GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Que Brasil é este?

Que política brasileira é esta que estamos presenciando em pleno 2015!!! Isso é lastimável, uma vergonha saber que o eleitor eleger o deputado e este preocupado com construção de um Shopping Center em Brasilia. A câmara dos deputados federais deveriam se preocupar em projetos que visam garantir os direitos estabelecidos na constituição e facilitar a vida dos brasileiros, vários projetos parados como piso salarial dos professores, saúde, segurança entre outros.

Eu apoio e vc?

Já que Caraguá quer fazer um ATO de mudanças, vamos começar com o pedido da saída da secretaria municipal de saúde e outros. A saúde esta um caos...

Encaminhei esta denuncia Ministério Público Federal e ao legislativo de Caraguatatuba para as devidas providências.

Tomei conhecimento, ficando estarrecido com o fato que esta acontecendo na secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba. Pude comprovar a veracidade “IN LOCO” e com provas fotográficas.
Este equipamento é importante para diagnósticos médicos, utilizados para cirurgias ortopédicas adquirido na administração passada, por solicitação do então secretario municipal de saúde na época, encontra-se abandonado no núcleo de saúde mental, Rua Vereador Anísio dos Santos 196, Indaiá, servindo com uma simples mesa de deposito.
Este fato comprova os problemas de gestão que estão ocorrendo no âmbito da secretaria municipal de saúde.







Ninguém agüenta tanta perseguição e ser destratados.

A situação na secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba esta cada dia pior... Veja só que situação está passando os servidores que ali trabalham... A Diretoria de Saúde Coletiva está em pé de guerra, pois até para acessar email institucional, tem servidor indicado, pois a alegação são motivos de segurança nas informações...

Coitadinha da Diretoria de Saúde Coletiva será que ela não sabe o que esta acontecendo? Mal sabe ela, que os servidores (a) que estão lotados nesta secretaria estão tão enojados com as coisas erradas que agora eles descobriram o e-mail da MP ouvidoria@mpsp.mp.br e MPF prsp-prm_caraguatatuba@mpf.mp.br - sabrinamenegario@mpf.mp.bre estão enviando documentos só que agora para o MP estadual e MPF.


Ninguém agüenta tanta perseguição e ser destratados.

O Ministério Público Federal

O Ministério Público Federal (MPF) integra o Ministério Público da União (MPU), que compreende também o Ministério Público do Trabalho, o Ministério Público Militar e o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O MPU e os ministérios públicos estaduais formam o Ministério Público brasileiro (MP).
Cabe ao MP a defesa dos direitos sociais e individuais indisponíveis1, da ordem jurídica e do regime democrático. As funções do MP incluem também a fiscalização da aplicação das leis, a defesa do patrimônio público e o zelo pelo efetivo respeito dos poderes públicos aos direitos assegurados na Constituição.
O Ministério Público tem autonomia na estrutura do Estado: não pode ser extinto ou ter atribuições repassadas a outra instituição. Seus membros (procuradores e promotores) têm liberdade para atuar segundo suas convicções, com base na lei. São as chamadas autonomia institucional e independência funcional do Ministério Público, asseguradas pela Constituição.
As atribuições e os instrumentos de atuação do Ministério Público estão previstos no artigo 129 da Constituição Federal, dentro do capítulo "Das funções essenciais à Justiça". As funções e atribuições do MPU estão dispostas na Lei Complementar nº 75/93.

Agora o cidadão de Caraguatatuba tem mas um órgão de fiscalização.... Conheça o Ministee-mail da MP ouvidoria@mpsp.mp.br e MPF prsp-prm_caraguatatuba@mpf.mp.br - sabrinamenegario@mpf.mp.br e estão enviando documentos só que agora para o MP estadual e MPF.

E assim vamos descobrindo os novos politicos

Eu tenho conversado com inúmeras pessoas que tem a intenção de se colocar a disposição para as próximas eleições. O que, mas me preocupa é ouvir as mesmas perguntas.
Quem o PRB vai apoiar? Eu respondo isso ainda esta cedo e a diretoria executiva e seus membros e filiados seguem o estatuto do partido.
O fulano me convidou para tal partido? Eu respondo com uma pergunta, porque vc não se filiou?
O fulano me ofereceu 25.000,00 para apoiar ele? Eu respondo com uma pergunta, porque vc não aceito esta grana?
O fulano me ofereceu 30.000,00 para apoiar ele? Eu respondo com uma pergunta, porque vc não aceito esta grana?
O fulano me ofereceu 50.000,00 para apoiar ele? Eu respondo com uma pergunta, porque vc não aceito esta grana?
O fulano me ofereceu um cargo na prefeitura em troca de apoio? Eu respondo com uma pergunta, porque vc não aceito esta cargo?
Depois de ouvir sempre as mesmas perguntas eu ouvi a seguinte pergunta, quanto vc vai me dá pra eu me filiar ao seu partido?
É uma vergonha em pleno 2015, ainda ter pessoas neste nível de caráter, sem propostas política e o pior que se diz ser um cidadão e quer ser eleito para ajudar o povo...

Convite


Sera que alguém nesta casa de leis tem autonomia plena?

