GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

REQUERIMENTO AO SIC


Solicito informações contendo a relação de todos os bens pertencentes do patrimônio histórico e cultural de Caraguatatuba. 
E os que foram TOMBADOS. 201505172100116610901431874642 tem pessoas vendendo, alugando e fazendo permuta de QUIOSQUE EM CARAGUATATUBA


Conta outra


Prefeitura Municipal de Duque de Caxias esta dando esta chande de quem deve seus impostos ficar em dia. 

Muito bom isso.
Só fico em duvidas quando teremos a chande de ter saúde, educação, segurança, respeito ?
Quando teremos a chance de ver nossos impostos sendo usados a em beneficio deste povo sofrido.
Desculpe, mais usar nosso dinheiro com tanto material de divulgação é covardia, usem esse dinheiro para comprar medicamentos que estão faltando noas unidades de saúde.



Senhor MARIO LUIZ DA SILVA, que investimento foi feito com este valor recebido?

Atenção senhores servidores municipais Caraguatatuba filiados a ASMUC, venho informar que a ASMUC tem um contrato de locação com uma EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÃO E ESTA EMPRESA TEM UMA TORRE DE TELECOMUNICAÇÃO que esta instalada no terreno que pertence ou pertencia a ASMUC. (hoje neste terreno esta instalada a sede da SESEP que tem como secretario o senhor Sergio Arnaldo Braz e secretaria Adjunta senhora Denise Oliveira).


Será que o presidente da ASMUC em exercício senhor MARIO LUIZ DA SILVA saberá informe para que conta esta indo este dinheiro e como esta sendo aplicado o dinheiro desta locação/contrato? Ou será que a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba esta recebendo este aluguel?

Isso não seria NEPOTISMO CRUZADO?

Após denuncia anônima, estamos investigando se procede e encaminhar aos órgãos competentes para que as medidas legais sejam tomadas.
Chegou ao meu conhecimento que o presidente da Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - China tem parente com cargo comissionado.


E por ai vai.....

A Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba aprova projeto que na audiência publica os munícipes não tiveram acesso.

Xiiiiii, dinheiro publico jogado fora e o assessor de imprensa chama munícipe de mentiroso

Eu não sei se foi por incompetência, ou proposital, ou uma simples queda na transmissão, mas na hora da votação do pedido de cassação do prefeito ACS o sistema que transmite a sessão da Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba saiu do ar e varias pessoas que assistiam ficou a ver navios.
Procurei o assessor de imprensa senhor Vitor Miki e este disse que era mentira das pessoas que estavam reclamando.
Espero que o presidente da Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - China juntamente com o diretor senhor Zezinho reveja o contrato com esta empresa porque os serviços são dos piores.

Seria melhor a quebra deste contrato haja vista que as reclamações são muitas e esta empresa não esta atendendo as necessidades do contrato.

Parabéns

Eu quero parabenizar os servidores da Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba pelos serviços realizados ao longo de anos e anos.
Em especial os servidores Marcelo Germano, Tatiana, Zé Mario e o Dr. Rodolfo que além de defender a instituição, protege doando o que tem de melhor.


Já os demais as minhas cordiais saudações e respeito.