GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Vereador China é eleito novo Presidente da Câmara‏

O Vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China), do PSB, foi eleito na manhã deste sábado novo Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba para o biênio 2015 - 2016.
A mesa diretora terá Vilma Teixeira de Oliveira Santos do PSDB como vice-presidente, Pedro Ivo de Sousa Tau do PSD será o 1º secretário e Wenceslau de Souza Neto (Lelau) do PT 2º secretário.
China disputou a eleição para a presidência do Legislativo municipal com Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) do PPS. O Vereador eleito teve o voto de 10 Parlamentares.
O novo Presidente falou do que espera para os próximos dos anos. “Sei da responsabilidade que é assumir a cadeira de Presidente da Câmara. Trabalharemos com austeridade e honestidade para seguir com o maior objetivo que é ajudar Caraguatatuba a crescer”.
José Mendes de Sousa Neto, atual Presidente da Câmara, desejou sorte ao seu sucessor. “Parabenizo o China e desejo muita sorte a ele nesse novo desafio. Não é uma missão fácil, mas com transparência e seriedade tenho certeza que fará um ótimo trabalho a frente dessa Casa”, disse.
Esse é o primeiro mandato do novo Presidente da Câmara, que se elegeu em 2012 com 689 votos. Durante 26 anos trabalhou com o futebol amador de Caraguá, sendo mesário, árbitro e por mais de 15 anos comandou as competições ligadas a modalidade em todas as categorias.