GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de maio de 2015

Letícia Spiller sobre término com Marcello Novaes: "Eu precisava viver outros amores"

FAMOSIDADES

Atualmente casada com Lucas Loureiro, Letícia Spiller afirmou que nunca foi de ter muitos amores.
A preservação que dá para sua vida pessoal e relacionamentos, aliás, a acompanha desde a época em que era casada com Marcello Novaes.
"Preservo todas as minhas relações. A gente [Letícia e Marcello] era muito imaturo [...] Com 21 anos eu não estava pronta para isso [casamento com filhos]. E olha que eu era bem madura para a minha idade. Queria formar família… Nunca fui menina das futilidades, nunca fui de a cada dia sair com uma pessoa, mas eu precisava viver outras coisas, outros amores.", contou em entrevista ao jornal "O Dia".
Mais linda do que nunca aos 41 anos de idade, a atriz acredita estar em sua melhor fase. Sem tabus na hora de falar da plástica que fez nos seios, a loira contou que quis um peito mais caidinho por achar lindas as curvas do corpo feminino.
"Eu estava com muito medo de não ficar natural. Eu prezo a naturalidade do corpo feminino, acho tão bonito ter curvas, não acho bonito aquele abdômen todo duro, definido. A mulher me lembra um movimento mais sutil, como a água, que corre, faz curvas. Fiz peito e uma correçãozinha na bolsa dos olhos. Tirei um pouquinho do excesso da pálpebra e foi só isso", destacou.
Para a atriz, ela não trocaria por nada a Letícia Spiller aos 41 anos pela Letícia Spiller aos 30.
"Olha, eu me sinto bem. Tenho a meia horinha depois do banho para passar hidratante e filtro solar porque tenho a pele muito branca. Também uso um creme para contorno dos olhos sempre depois do banho. Eu acho que estou mais plena, mas mais bonita, não sei. Acho os 30 anos uma fase linda da mulher. Porém, não me achava tão bonita aos 30. Agora estou no meu mais natural. Até na minha cor de cabelo."

Xuxa Meneghel leva mais um profissional do programa de Ana Maria Braga para a Record

<p>Xuxa Meneghel provocou outro desfalque na equipe de direção do "Mais Você", da TV Globo.</p><p>Depois de levar o diretor de Ana Maria Braga, Mariozinho Vaz, para o seu programa na Rede Record, a apresentadora também teria fechado acordo com Eduardo Gregório, um dos editores do matinal, segundo o colunista Flávio Ricco.</p><p>O programa "Xuxa Meneghel" deverá estrear dia 3 de agosto, uma segunda-feira, na faixa das 22h30.</p><p>E assim como a loira havia pedido, a atração deverá ser ao vivo, direto dos estúdios do RecNov, Rio de Janeiro.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Xuxa Meneghel provocou outro desfalque na equipe de direção do "Mais Você", da TV Globo.
Depois de levar o diretor de Ana Maria Braga, Mariozinho Vaz, para o seu programa na Rede Record, a apresentadora também teria fechado acordo com Eduardo Gregório, um dos editores do matinal, segundo o colunista Flávio Ricco.
O programa "Xuxa Meneghel" deverá estrear dia 3 de agosto, uma segunda-feira, na faixa das 22h30.
E assim como a loira havia pedido, a atração deverá ser ao vivo, direto dos estúdios do RecNov, Rio de Janeiro.

Zezé Di Camargo conheceu Graciele Lacerda em programa apresentado por Wanessa

<p>Rumores dão conta de que Wanessa teria dado um empurrãozinho para Zezé Di Camargo conhecer Graciele Lacerda.</p><p>Isso porque o sertanejo teria tido o primeiro contato com a jornalista no “Jovens Tardes”, extinta atração da TV Globo, que era comandada pela filha do cantor.</p><p>Na época, a diretora do programa, Marlene Mattos, chamou o conjunto Dallas Country, e ela era dançarina do grupo.</p><p>O artista, então, teria pedido o telefone dela, a moça deu e foi aí que eles começaram a ter um caso, segundo o jornal “O Dia”.</p><p>Vale ressaltar que agora Wanessa não seria a favor do relacionamento do pai com a moça. </p><p>Apesar disso, o casal continua junto, e em agosto, completa dez anos de romance. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Rumores dão conta de que Wanessa teria dado um empurrãozinho para Zezé Di Camargo conhecer Graciele Lacerda.
Isso porque o sertanejo teria tido o primeiro contato com a jornalista no “Jovens Tardes”, extinta atração da TV Globo, que era comandada pela filha do cantor.
Na época, a diretora do programa, Marlene Mattos, chamou o conjunto Dallas Country, e ela era dançarina do grupo.
O artista, então, teria pedido o telefone dela, a moça deu e foi aí que eles começaram a ter um caso.
Vale ressaltar que agora Wanessa não seria a favor do relacionamento do pai com a moça.
Apesar disso, o casal continua junto, e em agosto, completa dez anos de romance.

