GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de março de 2015

É por isso Caraguá é a cidade campeã em casos de dengue!!!!

Veja este lixão a céu aberto sem que haja qualquer iniciativa de coleta pelo poder público municipal. 
Secretario municipal de serviços públicos de Caraguatatuba senhor Sergio Arnaldo Brás passe na Rua: Antonio Ferreira de Moura, bairro golfinho e veja o senhor mesmo este lixão.








Anvisa suspende venda e uso de Arcalion (sulbutiamina).

A resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada hoje (24) no Diário Oficial da União suspende a distribuição, a comercialização e o uso de todos os lotes fabricados no período de agosto a outubro de 2014 do produto Arcalion (sulbutiamina) 200 mg pela empresa Laboratórios Servier do Brasil Ltda.

De acordo com o texto, a própria empresa comunicou a Anvisa sobre resultados fora da especificação durante estudo de estabilidade acelerada (que avalia a estabilidade do medicamento em condições forçadas de armazenamento) envolvendo o produto em questão.

Por meio de comunicado, a Laboratórios Servier do Brasil Ltda. informou que já suspendeu a fabricação do produto e que a decisão foi tomada para que a empresa possa melhor avaliar os resultados obtidos.



“Como parte do nosso compromisso com a classe médica e pacientes, a Laboratórios Servier do Brasil reforça que está adotando todas as medidas necessárias para que a fabricação e abastecimento de Arcalion (sulbutiamina) 200mg seja normalizada o mais breve possível.”

Em caso de dúvidas ou para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com a empresa por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800-7033431 FREE.

Será que esta panfletagem justifica o valor de mais de R$ 370.000,00?

Senhores amigos e seguidores, depois não querem que os Blogueiros comentem a qualidade dos serviços que são colocados a disposição dos munícipes de Caraguatatuba. O prefeito ACS decretou estado de calamidade pública na Saúde, contratou uma empresa para combater.... 

Agora veja o que esta empresa esta fazendo. Hoje os moradores do bairro Sumaré encontrou nas caixas de correio um fôlder. 

Será que esta panfletagem justifica o valor de mais de R$ 370.000,00?