GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ato 4 de Fevereiro no Congresso Nacional - Plebiscito Constituinte: Tem que ser oficial!‏

No Plebiscito Popular, em setembro de 2014, quase oito milhões de brasileiros e brasileiras disseram SIM à Constituinte Soberana e Exclusiva do Sistema Político.

É hora de reforçar a luta e fazer valer a vontade popular!

Em outubro, um Decreto Legislativo, assinado por 181 parlamentares, foi entregue ao Congresso Nacional e propõe um Plebiscito Oficial com a mesma e única pergunta do Plebiscito Popular: Você é favor de uma Assembleia Nacional Constituinte Exclusiva e Soberana sobre o Sistema Político?

O povo é quem deve ter a palavra e decidir qual a reforma necessária para reverter as distorções na representação política em nosso país causadas pelo atual sistema político. O povo já disse: com esse Congresso não dá!

Neste ano de 2015, desde o início marcado pela luta dos trabalhadores e trabalhadoras, é imprescindível retomar a força de nossa campanha para conquistarmos a Constituinte e transformarmos o sistema político, destravando todas as mudanças profundas e necessárias em favor do povo brasileiro.

Portanto, para avançar na mobilização e conquistar o Plebiscito Oficial, convidamos todas as mais de 500 entidades, movimentos, sindicatos, pastorais sociais, partidos, organizações e mais de 100.000 ativistas que se engajaram no Plebiscito Popular, a participarem do ato no dia 4 de fevereiro, em apoio ao Decreto Legislativo, às 14h, no Auditório Nereu Ramos, no Congresso Nacional, em Brasília (DF).


Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político
Secretaria Operativa Nacional
011-2108-9336

O gene da corrupção‏


Neste momento corre uma ação no STF que pode proibir empresas de doarem milhões para candidatos e partidos políticos. Especialistas dizem que esse é o "gene da corrupção” e, para combatê-lo, precisaremos de todos. 

95% de todas as doações para campanhas eleitorais foram feitas por grandes empresas -- inclusive as envolvidas no escândalo Lava-jato. É assim que as empresas investem para então ganhar em troca acesso ao poder e influência, mas isso está prestes a mudar. 

A maioria dos ministros do STF já votou pelo fim dessas doações, mas o processo emperrou nas mãos de um único ministro: Gilmar Mendes. 

Ninguém conseguiu convencê-lo ainda -- e nessa segunda-feira ele volta ao trabalho. É o momento que precisávamos. Ele sabe que não pode segurar a decisão para sempre, mas sem pressão ele vai levando. Vamos surpreender o ministro na volta das suas férias e mostrar a ele que centenas de milhares de brasileiros se uniram contra o gene da corrupção. Assine para conseguirmos a maior mudança da política brasileira nos últimos anos -- depois repasse para todos:

Primeira sessão do ano acontece nesta terça-feira

A primeira sessão ordinária de 2015 acontece nesta terça-feira, 03 de fevereiro, a partir das 19h30, no Plenário Benedito Zacarias Arouca, na Câmara Municipal de Caraguatatuba.
Os vereadores irão escolher os Presidentes, Vice-Presidentes, Membros e Suplentes das comissões permanentes de: constituição justiça e redação; finanças orçamento obras e serviço público e a de segurança e meio ambiente, criada no último ano.
Não há nenhum projeto na ordem do dia. Primeiramente, as proposituras precisam passar pelas comissões da Casa e apenas depois disso podem ir para a pauta da sessão, de acordo com o Regimento Interno. Projetos poderão ser votados apenas em regime de urgência.
Essa será a primeira sessão presidida pelo novo Presidente da Câmara de Caraguatatuba, Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China). A mesa diretora também contará para esse biênio com Vilma Teixeira de Oliveira Santos, Vice-Presidente, Pedro Ivo de Sousa Tau, 1º secretário e Wenceslau de Souza Neto (Lelau) como 2º secretário.
A sessão é aberta ao público e pode ser acompanhada pela Rádio Oceânica AM 670 e pela internet, através do siteWWW.camaracaragua.sp.gov.br, no link assista ao vivo.

