GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Requerimentos aprovados na 32ª Sessão Ordinária de 2015‏

REQUERIMENTO Nº 111/15 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer ao Executivo informações sobre o Plano de Obras do Município em especial da construção de uma nova UBS no Bairro Jetuba.
REQUERIMENTO Nº 113/15 – Ver Wenceslau de Souza Neto – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de implantar uma segunda rotatória no Poiares próxima ao Spani Atacadista.
REQUERIMENTO Nº 114/15 – Ver Wenceslau de Souza Neto – Requer ao Executivo informações sobre a existência de estudos visando a contenção do avanço da maré, na Praia do Massaguaçu, através da criação de arrecifes artificiais.
REQUERIMENTO Nº 115/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer ao Executivo informações sobre o cumprimento da Lei nº 1875/10, sobre ações de conscientização e prevenção do câncer de mama.
REQUERIMENTO Nº 116/15 – Ver Petronílio Castilho dos Santos – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de repintar faixas de pedestres e lombadas nos bairros da região sul.
REQUERIMENTO Nº 118/15 – Ver Francisco Carlos Marcelino – Requer ao Executivo informações sobre o acolhimento de imigrantes refugiados no município de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: