GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Aguardem, que vem mas bombas por ai!!!!

Após e denuncia todos nós estamos aguardamos o parecer do MPF sobre o pedido de afastamento de TODOS os 15 (quinze) vereadores (a) , chefe do executivo, secretária municipal de saúde e o presidente assim como os demais membros do conselho de saúde. PRM-CGT-SP-00002567/2014.
Vamos aguardar o que vem por ai. Depois ainda tem pessoas que falam que ninguém faz nada.

Parabéns Walmir por sua iniciativa...

Valesca Popozuda lança 'Eu sou a diva que você quer copiar'



A funkeira Valesca Popozuda lançou seu novo videoclipe 'Eu sou a diva que você quer copiar', em apresentação no evento "Eu Amo Rio Divas", realizado no Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira. A terceira edição da festa contou ainda com a funkeira MC Ludmilla, intérprete de "Hoje", um dos hits da novela "Império"

De acordo com a publicação, antes de subir ao palco, as duas cantoras posaram para fotos e chamaram atenção do público presente ao interpretarem um selinho. Valesca, que já tinha disponibilizado o clipe de seu mais novo trabalho em sua conta no YouTube, por volta das 20h desta quinta, roubou a cena ao sobrevoar a casa de shows, com o auxílio de uma grua, durante a apresentação da música. Sempre carismática, a artista não resistiu e desceu do "elevador" e se jogou no meio da multidão.

Para produzir o clipe 'Eu sou a diva que você quer copiar', Valesca desembolsou a mesma quantia gasta como sucesso "Beijinho no Ombro", aproximadamente R$ 500 mil. Nas imagens, a funkeira é vista com um vestido longo, vermelho super decotado no melhor estilo diva e aparece em apuros em uma oficina mecânica. Ela chega com um problema no carro e pede que os funcionários do local deem um jeitinho em seu possante, mas eles mal conseguem trabalhar já que ficam babando pela cantora. Em outro momento ela surge suja de graxa e dançando com alguns bailarinos. Na letra ela dá o recado: "Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito"

SP: chuvas interrompem queda de nível no Cantareira



Os reservatórios do Sistema Cantareira mantiveram hoje (14) o nível de 10,8% da capacidade, mesmo volume de ontem (13), de acordo com a Companhia deSaneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). As fortes chuvas nas cabeceiras do sistema, ontem, num acumulado de 24,4 milímetros, ajudaram a interromper as sucessivas quedas.

No acumulado do mês, o Cantareira recebeu 90 milímetros de chuvas. A média prevista para novembro é 160 milímetros. Apesar de já considerar a segunda cota do volume morto na sua medição, a Sabesp informou que deve iniciar o bombeamento dessa reserva técnica neste sábado (15).

Outros mananciais importantes no abastecimento de São Paulo apresentaram queda ontem (13), apesar da forte chuva que provocou alagamentos na capital paulista. Regiões da cidade chegaram a entrar em estado de atenção pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Sistema Guarapiranga
No Sistema Guarapiranga, na zona sul da capital, houve queda de 0,2 ponto percentual, passando de 35,3%, ontem, para 35,1%, nesta sexta-feira. A chuva acumulada no manancial foi 7 milímetros. No Sistema Alto Tietê, o segundo mais importante no abastecimento da cidade, choveu apenas 2 milímetros, passando de 7,6% para 7,5%.

Segundo o CGE, a frente fria deve se afastar hoje da cidade. A mínima prevista é 17 graus Celsius (ºC) e a máxima 22º C.

No sábado (15), o céu fica nublado e as temperaturas oscilam entre 15º C e 23º C. Os ventos que sopram do mar ainda facilitarão a entrada de umidade. Deve ocorrer chuviscos e garoa isolada entre a madrugada e o início da manhã.

Thammy Miranda faz segredo sobre retirada das mamas.



Thammy Miranda e sua namorada, Andressa Ferreira, estiveram nesta sexta-feira, na SPFW. Ao ser questionada sobre uma possível retirada das mamas, Thammy preferiu fazer mistério.

Recentemente, ela chamou a atenção ao posar na piscina e não mostrar se estava ou não de biquíni. "É segredo. Não conto. A Andressa não deixa eu contar.", falou a atriz. Andressa Ferreira completou: "Ela ainda não vai falar se sim ou não".

Foto de Kim Kardashian virou piada na web

Deu o que falar! A foto de Kim Kardashian para a capa da revista norte-americana "Paper" do mês de novembro virou piada na web, com recriações de internautas para a imagem. A empresária apareceu em uma foto com o bumbum de fora na revista. A imagem foi compartilhada por ela no Instagram na última quarta-feira (12) já tem quase 800 mil visualizações. 

A esposa de Kanye West foi comparada a Nicki Minaj, rapper que também chamou atenção com foto semelhante neste ano, na capa do single"Anaconda".

Nas brincadeiras na web, o bumbum de Kim Kardashian é comparado a uma batata, um tomate, a duas carecas de Bruce Willis e ao cometa 67/P Churyumov-Gerasimenko, onde aterrisou ontem o robô Philae.

Prefeito de Caraguatatuba chama vereadores de MENTIROSOS

O prefeito de Caraguatatuba senhor Antônio Carlos da Silva mostrou que o legislativo quem manda é ele e ponto final e para piorar a apimentar a situação chamou de mentirosos na rádio Caraguá FM, os vereadores Julio Alves, Aurimar e Celso Pereira. Disse que a praia não vai ser fechada. (Chega ser uma piada ouvir isso, mas tudo bem).
A que ponto chegou o relacionamento do Prefeito de Caraguatatuba com alguns dos vereadores (a) que formam a sua base.

É isso o que quando não se tem autonomia, eu espero e desejo um resposta rápida desta casa de lei para que a ordem e a moral sejam restabelecidas.

Será que é verdade que os vereadores mentem? 

Venha fazer parte da OCCAP - ORGANIZAÇÃO DE COMBATE A CORRUPÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.... Informações 12 997989179...



Vereadores ou bandidos


A lei é claro comprar e vender votos é crime. Sendo assim como pode esta circulando comentários nos corredores da Câmara municipal de (...) que tem vereador anunciando que tem R$ 235 mil dólares para a sua eleição da presidência da Câmara Municipal de (....)
Quantos custa 01 (hum) voto para ser presidente da Câmara Municipal de (....)?

Estamos de olho

Esta na hora da Câmara municipal da Estancia Balnearia de Caraguatatuba cria a comissão de ética e avaliar alguns fatos que estão ocorrendo ou será necessário um denuncia ao MP para que as providencias sejam tomadas conforme com a lei?

Bandidos com poder de politicos

Quem deveria dá exemplo são os que mas comentem crimes..... Um vereador elabora uma lei para dá condições de outros vereadores fazer uso para tentar extorquir dinheiro de empresario da área de supermercados.

Prevaricação é crime....

Estamos de olhos em vocês vereadores (a) de Caraguatatuba.

Isso é fato

O COMUS de Caraguatatuba esta sendo omisso em suas ações e esta deixando de atender as necessidades que deveriam. Vamos dá um basta nesta situação. Fora secretaria de Saúde Municipal de Caraguatatuba e a cassação do mandato do presidente do COMUS.

MOVIMENTO FORA Fora secretaria de Saúde Municipal de Caraguatatuba e a cassação do mandato do presidente do COMUS.

PRB ganha mais uma deputada estadual no Rio de Janeiro

A cidade de Magé está em festa, Soninha Sthoffel (PRB), uma de suas filhas mais queridas é confirmada deputada estadual após a recontagem dos votos que alterou o resultado das eleições no Rio de Janeiro. Além de Sonia Sthoffel, Geraldo Pudim (PR) também foi confirmado. Os dois estavam como suplentes e entram nas vagas de Graça Pereira (PRTB) e Milton Rangel (PSD). O novo resultado da eleição foi homologado ontem (12) pelo plenário do TRE-RJ.
Tanto Sthofel quanto Pudim tiveram êxito devido ao deferimento dado pelo Tribunal Superior Eleitoral e pelo próprio Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, dos registros de diversos candidatos que haviam sido rejeitados inicialmente. Com esta decisão, os votos, que não haviam sido computados, passam a valer como válidos, alterando os coeficientes partidário e eleitoral.
Com a retotalização, o PRB RJ contará com 3 representantes na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ): Carlos Macedo, Tia Ju e Soninha Sthofel. A confirmação de Soninha também altera o número da bancada feminina republicana de 5 para 6 parlamentares: 2 deputadas federais e 4 deputadas estaduais. Ao todo, o PRB elegeu 33 estaduais em 18 estados e no Distrito Federal.
soninha-sthoffel-prb-rj-13-11-14