Até agora nada

Sinto informar, mas esta ouvidoria não atende as necessidades do munícipe. Estamos a meses tentando encontrar uma solução para o caso do senhor Nelson - conhecido e chamado carinhosamente de “Bahia”, morador do bairro Olaria e até a presente data nada. Esta ouvidoria é pra inglês ver e tudo não passa só promessas. 

Ligue para o senhor Nelson e resolva o caso dele, já que eu já estive ai por varias vezes e tudo ficou nas promessas. (12) 997845418 - (12) 38822761.

Em retorno ao "Mais Você", Ana Maria Braga surpreende com novo visual: "Olha o Supla"

Nesta segunda-feira (2), Ana Maria Braga retornou das férias ao “Mais Você”, da TV Globo, e chegou com tudo. A apresentadora exibiu novo visual, com fios platinados e bem curtinhos, e contou ao Louro José que estranhou a mudança nos primeiros dias.
”Tem gente que não gosta, mas eu adorei. Quem não gostou, desculpa. No primeiro dia que fiz, eu falei: 'Ai, meu Deus. Olha o Supla!’”.
FAMOSIDADES
© Globo FAMOSIDADES

Em seguida, Ana recebeu uma surpresa e tanto da produção para comemorar sua volta. Um grupo de homens sarados começaram a dançar ao som da música “I'm Glad You Came", do grupo The Wanted, usando uma camiseta onde se lia “acorda, menina", famoso bordão de Ana Maria.
"Queria agradecer à minha produção. Esse é o verdadeiro acorda menina”, declarou.
Emocionada, Ana também falou sobre sua cachorrinha, Belinha, que morreu no dia 1º de janeiro. Enquanto mostrava um vídeo do animal de estimação fazendo graça na cama, ela dizia: "Queria deixar minha homenagem à menina que mudou minha vida por 14 anos, a Belinha. Eu queria compartilhar o quão linda ela foi na minha vida. Queria que vocês não desanimassem de ter amores, nem carinho, por conta das perdas. Ela me deu tanto, e eu dei tanto para ela, compartilhamos carinho, e eu não perderia isso por nada nesse mundo. E não é porque ela se foi que eu deixo de sentir esse amor. Não faça como algumas pessoas que dizem 'não quero nunca mais' e se fecham. Eu fui muito feliz, sou muito feliz por ter tido a Belinha durante esse tempo. Muito obrigada pelo carinho que ela teve de vocês”. 

Thiago Lacerda se irrita com Sergio Guizé em "Alto Astral", diz jornal; veja outros casos de desentendimentos

<p>Um dos destaques do elenco de "Alto Astral", novela das 19h da TV Globo, Thiago Lacerda tem se irritado nos bastidores, sempre que precisa dividir a cena com Sergio Guizé.</p><p>Isso porque o intérprete de Caíque fuma e seu parceiro de cena, que dá vida ao vilão Marcos, odeia o cheiro de cigarro. As informações são do jornal "O Dia".</p><p>Vale lembrar que os atores interpretam irmãos que não se dão tão bem nas telinhas. Será que os dois também se desentendem na vida real?</p><p>Relembre, nas próximas páginas, outros artistas que tiveram problemas com colegas de elenco.</p>

Um dos destaques do elenco de "Alto Astral", novela das 19h da TV Globo, Thiago Lacerda tem se irritado nos bastidores, sempre que precisa dividir a cena com Sergio Guizé.
Isso porque o intérprete de Caíque fuma e seu parceiro de cena, que dá vida ao vilão Marcos, odeia o cheiro de cigarro. As informações são do jornal "O Dia".
Vale lembrar que os atores interpretam irmãos que não se dão tão bem nas telinhas. Será que os dois também se desentendem na vida real?
Relembre, nas próximas páginas, outros artistas que tiveram problemas com colegas de elenco.