GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

É assim que nós trabalhamos

Eu tenho ouvido alguns comentários de que blogueiros VEM RECEBENDO DINHEIRO EM TROCA DE NÃO PUBLICAR MATÉRIAS em seus meios de comunicação.

Como eu não faço parte deste ESQUEMA, a partir de hoje o Blog do Guilherme Araújo vai publicar todos os requerimentos e denuncias que forem feitas e solicitadas.

Aqui segue os REQUERIMENTOS PROTOCOLADOS na Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, espero e desejo que o presidente respeito à lei orgânica e o regimento interno desta honrosa casa de leis.







Atenção servidor municipal de Caraguatatuba.

É chegada a hora de mudar e limpar o SINDSERV e eleger uma diretoria que venha atender os anseios dos servidores municipais.
Não sou servidor publico, mais tenho acompanhado a apresentação da chapa 2 aqui pelo face, e acho que os servidores sindicalizados deveriam vota neles, pois pelo menos estão se mostrando.

Vote chapa “2”