Mateus Carrieri diz que quer voltar à TV e se arrepende de ter feito filmes pornôs: "Escolha errada"

Afastado das telinhas após 40 anos de carreira na televisão e mais de 20 novelas no currículo, Mateus Carrieri admite que a falta de oportunidades nas novelas está relacionada ao fato de ter posado nu e feitos filmes pornô.
"Reconheço que foi uma escolha errada, que de alguma forma me atrapalhou - talvez me atrapalhe até hoje. Evito falar sobre isso porque existe o Google e, toda vez que falo, o assunto ressurge entre os primeiros resultados para quem busca pelo meu nome", lamentou ao jornal "O Globo".
Em 1998, o ator participou da primeira versão de "Chiquititas" como Miguel, pai de Mili (Fernanda Souza). Sua última aparição na TV foi no ano passado, na versão mais recente da novela teen.
"Para o público, se a gente não está na TV, parece que a gente não está trabalhando, que nossa carreira está parada. Não é assim. Desde 2013, estou no CPT [Centro de Pesquisa Teatral do Sesc Consolação], com o Antunes Filho", explicou.
FAMOSIDADES
Atualmente, Mateus está em cartaz com o espetáculo "Nossa Cidade", mas descobriu também um novo trabalho, a dublagem.
"Tenho dublado alguns realitys e batalhas de esportes radicais. É um leque que se abre e é bom porque dá uma certa longevidade profissional, já que não é preciso se preocupar com a aparência. Cheguei a fazer contato com alguns autores, mas não consegui nada. Decidi que, antes de batalhar por um papel na TV, eu tinha que fazer um bom trabalho no teatro."

Jéssica Voltolini Vilela é eleita Miss São Paulo 2015; confira fotos do concurso!

