GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de março de 2015

Somos diferentes.....

Hoje eu ouvi de um assessor de políticos de Caraguatatuba que os blogs de Caraguatatuba estão todos comprometidos. 

Eu respondi que o Blog do Guilherme Araújo não faz parte desta lista e que maior prova, estão nas inúmeras ações e denuncias no MPF e MPE e nos requerimentos enviado ao SIC.

Isso chama-se choque de gestão publica municipal

Ai depois querem falar que em Caraguatatuba existe um gestão de respeito e qualidade....

Assista este video


As coisas em Caraguatatuba andam sem comando...

Hoje eu resolvi ir à praia da Martim de Sá e ao chegar deparei com um cenário de desordem publica. Basta qualquer pessoa que é usaria da Praia vai constatar que tem vários Freezers, centenas de cadeiras espalhadas ao longo da areia, ambulantes comercializando todos os tipos de produtos inclusive comida sendo manipulada sem que haja qualquer tipo de asseio e local adequado. 

Peço ao senhor es (a) secretario municipal de urbanismo, fazenda, saúde e a fiscalização sanitária que faça uma operação e para coibir este tipo de pratica.