GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de outubro de 2014

Depoimento do Doleiro Alberto Youssef Áudio Completo

Antonia Fontenelle assume que teve affair com MC Guimê

FAMOSIDADES
Antonia Fontenelle desmentiu MC Guimê e revelou que viveu um affair com o funkeiro. O romance começou nos bastidores do programa "Hora do Faro" onde a dupla participou de um quadro.
"Eu dei mais que um beijo no Mc Guimê”, disse em referência ao beijo que ganhou do cantor no palco da atração comandada por Rodrigo Faro na Record. 
A atriz comentou ainda sobre sua relação com Emerson Sheik. Em entrevista o "Programa Raul Gil", a loira garantiu que, atualmente, é apenas amiga do jogador. "Ele é uma pessoa bacana. Não sofri por causa do Sheik. Ele não tem culpa de ter mil mulheres no pé dele.”
Antonia falou ainda sobre o casamento com Marcos Paulo. A atriz contou que o ex-marido, morto em 2013, foi o grande amor de sua vida. "A gente se entendia no olhar."
A atriz revelou que foi vítima de preconceito por conta de sua relação com o diretor global e que as pessoas não acreditavam em seu amor pelo ator. “Eu vim do sertão do Piauí e diziam: 'Como você ousa ser mulher do Marcos Paulo?'. Quando o Marcos era vivo, eu era perseguida pela imprensa.”