuperar e tentei digerir em silêncio o que me levou a essa separação. Mas, infelizmente, não consegui. Talvez eu esteja sendo fraco demais, não sei. Talvez eu até me arrependa, mas a vida é uma só. E quando o cristal humano é trincado [seja de que parte venha], nem ‘superbonder’ consegue mantê-lo 100% fixo.”</p><p>Por fim, o rapaz se declarou: “Eu amo e sempre vou amar minha ex-mulher por tudo o que ela representou nesses quase 4 anos [entre namoro e casamento]. Desejo que ela seja muito feliz e que as ondas do destino ‘surfem’ sempre para o seu mar”.</p><p> <strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

E vem novidades em Duqe de Caxias

A ex-deputada federal Andreia Zito é pré-candidata a prefeito de Duque de Caxias pelo PSDB.

Será que esta candidatura decola?