GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 5 de outubro de 2014

Acabou

Segundo fontes do TRE o vice-prefeito de Caraguatatuba Antonio Carlos da Silva Junior PSDB conseguiu 38,07% dos 77539 eleitores de Caraguatatuba atingindo a marca dos 18.147 votos... 

O candidato Antonio Carlos da Silva Junior PSDB termina a campanha com 54.911 votos.

Agora que estamos chegando no fim das eleições eu pergunto aos cidadãos de Caraguatatuba:


Sera que alguém lembrou da Santa Casa fechada. 

Do aumento dos ônibus. 

Da violação da Praia da Mococa.. .

Da implantação da zona azul.. 

Da falta de lombada na minha rua. 

Entre outras coisas que o tal candidato da nossa cidade fez contra a população.

Boca de urna rola sem que haja fiscalização em Caraguatatuba no bairro Morro do Algodão

Cade o Juiz eleitoral e a fiscalização? Veja o que esta acontecendo na EMEF CARLOS ALTERO ORTEGA , RUA SETE - MORRO DO ALGODAO. Lá tem carros estacionados com propagando politica desde cedo, então não é eleitor que foi só para votar, e tem 3 mulheres na esquina fazendo boca de urna.

Cantor Frank Aguiar teria recebido propina de traficante

polícia de São Paulo apura a relação do cantor Frank Aguiar com o traficante internacional de drogas Jailson Lopes de Souza, o Jabá.  As investigações apontam que o músico, que é candidato a deputado e era vice-prefeito de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, recebeu propina para facilitar a lavagem de dinheiro.

O político teria sido pago para facilitar os negócios da quadrilha, entre eles a venda de uma concessionária na Paraíba. Em escutas telefônicas, feitas com autorização judicial, Jabá fala para o amigo que o então vice-prefeito “já agilizou o esquema”. Em um vídeo feito no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Frank Aguiar encontra um amigo do traficante para finalizar o negócio.

De acordo com a Polícia Civil, o político vive numa mansão de quase mil metros quadrados que pertence ao criminoso e fica em um condomínio fechado em São Bernardo. Um inquérito aberto em 2011 mostra que os dois tinham uma relação de amizade estreita. 

A polícia investiga se parte do dinheiro do tráfico de drogas foi usado para financiar campanhas eleitorais de Frank Aguiar. A desconfiança aumentou depois que policiais disseram ter sofrido pressão para paralisar a investigação a mando do ex-secretário de segurança pública de são paulo, Antônio Ferreira Pinto. Ambos são candidatos a deputado federal pelo PMDB.

O cantor e politico Frank Aguiar foi procurado pelo jornalistas do Blog do Guilherme Araújo para dá uma entrevistas mas não foi encontrado em sua casa.