<p>Jéssica Voltolini Vilela, representante da cidade de Ribeirão Preto, foi eleita a Miss São Paulo 2015 na noite do último sábado (16), em concurso realizado no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital paulista.</p><p>A modelo e estudante, de 21 anos de idade, é a segunda beldade de Ribeirão a vencer a disputa em dois anos consecutivos. </p><p>Emocionada, a morena recebeu das mãos de Fernanda Leme, Miss São Paulo 2014, a coroa e a faixa. </p><p>"Estou sonhando! Dedico essa vitória ao meu pai, pois hoje é aniversário dele, e à minha mãe, que foi Miss Ribeirão Preto em 1991", declarou ao “Ego”.</p><p>A bela confessou ainda que não estava confiante em receber o título. "Estava muito tensa, porque as candidatas eram muito fortes. Todos tinham chance. Mas acho que ter me entregado de corpo e alma foi meu diferencial", afirmou.</p><p>O evento, foi apresentado por Renata Fan e teve Rafael Cortez, repórter do “CQC”, como um dos jurados.</p><p>Em segundo lugar ficou Gabriele Marinho Barbosa, de Vinhedo, e em terceiro Beatriz Loesch Patrony, de Rio Claro. </p><p>Agora, Jéssica tem garantida sua vaga no Miss Brasil 2015, que acontecerá no mês de agosto. </p><p><strong>Namorado da Miss 2015 é ex da Miss 2014</strong></p><p>Vitor Franceschini, Mister São Paulo 2011, comemorou a vitória da namorada, Jéssica assim que o resultado do concurso foi anunciado.</p><p>Para quem não sabe, o loiro é ex-namorado de Fernanda Leme, a Miss São Paulo 2014, coincidentemente, também de Ribeirão Preto.</p><p>"Namorei com Fernanda em 2011. Acabou no mesmo ano. Mas agora estou com a Jéssica, que é o amor da minha vida. Uma pessoa muito especial", declarou à publicação.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Jéssica Voltolini Vilela, representante da cidade de Ribeirão Preto, foi eleita a Miss São Paulo 2015 na noite do último sábado (16), em concurso realizado no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital paulista.
A modelo e estudante, de 21 anos de idade, é a segunda beldade de Ribeirão a vencer a disputa em dois anos consecutivos.
Emocionada, a morena recebeu das mãos de Fernanda Leme, Miss São Paulo 2014, a coroa e a faixa.
"Estou sonhando! Dedico essa vitória ao meu pai, pois hoje é aniversário dele, e à minha mãe, que foi Miss Ribeirão Preto em 1991", declarou ao “Ego”.
A bela confessou ainda que não estava confiante em receber o título. "Estava muito tensa, porque as candidatas eram muito fortes. Todos tinham chance. Mas acho que ter me entregado de corpo e alma foi meu diferencial", afirmou.
O evento, foi apresentado por Renata Fan e teve Rafael Cortez, repórter do “CQC”, como um dos jurados.
Em segundo lugar ficou Gabriele Marinho Barbosa, de Vinhedo, e em terceiro Beatriz Loesch Patrony, de Rio Claro.
Agora, Jéssica tem garantida sua vaga no Miss Brasil 2015, que acontecerá no mês de agosto.
Namorado da Miss 2015 é ex da Miss 2014
Vitor Franceschini, Mister São Paulo 2011, comemorou a vitória da namorada, Jéssica assim que o resultado do concurso foi anunciado.
Para quem não sabe, o loiro é ex-namorado de Fernanda Leme, a Miss São Paulo 2014, coincidentemente, também de Ribeirão Preto.
"Namorei com Fernanda em 2011. Acabou no mesmo ano. Mas agora estou com a Jéssica, que é o amor da minha vida. Uma pessoa muito especial", declarou à publicação.
Jéssica Voltolini Vilela, representante da cidade de Ribeirão Preto, foi eleita a Miss São Paulo 2015 na noite do último sábado (16), em concurso realizado no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital paulista.

Claudia Leitte usa peruca morena para ficar igual a Kim Kardashian: 'Tô amando'

A cantora Claudia Leitte surgiu morena para se apresentar em uma festa à fantasia no último sábado, 16 de maio de 2015

Claudia Leitte apareceu com um visual diferente no show que fez em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, neste sábado (16). Como era uma festa à fantasia, a cantoraseguiu a moda de outras artistas e usou uma peruca morena para ficar igual a socialite Kim Kardashian , que esteve em São Paulo na última semana lançando sua coleção de roupas. "Tô amando fazer a Kim", escreveu Claudia na legenda de uma das fotos.
Antes de partir para o evento, Claudia postou vários fotos em seu Instagram para mostrar o resultado da transformação. "Precisam ver meu bumbum!", brincou a cantora fazendo referência aos atributos de socialite que posou nua para a revista "Paper". Alguns seguidores da cantora elogiaram bastante o visual, mas alguns fãs também criticaram. "Prefiro você loira", Já outro seguidor tentou ser mais "Não ficou feia, mas podia ter escolhido outra fantasia".
Os internautas também fizeram comparações entre Claudia Leite e outras famosas como a cantora Anitta, que virou assunto na internet pelo look usado no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy. A mãe de Davi e Rafael também foi comparada a Sabrina Sato, Jennifer Lopez e a cantora Cher, que foi uma das famosas que desfilou no tapete vermelho do MET Gala 2015.
Claudia Leitte foi esnobada pelo marido
Casada com Márcio Pedreira, Claudia declarou no palco do programa do Gugu na última quinta-feira (14) que já foi esnobada pelo marido. "Os anos se passaram, eu fiquei gatinha e conquistei ele, passando por ele. Seduzi e comecei a chamá-lo de 'doze'. Aquela coisa melosa e ridícula que a gente faz quando está apaixonado", disse a moradora de São Gonçalo.
Feliz na relação, Claudia Leitte já revelou à revista do programa "Encontro com Fátima Bernardes" que possui armas próprias para manter o relacionamento. "Adoro fazer surpresas e ser surpreendida. Uma camisola sensual já é um ótimo sinal de que teremos mais que uma noite de sono quando as crianças dormirem", contou a loira que ainda pensa em aumentar a família.

