GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Palavra do senador Romario

O senador Romário concede uma entrevista e afirmar que o acesso à informação é tão mais simples hoje em dia, ainda assim circula muita desinformação na rede. Então, para acabar com as dúvidas sobre as CPIs que eu assinei, segue: CPI das Próteses, CPI do HSBC, CPI do Assassinato de Jovens e CPI do BNDES.
Quanto à CPI dos Fundos de Pensão, eu havia assinado por uma decisão em conjunto com os demais senadores do PSB, foi uma decisão partidária. Após algumas avaliações, decidimos em conjunto que, neste momento, devemos concentrar esforços e energia em apenas algumas.
Descrição da imagem #pracegover: 
Uma arte informa que Romário assinou as CPIs das Próteses, do HSBC, do Assassinato dos Jovens e do BNDES. O texto está escrito sobre um fundo laranja, ao lado do nome de cada CPI há um ícone de referência.


Fonte: Guilherme AAraújo