Cabe agora a Câmara Municipal de Caraguatatuba assumir a responsabilidade de órgão fiscalizador e que a prefeitura devolva a cada consumidor os valores pagos em conta de luz (CIP) uma vez que NÃO HOUVE A EXECUÇÃO DO REFERIDO SERVIÇO PAGO PELO CONTRIBUINTE. A função constitucional do legislativo é fiscalizar e defender o erário público. Não é função pactuar com atos ilegais em prejuízo do contribuinte, haja vista que este projeto de lei diz taxa de contribuição de iluminação publica.


Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Solicito informações contendo a relação de todos os bens pertencentes do patrimônio histórico e cultural de Caraguatatuba. E os que foram TOMBADOS. 201505172100116610901431874642

Tudo pode

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba esta sendo usada como um balcão de negócios para abrigar parentes de secretários e vereadores. Esta na hora do MP/São Paulo agir e banir do poder público esta pratica que vem destruindo preceitos da moralidade. 
A farra não tem limites é irmão, primo, sobrinhos, cunhados, esposas, maridos, filhos, secretaria compra da empresa para atender que é da sua irmã.


Mulher mente dizendo ter câncer incurável para arrecadar dinheiro e amigas raspam cabeça em solidariedade a ela

Uma mulher mentiu dizendo ter um câncer incurável para arrecadar dinheiro através de doações, mas foi desmascarada e enfrenta graves acusações por seus crimes. Além disso suas amigas acabaram raspando a cabeça em solidariedade a ela.
Meaghan Hudson, da Califórnia, EUA, disse que morreria devido à doença e enganou seus amigos e familiares por cerca de um ano.
Além disso ela arrecadou cerca de R$ 15.000 reais em uma página online a fim de angariar fundos para si.
Duas amigas rasparam suas cabeças e fizeram tatuagens em seus corpos para apoiar Meaghan.
Mulher mente dizendo ter câncer incurável para arrecadar dinheiro e amigas raspam cabeça em solidariedade a ela
Meaghan Hudson, da Califórnia, EUA, arrecadou cerca de R$ 15 mil depois de ter alegado possuir um câncer incurável e enfrenta acusações. Amigas rasparam cabelo.
Mas depois que a polícia recebeu uma informação de que a mulher não estaria doente, uma investigação foi iniciada e descobriu-se a verdade.
144
Meaghan foi presa e enfrenta acusações de engano e roubo qualificado.
Agora ela foi a um programa de TV americano do apresentador Dr. Phil onde justificou suas mentiras, dizendo necessitar de atenção depois de ter perdido uma série de entes queridos.
Ela ainda acrescentou que depois que as mentiras começaram e tomar proporções maiores, não sabia como parar com elas.
Sua madrasta postou um longo pedido de desculpas no site que era usado para arrecadar o dinheiro e disse que os que realizaram doações serão reembolsados.
Ainda, de acordo com a madrasta, a mulher disse estar disposta a mudar positivamente sua vida.

Mulher se torna sensação na internet após começar namorar sua mochila rosa

Uma jovem mulher se tornou sensação na internet após anunciar que estava namorando sua mochila rosa.
Genevieve Blau, de Nova York, Estados Unidos, vem compartilhando pelo Instagram todos os seus momentos felizes ao lado da mochila amada.
A jovem teve a ideia de compartilhar um “romance” com o objeto quando saiu para jantar sozinha em um restaurante de comida italiana.
“Estava indo a um restaurante legal e usava a mochila”, disse ela.
A jovem pediu duas taças de vinho e solicitou ao garçom que tirasse uma foto dela com a mochila.
Mulher se torna sensação na internet após começar namorar sua mochila
Genevieve Blau, de Nova York, Estados Unidos, se tornou sensação na internet após anunciar que estava namorando sua mochila rosa.
Depois da imagem, ela começou a documentar cada momento de sua vida ao lado da mochila, e as fotos ganharam repercussão inacreditável.
44
Apesar do sucesso das imagens aparentemente inocentes, alguns internautas ainda acreditam que tudo não passe de um golpe publicitário. Mas Genevieve afirma que ela quer apenas se divertir.
444

Homem tem relação íntima com irmã gêmea de sua esposa e só percebe ao notar que seios da mulher eram mais arredondados

Um homem afirmou em uma rede social que teve relações íntimas com a irmã gêmea de sua esposa acidentalmente antes de ser flagrado pela mulher enquanto cometia o ato.
O homem envolvido postou a história no Reddit, obviamente usando nomes fictícios, e contou como a confusão aconteceu.
Os três estavam em férias em Las Vegas, EUA, quando em uma noite em que bebiam, ele ficou embriagado.
Homem tem relação íntima com irmã gêmea de sua esposa sem perceber
Homem afirmou ter relação íntima com a irmã de sua esposa acidentalmente depois de ficar embriagado, e comentou que percebeu erro ao notar seios mais arredondados.
Depois disso, ele se encontrou com sua suposta mulher e os dois se dirigiram ao quarto onde tiveram relação íntima.
Depois do ato, deitados, ele começou a acariciar o corpo de sua “esposa” e ao apalpar os seios, percebeu que eles estavam muito arredondados.
Nesse momento ele notou que se tratava da irmã gêmea de sua esposa.
Segundos depois, as luzes do quarto foram acesas por sua verdadeira mulher, que percebendo o que tinha acontecido e disse imediatamente que se divorciaria dele.
Alguns usuários da rede social escreveram publicações onde polemizaram ainda mais a história, colocando alguns pontos, como por exemplo, onde sua esposa estaria durante todo o tempo.

