GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Reforma de praça que nunca existiu... Só em Caraguatatuba msm


No meu entendimento ninguém no Brasil esta acima da legislação tão pouco o prefeito de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva e seus secretários municipais e os vereadores que mais uma vez erram ao desprezar o senso comum e a inteligência dos munícipes que nasceram, moram e vivem na cidade de Caraguatatuba.
Hora do basta....




 



Casamento de Neném e Thais Batista; simplesmente um luxo!


Antes mesmo da cerimônia começar, já era notícia o alto valor da festa, calculada em cerca de R$ 200 mil. "Nada foi tirado do nosso bolso. As pessoas gostam da gente, sabem que somos humildes e quiseram ajudar. Nem todo mundo ajudou com dinheiro.  O buffet liberou o espaço, a comida, por exemplo", explicou Neném.

De acordo com informações, a celebração, que não foi na igreja, mas foi tradicional, teve de tudo um pouco: como de costume, noiva nervosa - e tomando uma bebidinha para relaxar -, declaração em forma de música, apresentação de cantora famosa, ex-BBB furando a fila do jantar, convidadas trocando de roupa, e "Parabéns pra você", já que a ocasião marcou também o aniversário de 40 anos de Pepê e Neném.



Sempre vista com looks estilosos, mas sem maquiagem, Neném caprichou no figurino para o casamento. Vestindo um terno prata, ela usou rímel, lápis e sombra nos olhos, além de pó facial para dar um toque final na pele.

Thais chegou ao local da cerimônia um pouco adiantada e acabou dando umas voltas no quarteirão na limusine até dar o horário do casamento. Nervosa, ela esperou dentro do carro tomando uma bebidinha para relaxar: um drinque de menta.



Apesar de não terem gastado dinheiro no casamento, isso não significou falta de luxo. A começar pelo look da noiva, que estava com um sapato todo bordado em pérolas e detalhes dourados. As alianças, presentes de uma joalheria, também chamaram a atenção: a de Thais tinha 48 pedras de diamante branco, enquanto a de Neném 40 pedras de diamante negro. Além disso, a joia tinha escrito a música "Mania de você", de Pepê e Neném.

A decoração também estava caprichada. Toda em tons branco e dourado, com as iniciais e os nomes de Neném e Thais em tudo: dos doces às garrafinhas de água entregues no final.

Assim como no casamento de Preta Gil, o de Neném também teve muitos padrinhos. Ao total foram 52, entre muitos famosos como Sônia Abrão, Ana Paula Minerato - que entrou com Pepê -, Maurício Galdi, o Ken, Adriana Bombom, os ex-BBBs Serginho, Vavá e Angélica, entre outros.

Como a família de Thais não aceita o relacionamento da filha com Neném, não compareceu ao casamento. "Queria que eles aceitassem, mas deixa que os outros falem o que quiserem. O que importa é que eu estou feliz e ela me faz bem", disse a noiva, que entrou na cerimônia com um pai de santo, enquanto Neném, com Sônia Abrão, porque seus pais já faleceram. "A Sônia é como uma mãe pra mim", explicou Neném.