GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Situação de Alonso na Ferrari se tornou insustentável e saída deve acontecer em breve, afirma jornal espanhol

Fernando Alonso e a Ferrari devem selar o fim dos trabalhos em conjunto nas próximas semanas, é o que assegura o jornal 'As’, nesta quarta-feira (1), às vésperas do GP do Japão, o 15º da temporada 2014 da F1. O diário espanhol afirma que a situação está insustentável em Maranello e que a saída do bicampeão é iminente. Alonso, ainda segunda a matéria, está totalmente focado neste momento em encerrar seu vínculo com a equipe vermelha.

O ‘As’ explicou ainda que há um enorme distanciamento entre a cúpula ferrarista e o piloto. Ainda de acordo com o jornal, a Mercedes vinha sendo tratada como prioridade pelo asturiano, mas a continuidade de Lewis Hamilton, ainda mais diante da clara possibilidade de conquistar o título deste ano, inviabiliza a transferência, já que a preferência da equipe alemã é realmente manter o inglês em suas garagens, embora tenha manifestado certo interesse em Alonso. Assim, a alternativa de Fernando é mesmo a McLaren.

Fernando Alonso (Foto: Getty Images) )
© Fornecido por Grande Prêmio Fernando Alonso


A esquadra de Woking está realmente disposta a fazer de tudo para ter o bicampeão, estimulada especialmente pela Honda, que deseja ver um nome de peso em seu projeto de retorno à F1. A fabricante vê Alonso como peça-chave por seu talento e experiência, segundo a publicação.

Pelos lados da Ferrari, Marco Mattiacci já não enxerga mais em Alonso um elemento tão fundamental assim para os planos do time a longo prazo. Além disso, a matéria também afirma que a nova chefia da Ferrari entende que a saída de Fernando apenas complementa os últimos movimentos da marca, que dispensou neste ano Stefano Domenicali e, mais recentemente, o presidente Luca di Montezemolo.

O novo presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, também não tentou esconder as dúvidas envolvendo o futuro de Alonso e confirmou ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' que a equipe está com problemas para confirmar a dupla de pilotos para 2015.

EUA confirmam 1º caso de Ebola diagnosticado no país

Autoridades de saúde dos Estados Unidos afirmaram nesta terça-feira que foi diagnosticado no país o primeiro paciente infectado com o vírus Ebola.
O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA confirmou o diagnóstico, sem dar mais detalhes.
Autoridades do Hospital Presbiteriano do Texas disseram em um comunicado, na segunda-feira, que um paciente não identificado estava sendo testado para o vírus Ebola e tinha sido colocado em "estrito isolamento", devido aos sintomas e o histórico de viagem recente.
Hospitais norte-americanos têm tratado vários pacientes que foram diagnosticados com Ebola na África Ocidental, onde ocorre o pior surto já registrado do vírus, que já matou mais de 3.000 pessoas. 

Fernanda Lima usará vestido banhado a ouro em desfile do World Fashion Week

Fernanda Lima já tem um look de arrasar para desfilar para o estilista Samuel Cirnansck, no World Fashion Week, na Maison de L'Amérique Latine, em Paris, na França. Ele é o único representante do Brasil no evento.
O vestido de seda tem silhueta sereia, barra em gazar de seda no mesmo tom, sem alça e detalhes bordados pela grife Mãos da Terra. As flores do vestido aplicadas no busto e a tiara são banhadas a ouro 18k e cravejadas com a pedras Citrino Champagne e Cristais Swarovski. Após a apresentação, o arco ficará em exposição durante 30 dias e, depois, fará parte do acervo do Maison.
A clutch escolhida é preta com dourado e a sandália, de salto alto, possui o calcanhar fechado. No croqui, o modelo aparece com aplicações de tachinhas, spike e trancinhas. Ambas as peças foram confeccionadas por Jorge Bischoff.
Outra brasileira que está em Paris para assistir aos desfiles é Laura Neiva. Ela marcou presença na apresentação da coleção primavera-verão 2015, que contou com Gisele Bündchen e Cara Delavingne entre as modelos. Em sua segunda entrada na passarela, a übermodel gritou palavras de ordem em um megafone falando sobre o meio ambiente, alertando para a questão do aquecimento global; o fim das guerras, a liberdade de expressão das mulheres e o direito do casamento entre todos.
Fernanda Lima usará vestido banhado a ouro em desfile do World Fashion Week: Fernanda Lima vai desfilar pela grife Samuel Cirnansck no World Fashion Week, em Paris

Boca colorida e hidratada e olhar poderoso!

Boca tudo, olho também. Se depender das novidades quentes das prateleiras de beleza é assim que você vai sair por aí. E a boca é tudo de um jeito diferente: os balms coloridos oferecem uma hidratação maior do que a dos batons comuns e quanto mais camadas você passa, mais pigmentados eles ficam.
Entre as sombras tem a nova linha 2 em 1 da Nars e as palettes ótimas da Dior com 5 cores, pra usar as 3 de cima de dia e as 3 inferiores de noite! E tem muito mais aqui na galeria: boas novas pros cabelos, cuidados faciais, fragrâncias deliciosas… Clica na foto pra abrir!
Dior: 0800 170 506
Elke: 0800 117 707
L’anza: (11) 5188-0088
La Roche-Posay: 0800 701 1552
Lancôme: 0800 701 6992
M.A.C: 0800 892 1695
Nuxe: 0800 773 3450
Quem disse, Berenice?: 0800 726 6482
Rosa Chá: 0300 770 2727
Sephora: (21) 3543-5949
Skeyndor: (11) 5051-2076
Uma: (11) 2476-7060

Por sucesso na TV, padre Marcelo Rossi é investigado por mais de dez anos pelo Vaticano

Padre Marcelo Rossi passou por uma longa investigação do Vaticano, que teve início nos anos 1990 e durou até cerca de quatro anos atrás.
Tudo começou depois que um religioso brasileiro o acusou de culto ao personalismo, exibicionismo por ir demais a programas de TV, e desvirtuar as práticas católicas, segundo o colunista Ricardo Feltrin.
A investigação teria sido liderada pela Congregação para a Doutrina da Fé, que na época era comandada pelo cardeal Joseph Ratzinger, o Papa Bento XVI. 
Para que o caso fosse estudado com mais detalhes, teria sido, inclusive, enviado à Congregação diversos vídeos das participações de Marcelo Rossi nos programas de Xuxa Meneghel, Gugu Liberato e Fausto Silva.
FAMOSIDADES