Esgosto jogado a ceu aberto no bairro Sumaré/Caraguatatuba

DIANTE DO TRONO preciso de ti CD completo

coração igual ao Teu Diante do Trono

Diretor da Rede Globo anuncia fim do BBB

Depois de 14 anos, finalmente os telespectadores do Brasil conseguem vislumbrar o fim do BBB (Big Brother Brasil).
Essa semana, Boninho, o diretor do maior reality show da Globo, anunciou o fim da atração para 2017.
Boninho não deu maiores esclarecimentos sobre o fim do BBB, porém, especula-se que o principal motivo seja a queda de audiência.
Desde a décima edição, o reality não consegue alcançar os pontos de audiência de edições anteriores.
A previsão do fim do BBB, aparece como uma luz no fim do túnel, para aqueles que lutam contra a imoralidade exibida nesse programa e, em favor das famílias.

Pré-candidato tucano à prefeitura de SP usa verba oficial para imprimir jornal contra Haddad Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/05/pre-candidato-tucano-prefeitura-de-sp.html#ixzz3alcrrrMX


Um dos pré-candidatos do PSDB à prefeitura de São Paulo em 2016, o vereador Andrea Matarazzo utilizou verba de seu gabinete na Câmara Municipal para produzir material impresso com críticas à gestão do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).
O jornal "Nova Cidade", distribuído na capital, ressalta que São Paulo está "abandonada" e que, nos últimos dois anos, a qualidade de vida na cidade "piorou muito" graças a uma "gestão ineficiente e sem noção de prioridades".
Segundo a assessoria de imprensa do tucano, a produção do material impresso custou R$ 13 mil. A tiragem, informa, foi de 55 mil exemplares.
De acordo com a assessoria, as despesas com distribuição foram pagas com recursos próprios do vereador.
"Abandonada, cidade precisa de um prefeito", ressalta a manchete, colocada ao lado de uma foto do tucano.
O material impresso, identificado como uma prestação de contas do mandato do vereador, tem oito páginas.
Nas reportagens, chamadas e títulos, são feitas doze menções a propostas ou realizações do tucano em sua trajetória pública, incluindo repetições.
As críticas à atual administração aparecem em treze ocasiões. A maioria na matéria que ilustra a manchete do material impresso.
"Nesta primeira edição, vamos mostrar como Fernando Haddad deixou de cumprir as metas que foram prometidas na eleição, que resulta no abandono da cidade. Mostramos também projetos que apresentei que são a cara de São Paulo, como o que regulamenta a venda de comida de rua e o Promac", resume o editorial, assinado pelo próprio vereador.

O vereador Andrea Matarazzo, quando era secretário de Cultura do Estado de São Paulo

REGULAMENTO

Ao todo, a Câmara garante verba anual de até R$ 239.062,56 para o custeio de serviços gráficos, assinaturas de jornais, materiais de escritórios, entre outros. Média de R$ 19.921,88 por mês.
A Câmara Municipal não disciplina o conteúdo de material gráfico produzido pelos gabinetes dos vereadores.
No entanto, um parecer sobre a publicidade institucional da Câmara, produzido em 2011 pela Procuradoria Legislativa, ressalta que é possível a criação de um jornal para divulgação de atividades institucionais "desde que não haja promoção pessoal de qualquer dos vereadores por meio desse veículo de comunicação".
Segundo a Constituição Federal, a publicidade de órgãos públicos deve ter "caráter educativo, informativo ou de orientação social", não podendo constar conteúdo que caracterize promoção pessoal.

OUTRO LADO

A assessoria de imprensa do vereador Andrea Matarazzo (PSDB-SP) ressaltou que é papel do parlamentar municipal, além de fazer projetos de lei, "acompanhar e fiscalizar o trabalho do Poder Executivo" em São Paulo.
Segundo ela, como o tucano é líder na Câmara dos Vereadores do PSDB –principal partido de oposição ao governo municipal–, a atribuição de fiscalizar e de acompanhar a atuação da prefeitura de São Paulo tem um "peso ainda maior".
De acordo com a assessoria de imprensa, a distribuição do material impresso teve custo de R$ 6 mil, foi feita por uma empresa do ramo e foi paga com recursos do próprio vereador, com prazo a vencer em 30 dias a partir da distribuição.
"Enviaremos a fatura quitada dentro deste período", disse a assessoria de imprensa.
Segundo ela, o material impresso do tucano está sendo distribuído em eventos com a participação do vereador e pela militância do partido.

Fonte: http://www.portalmetropole.com/2015/05/pre-candidato-tucano-prefeitura-de-sp.html#.VVvCQJi06Ug.facebook