Facebook muda política de privacidade e inclui novos serviços



O Facebook anunciou nesta quinta-feira que vai modificar sua política de privacidade para torná-la mais simples e curta, uma mudança que também introduzirá novas condições relacionadas à localização e pagamentos.
'É a primeira vez que atualizamos nossos termos e princípios desde agosto de 2013. Aconteceram muitas coisas no último ano, aprendemos muito nesse período e este anúncio reflete as mudanças em produtos e políticas desse tempo', explicou à Agência Efe o diretor de assuntos públicos do Facebook para Europa, África e Oriente Médio, Richard Allan.
Segundo o diretor, as mudanças são uma resposta à 'crítica' que as condições das empresas de tecnologia são muito longas e complexas, além de atualizar o texto com os novos lançamentos da rede social.
'Houve mudanças, lançamos novos aplicativos da família Facebook, temos novas companhias e novos serviços, como os baseados em localização que estão cada vez mais populares. Portanto, queremos garantir que nossa política está atualizada', acrescentou.
As condições foram feitas de um jeito 'bem mastigado', para que os usuários tenham facilidade para entender que a informação pessoal é armazenada e o objetivo disso. A mudança também inclui referências aos dados solicitados sobre a localização e as transações.
'Quando temos informação sobre a localização, utilizamos isso para personalizar nossos serviços à sua medida, para poder te ajudar. Quando você está em um determinado lugar, ajudamos a encontrar eventos e ofertas em sua região ou avisamos seus amigos que você está perto deles', disse sobre a nova política.
Por enquanto, o serviço que oferece informação de contatos ou negócios nas proximidades só está disponível nos Estados Unidos, disse Allan.
'Esta mudança é para garantir que nossas condições estão preparadas para o desenvolvimento de serviços de localização. Achamos que eles vão se tornar, cada vez mais, uma parte importante da experiência das redes sociais', ressaltou.
A nova política de privacidade também esclarece que se os serviços do Facebook forem utilizados para compras ou transações, a empresa de Mark Zuckerberg poderá armazenar informações como o número ou outros dados contidos no cartão de crédito e da conta, assim como detalhes de fatura, envio ou dados de contato.
A rede social está desenvolvendo um botão de compra que permitirá adquirir objetos ou serviços sem necessidade de sair do Facebook.
Além das mudanças na política de privacidade, o Facebook também revelou nesta quinta-feira mudanças no que se refere à publicidade.
Assim, um usuário - dos EUA, Canadá ou Europa - poderá decidir deixar de ver anúncios personalizados, baseados nos aplicativos que utilizar e lugares que visitar, através da Digital Advertising Alliance ou da homônima europeia.
Nos Estados Unidos - e em outros países num futuro próximo - a rede social colocará à disposição dos usuários uma ferramenta que permitirá saber por que cada anúncio é mostrado e decidir quais categorias de publicidade interessam ou não.
Por outro lado, como complemento à nova política de privacidade, o Facebook criou um 'centro educativo' com guias interativos para ajudar os usuários a saber mais sobre sua atividade na rede social.
Entre os assuntos tratados, temas como com quem as publicações são compartilhadas, como tirar uma marcação de uma foto ou como bloquear ou eliminar um contato da lista de amigos.
Os usuários de Facebook terão sete dias para enviar sugestões e comentários sobre as mudanças anunciadas nesta quinta-feira, cuja versão definitiva será publicada e notificada pessoalmente a cada membro da comunidade no dia 20 e entrará em vigor antes do fim do ano.
Os membros de Facebook que não aceitarem as novas condições deverão abandonar o serviço, segundo Allan. 

Cepal estima em quase 30% latino-americanas que são mães adolescentes

Lesli Rupay, 14 anos, carrega a filha nos braços no caminho de casa, nos arredores de Lima, Peru, em 20 de novembro de 2003

Vinte e oito por cento das mulheres na América Latina foram mães antes dos 20 anos, tornando esta a segunda região do mundo com maior fecundidade na adolescência, atrás apenas da África subsaariana, revelou um estudo da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal), divulgado nesta quinta-feira.
A América Latina também é a segunda região do mundo onde menos diminuiu a maternidade infantil nos últimos 20 anos (-12,9%), sobretudo levando em conta os baixos níveis de fecundidade total dos países e seus avanços em educação e saúde.
A taxa de fecundidade entre menores de 20 anos caiu de 32% no ano 2000 para 28% em 2010, um nível similar ao de 1990 (29%), segundo o estudo, intitulado "A reprodução na adolescência e suas desigualdades na América Latina".
Na Europa ocidental, a taxa de maternidade na adolescência é de 2%.
A maternidade entre jovens de 15 a 19 anos é maior em setores pobres e indígenas. De fato, em Brasil, Panamá e Costa Rica, a gravidez na adolescência entre aborígenes é o dobro da observada em mulheres mestiças.
Muitas meninas, "por falta de oportunidades, restrições para fazer projetos pessoais e padrões culturais" veem a maternidade como uma forma de superar a pobreza, alertou a Cepal.
Os países com maior taxa de maternidade entre jovens de 15 a 19 anos são Nicarágua (19,9%), República Dominicana (19,7%) e Equador (17%), enquanto os níveis mais baixos são registrados em Uruguai (9,5%), Costa Rica (11,1%) e Peru (11,5%).
A gravidez em menores de 15 anos é de 0,5%, mas a cifra tem viés de alta.
Segundo a Cepal, a gravidez na adolescência "fomenta a reprodução intergeracional da pobreza" e "compromete a autonomia das mulheres para empreender seus projetos de vida".
Também "evidencia a necessidade de que a educação sexual e os serviços de saúde reprodutiva sejam uma prioridade das políticas públicas", acrescentou o informe.