Pela primeira vez, Luiz Fernando Guimarães comenta sobre sua sexualidade: “Não vou levantar bandeirinha”

<p>Morando com seu companheiro, Adriano, Luiz Fernando Guimarães falou pela primeira vez sobre sua sexualidade publicamente.</p><p>“A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha”, declarou em entrevista ao jornal “Extra”.</p><p>Além disso, o ator não quis entrar em mais detalhes alegando ser um assunto que faz parte de sua intimidade.</p><p>“Acho um saco [falar sobre a vida pessoal]. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade. Porque vira o assunto principal e tenho tantas outras coisas para serem ditas”, explicou.</p><p>Prestes a estrear na pele de uma senhora de 60 e poucos anos no novo humorístico “Acredita na Peruca”, do Multishow, o veterano disse que não fez grandes mudanças em seu jeito de ser.</p><p>“Pedi para tirar bunda e peito. Ali é o Luiz fazendo uma mulher. Não mudo voz, ela é meio masculinizada, porque eu mesmo sou bruto. Pareço um rinoceronte, quebro as coisas, tropeço. Se bem que a Claudia Raia é mulher e também é assim”, divertiu-se, referindo-se à amiga de longa data.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Morando com seu companheiro, Adriano, Luiz Fernando Guimarães falou pela primeira vez sobre sua sexualidade publicamente.
“A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha”, declarou em entrevista.
Além disso, o ator não quis entrar em mais detalhes alegando ser um assunto que faz parte de sua intimidade.
“Acho um saco [falar sobre a vida pessoal]. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade. Porque vira o assunto principal e tenho tantas outras coisas para serem ditas”, explicou.
Prestes a estrear na pele de uma senhora de 60 e poucos anos no novo humorístico “Acredita na Peruca”, do Multishow, o veterano disse que não fez grandes mudanças em seu jeito de ser.
“Pedi para tirar bunda e peito. Ali é o Luiz fazendo uma mulher. Não mudo voz, ela é meio masculinizada, porque eu mesmo sou bruto. Pareço um rinoceronte, quebro as coisas, tropeço. Se bem que a Claudia Raia é mulher e também é assim”, divertiu-se, referindo-se à amiga de longa data.

Documentos vaza da CBF e mostra empresa controla até convocações da seleção

O jornalista (estagiário) Robert Navarro Sayone do Blog do Guilherme Araújo participou da Reportagem que mostra que o acordo comercial feito por Ricardo Teixeira em 2012 permite aos parceiros da CBF manterem controle sobre convocações da seleção brasileira. Assinado por Teixeira próximo da renúncia, esse vínculo se encerra em 2022. O empresario Gilmar Rinaldi disse que Marco Polo Del Nero analisa as listas de Dunga para assegurar um time sem muitos desfalques. Já Mano Menezes, negou que tenha sofrido com interferências
Segundo o contrato reproduzido pelo jornal, os grupos International Sports Events (ISE) e Pitch International precisam ser comunicados pela CBF sobre os jogadores convocados com o prazo máximo de 15 dias de antecedência aos amistosos. Caso os melhores atletas não estejam nas relações, a entidade está sujeita a multa de 50% na cota recebida por cada jogo, que é de US$ 1,05 milhão.
Para que não seja financeiramente punida, a CBF se compromete por contrato a atestar a ausência de possíveis jogadores importantes com laudos médicos. A reposição, neste caso, precisa ser feita por outro atleta de níveis similares em "marketing, condição técnica e reputação".
O acordo citado pela reportagem foi assinado um mês depois de a seleção brasileira, com Mano Menezes no comando, participar de amistosos na Ásia e na África sem a presença dos principais jogadores, sobretudo Neymar. 
Se não bastasse a longevidade do contrato, a prioridade de renovação também foi concedida à ISE, que terá 90 dias para igualar propostas de concorrentes. A empresa, de origem saudita, também tem direito de explorar comercialmente as preparações da seleção brasileira para as Copas do Mundo de 2018 e 2022. 
O atual presidente Marco Polo Del Nero afirma que o contrato feito por Ricardo Teixeira é razoável para a CBF, já que evita eventuais prejuízos em amistosos, ainda que intermediários possam ter ganhos muito superiores aos da entidade que controla a seleção. 
É relatada, ainda, uma ação de Del Nero e seu antecessor, José Maria Marin, para que eles renovassem o contrato. Nesse movimento, o intermediário foi o Grupo Figer, do empresário uruguaio Juan Figer, que negociava um novo vínculo com o Grupo Kentaro. Caso isso tivesse sido selado, a família Figer teria lucrado US$ 132 milhões pela ação. Prevaleceu, porém, a força de Teixeira para assinar com ISE e Pitch. 
"O contrato, na medida do possível, a gente faz para cumprir. Nós chegamos já tinha esse contrato, temos de cumprir. Eu não chego a dizer que esse contrato é tão ruim. Porque quando a gente jogava aqui no Brasil não chega a tirar esse valor. Hoje quanto é isso? R$ 3 milhões é pouco? Se analisar, hoje o contrato é bom", disse Del Nero. 
Fonte: jornalista (estagiário) Robert Navarro Sayone

