GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de julho de 2015

Procura-se novos filiados....

Atenção senhores seguidores e simpatizantes do PRB e eleitores de Caraguatatuba, estou a partir de hoje me colocando à disposição do partido na condição de pré-candidato para compor a uma chapa e concorrer à presidência do diretório municipal de Caraguatatuba.

Afirmo o meu compromisso com todos os simpatizantes, amigos e filiados e declaro que eu não sou candidato a vereador nas próximas eleições de 2016. 

O meu compromisso é fazer com que o PRB venha ter participação nas ações do governo municipal
Peço aos amigos e simpatizantes que venham se filiar no partido que mais cresceu nos últimos anos.

Venha somar, a sua participação será bem-vinda.

Cel. (12) 997989179 - Guilherme AAraújo

Que obra é esta que esta acontecendo no Morro da Prainha em Caraguatatuba?

Atenção para os riscos que a erosão do Morro da Prainha possa causar as propriedades em volta do morro.

Tendo em vista a possibilidade de ocorrer um desabamento do Morro da Prainha, a prefeitura de Caraguatatuba com a aprovação de Órgãos Ambientais, está tomando as devidas providências.

Certo que tivemos acesso aos laudos de licenciamento ambiental para remoção de terras, e que no local se faça talude para evitar um futuro desabamento.

Parabéns à Administração Municipal e para os Engenheiros da Secretaria de Obras por estar se preocupando com o caso em concreto.

Nossa função é trazer ao leitor do "Blog do Guilherme Araújo", que este canal virtual de comunicação está aqui como um serviço de utilidade pública, onde estamos levando ao conhecimento de todos o que de fato está ocorrendo no Morro da Prainha.

Nós não temos nenhum patrocínio, nós temos um serviço voluntário, onde aqui não se recebe nada para fazer publicações.

Ao contrário de certos Jornais da Cidade, que não sobrevive se deixar de prestar um serviço para os Órgãos Oficiais do Município.