Justiça manda Bandeirante Energia fazer manutenção de 1.325 pontos de iluminação de Caraguá

O imbróglio sobre a responsabilidade de fazer a manutenção nos postes de iluminação parece ter chegado ao fim, pelo menos neste primeiro momento. 

A juíza de Direito Fernanda Ambrogi, da 1ª Vara Cível de Caraguatatuba deferiu, no último dia 8, os pedidos liminares da Prefeitura de Caraguatatuba, para que a empresa Bandeirante Energia S/A proceda, no prazo de 30 dias, a manutenção de 1.325 pontos de iluminação.

Essa é uma reclamação recorrente da comunidade que já não sabia a quem recorrer quando faltava energia nas ruas. Este é o caso do fotógrafo Jules Verne, 45 anos, morador no Capricórnio, na região norte da cidade, que reclamou da dificuldade de conseguir que alguém trocasse as lâmpadas dos postes.

“Ligamos para a EDP Bandeirante fazer a troca das lâmpadas e a informação é que agora o serviço é de responsabilidade da prefeitura. Aí você ligava para a prefeitura e informavam que tinha de ligar no horário comercial. Assim foram vários dias em energia na rua”.

Rua escura no Capricórnio (Foto: Jules Verne)


Tanto que no final de abril o aposentado Antonio Carlos Rigatto, conhecido por seu Zico, 62 anos, foi encontrado morto em sua casa, localizada na rua Tubarão, no bairro Capricórnio. Na ocasião, a via estava às escuras.

Essencial
Em sua decisão, a juíza afirma que o serviço de iluminação pública é essencial e, como tal, deve ser contínuo e eficiente, a fim de garantir à população o relevante direito à segurança pública.

De acordo com a decisão, a Bandeirante Energia S/A também deverá apresentar termo de responsabilidade, assinado por profissional habilitado, atestando que o sistema de iluminação está em condições de operação e em conformidade com as normas e padrões vigentes, realizando, se for o caso, as devidas adequações, sob pena de multa diária de R$ 10 mil limitada a 60 dias.

Em nota, a EDP esclarece que foi comunicada em 12 de maio da decisão liminar concedida em favor do município de Caraguatatuba, bem como adotará todas as providências para dar cumprimento à ordem judicial.

O diretor de relações institucionais da EDP Bandeirante, Marcos Scarpa, em entrevista à Rádio Morada, explicou que o que não está existindo é a colocação de novos pontos e como está esse impasse de liminar, o que precisa ser feito definir, conforme legislação, apontada para que depois as prefeituras tomem as providencias pertinentes para solicitação de novos pontos.

"Em Caraguá já assinamos o acordo para transferir o ativo contábil,e toda vez que vai fazer isso, fazemos uma reunião a quatro mãos, a cidade fez levantamento, que não nos chegou em tempo hábil para que a gente pudesse executar essas lampadas e houve um desconforto porque a prefeitura  entrou com a liminar e temos o prazo para arrumar os pontos levantados". 

Disse aina que, "estamos trabalhando dentro dessa linha e o objetivo é deixar tudo conforme foi acordado para que a prefeitura receba todo esse ativo de iluminação pública e dê sequência a seu trabalho".

Fonte: Blog da Mara Cirino